The Other Side Of Me - Dramione escrita por Ice Moon


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300267/chapter/10

Três dias se passaram. Três dias.

Hermione não parava de pensar na ameaça da criatura ou sobre o mistério de Ellie Rose. Já Draco queria deixar esse assunto para o mais tarde possivel, não queria saber de mais demônios, pesadelos ou coisa parecida. Mas ao mesmo tempo queria ajudar.

Os dois não estavam percebendo, mas um era a compania do outro. Hermione ainda falava com Gina e Luna mas passava a maioria do tempo com Draco. Ele nem precisamos comentar; se acostumou com a compania da morena.

Mas o loiro estava preocupado com o fato que naquele dia Potter e Weasley estariam na escola. Hermione daria a sua atenção para eles, e o deixaria de lado.

Isso não era cíumes ou inveja.

Nem um pouco.

Não é?

Certo, talvez um pouco de insegurança. Eles tinham um enorme problema pra resolver e seria uma baita falta de consideração se ela dexasse isso de lado e fosse andar com Potter e Weasley por ai. Principalmente com o Weasley.

Acontece que o dia do memorial finalmente chegou. A escola estaria em festa, comemorando o final da guerra.

Mas Hermione só se preocupava com o ataque que haveria naquele dia. Quem seria a próxima vitima? Outro nascido trouxa ou quem sabe ela mesma?

Hermione então, deixando esses pensamentos de lado desceu as escadas principais e foi pro Hall de Entrada. Encontrou Gina, Luna e Neville e os quatro então seguiram juntos.

Quando chegaram lá estavam os cabelos pretos bagunçados e o cabelo ruivo.

- Harry!Rony! - Hermione gritou se jogando neles em um abraço em grupo.

- Nós queremos abraçar eles também Hermione! - Protestou Gina apenas de brincadeira.

Hermione finalmente soltou os dois. Harry puxou Gina para um beijo apaixonado e Rony reclamou alto. Neville e Luna acharam que aquela era uma boa hora de se beijar eu acho e grudaram seus lábios. Rony e Hermione se sentiram altamente constrangidos.

- Esses dois também hein? - Perguntou o ruivo apontando para Luna e o namorado - Parece que todo mundo está achando sua alma gêmea.

- Nem todo mundo - Hermione falou mais para si - Mas então, já que somos os unicos solteiros aqui, por que não deixamos esses casais se agarrando?

- Nem pensar! - Exclamou Rony - Não quero saber de minha irmã sozinha com o Harry.

Gina e Harry finalmente se soltaram e a ruiva não estava com uma cara muito satisfeita.

- Eu não vi meu namorado por um baita tempo - Gritou ela - Então eu vou beijar ele o quanto eu quiser.

Harry riu.

- O salvador também precisa de uma folga companheiro - disse o moreno - Tem muitas garotas vindo atrás de mim, quem saiba eu convide uma para o baile?

- Faça isso e eu te castro - disse Gina entre dentes.

- Claro amor - Harry olhou para os sapatos.

Todos riram e foram em direção ao Salão Principal. Hermione estava absorta em seus pensamentos: Todos haviam encontrado alguém que amam e que o ama de volta, quando seria sua vez? Não poderia dizer que teve muitos relacionamentos em sua vida, quatro ao total. Sim, Vitor Krum e Rony não foram os únicos. Por mais que se arrependesse, teve McLaggen no sexto anos, com quem andou dando uns beijos e um garoto trouxa quando tinha quinze anos. Mesmo assim, não era muitos relacionamentos para uma garota de dezenove anos.

Quando o trio entrou no Salão, todos os olhares foram para eles como previsto. E então os comentários começaram:

- Harry Potter?

- Oh meu Merlim é Harry Potter!

- Aquele é Ronald Weasley?

- Não acredito que aquela ruiva pega Potter! A cor de cabelo nem é natural!

- O Weasley ainda está com a Granger?

- Eles até que são fofos...

Hermione abaixou os olhos enquanto passava pelo corredor até a mesa da Grifinória, constrangida pelos olhares que davam a ela e Rony. Ah sim, para o mundo bruxo eles ainda eram um casal. Ela tinha que mudar isso.

- Rony, eles ainda acham que a gente é um casal - ela murmurou para o ruivo quando se sentaram, arrancando suspiros de meninas do primeiro ano, provavelmente achando que eram palavras românticas.

- Eu sei, muita gente tem me perguntado como anda o nosso "relacionamento" - ele deu uma risada.

Hermione o olhou chocada.

- Você não desmentiu nada? - Ela perguntou horrorisada.

Rony deu de ombros.

- Você também não.

O almoço se seguiu calmo dentro do possivel. Os olhares ainda continuaram pelo trio e para Gina ( que estava prestes a mandar todo mundo para o inferno). O único que parecia normal sobre a situação era Harry, afinal ele estava acostumado com isso desde o primeiro ano.

Durante a tarde, as garotas não deixaram nenhum dos dois garotos em paz.

Harry foi perceguido a maior parte do tempo, principalmente por Romilda Vane. Mas Gina ficou tão extressada que estuporou a garota na frente de todas as outras meninas, fazendo questão de gritar que "Esse já tem dona".

Mas isso foi motivo para todas correrem atrás de Rony.

Todas elas perguntavam para Hermione se havia algum problema mas a morena respondia com "Ele não é meu namorado, não mais". Logo, a fofoca foi para todo o castelo e chegou aos ouvidos de Draco.

Por alguma merda de motivo ele ficou feliz.

Mas o problema do ruivo estava longe de terminar. Lilá Brown ainda stava dando em cima dele e ele continuava a dispensar ela da maneira mais educada o possivel. Para parar com a situação, ele decidiu convidar Hermione, que estava sem par.

Draco também estava sem par e como ele não tinha mais ninguém pra convidar, tinha pensado em convidar Hermione. Como companheiros. Mais nada.

Foi então que essa noticia também chegou em seus ouvidos.

Então, ele convidou Astoria Grengrass. Uma garota da Sonserina mais nova, irmã de Daphne, sua colega. Era uma garota bonita, mas muito magra para seu gosto. Vivia se atirando para ele desde que botou os olhos no loiro. Ela era alta e loira. Talvez, não seria um memorial tão ruim assim.

Depois de algum tempo, Gina, Luna e Hermione foram se vestir no salão comunal dos monitores. Estava quase na hora do baile e cada uma queria estar bonita para seus acompanhantes. Ok, talvez Hermione não estivesse tão animada assim. Ainda estava preocupada com o bilhete de "Quem-vai-saber-o-quê"

- Como eu estou? - Perguntou Luna.

As outras duas se viraram para ver ela no vestindo cheio de asas de morcego que havia comentado. Ele era roxo e verde. Altamente berrante.

- Linda Luna - disse Gina, constrangida.

Luna achou que era suficiente e voltou pra por um pedaço de queijo em seu cabelo.

- Você está maravilhosa Gina - Hermione disse olhando para a ruiva.

O vestido verde claro caiu muito bem em Gina. O cabelo ruivo estava preso em um coque alto, que estava com presilhas verdes mais escuras e dourado. Ela usava um alto, mas este era escondido pelo vestido.

- Muito obrigada - Gina disse batendo palmas nervosa - Espero que Harry goste, realmente.

- Ele não vai tirar os olhos de você - comentou Luna, ainda pondo o pedaço de queijo.

- Ela está certa - Hermione suspirou - Agora me ajuda a me arrumar?

Os olhos de Gina brilharam e Hermione percebeu que era uma má ideia. Quem sabe o que a ruiva iria fazer com ela?

                      *~~~~~~*

Quando Draco pensou que o memorial não seria ruim ele estava certo.

Estava sendo péssimo.

Primeiro porque todo mundo parecia estar se divertindo, menos ele. Até mesmo Potter e Weasley que esperavam suas acompanhantes.

Segundo porque sua própria acompanhante era um saco.

Astoria só falava duas coisas: ela mesma e cantadas para o loiro. Ela era futil, em vários pontos. Mesmo assim, ela estava linda aquela noite com um vestido prata. Na verdade, talvez, era a garota mais bonita do Salão.

- Drakie? Está prestando atenção? - Perguntou ao seu lado.

Drakie? Mas que porra de apelido era aquele?

- Claro, continue - disse ele, sem entusiasmo.

E então Astoria continuou a falar sobre como capturou uma borboleta colorida em seu jardim.

Talvez ele devia ter vindo com Pansy. Com certeza ia ser mais divertido.

Quando os dois voltaram a andar pelo Salão, passando na frente das escadas principais foi quando Draco viu, em sua opnião, a visão da perfeição.

Hermione Granger estava simplismente maravilhosa ao lado de Ronald Weasley.

Como ele podia ter achado Astoria linda comparado á... isso?

Hermione usava o vestido azul marinho, mas em seu corpo, mostrava um decode não muito revelador, mas que mostrava o "que tinha de melhor". O vestido era longo e esvoaçante, combinava com o penteado: uma trança de lado simples. A maquiagem era leve e ela usava um colar com um simbolo de lontra.

Maldito Weasley que a convidou primeiro.

                         *~~~~~~*

- Você está linda Hermione - Harry disse á ela, segurando o braço de Gina que piscou marota pra ela.

- Obrigada Harry - Hermione disse e aceitou o braço do ruivo ao seu lado.

- Vamos? - Perguntou Rony.

- Claro - a morena sorriu.

Os quatro estavam prestes a entrar quando McGonagall apareceu correndo ao seu encontro.

- O Ministro está aqui, ele quer uma entrada personalizada - disse ela enquanto professores retiravam alunos que estavam naquela área, inclusive Draco.

Hermione olhou com o canto do olho para o loiro, que olhava para ela sem piscar. A morena corou e olhou pra baixo enquanto ele ainda era carregado por Srta.Goldman que insistia para ele entrar e se sentar em uma mesa.

- Qual o motivo disso? - Perguntou Harry, um pouco inrritado.

- Surpresa - respondeu Minerva simplismente - O Sr.Potter e a Srta.Weasley primeiro, depois Granger e o Sr.Weasley.

E então a diretora entrou e fechou as portas grandes. Do lado de fora, os quatro na formação mandada.

- Fique perto de mim - Rony disse.

Hermione riu, achando que era uma piada.

Foi quando as portas se abriram e eles entraram. Todos os alunos, pessoas do Ministério e professores os olhavam com admiração e... orgulho talvez? Era estranho. Kingsley, o Ministro, estava em um palco onde antes ficava a mesa dos professores.

- Bem vindos! - Exclamou ele, em um microfone enquanto os quatro ficavam em frente ao palco - Hoje, tenho o prazer de anunciar nesse incrivel memorial preparado pela nossa diretora Minerva McGonagall - palmas foram para ela - que esses trio aqui na frente acompanhado da Srta.Weasley - Kingsley sorriu para Gina - Ganham, a Ordem de Merlim primeira classe!

Hermione parou em choque. Assim como Harry e Rony, mas subiram para pegar o prêmio mais honrrado do mundo mágico.

- Ridiculo não? Uma sangue-ruim... - Astoria comentou ao lado de Draco.

Ele ignorou e aplaudiu mesmo assim.

Durante a festa, outros heróis foram coroados com a Ordem de Merlim segunda e terceira classe: Os Weasley, Lovegood, Neville, Minerva, todos os professores tirando os novatos e etc.

Então todos foram dançar.

- Incrivel isso não? - Perguntou Rony enquanto dançava com Hermione - Ordem de Merlim, nunca pensei...

- Eu também não, é realmente uma surpresa - disse ela, enquanto ele a conduzia em um giro - Pelo visto ainda sabe dançar.

- Andei praticando com a minha vassoura - brincou Rony - Falando em vassouras, fui convidado pelos Chudley Cannons para jogar como goleiro. Não é incrivel? O salário é ótimo e eu posso ir para varios lugares com tudo pago!

- É incrivel Rony, estou feliz por você! - E ela realmente estava - Mas não ia fazer o curso de auror com Harry?

- Eu quero parar com o perigo, mas eu vou o ajudar sempre que eu puder - disse Rony, ainda dançando.

Os dois dançaram por longos minutos.

- Posso ter essa dança Granger?

Hermione se virou e viu Draco, com a mão estendida. Ele estava lindo num terno negro que realsava sua palides.

Ela estava prestes a aceitar a mão quando:

- Não, ela não dança com Comensais - disse Rony ao seu lado, com uma mão protetora em seu ombro.

- Rony - Hermione assobiou - Eu danço com quem eu quiser, além disso, que coisa horrivel de se dizer! - se virou para Draco - Sim, eu adoraria dançar com você Malfoy.

Pegou na mão de Draco e foram para uma parte mais isolada da pista de dança. Deixando um ruivo incrédulo para trás. Harry, que ninguém havia percebido, viu a cena espantado também, mas Gina explicou tudo para ele dentro do possivel.

- Você está linda Granger - Draco elogiou enquanto dançavam.

Por alguma merda de motivo Hermione corou.

- Obrigada, você está muito belo também - ela disse e olhou para o lado, constrangida.

Ele achou isso divertido.

- Parece que Weasley é um tanto superprotetor sobre você - comentou como quem não quer nada.

- Ele sempre foi assim, desde quando eramos crianças - Hermione tentou explicar.

- "Eramos crianças"? isso soa engraçado, pois pra mim ele ainda parece uma criança - Draco riu e Hermione teve que se segurar para não fazer o mesmo.

Draco a girou perfeitamente no ritmo da música.

- Não vamos falar sobre Rony - disse ela.

- Certo - Draco concordou - Estragaria a noite... então, meus parabéns, Ordem de Merlim, uma grande conquista.

- Obrigada, acredite eu fiquei muito surpresa - Hermione contou - Mas é ótimo, com ele eu posso entrar facilmente em qualquer profissão?

Mais um giro.

- E que profissão você planeja? - Draco perguntou.

Hermione não teve tempo de responder.

As luzes do salão de apagaram e lembrando do ultimo acidente Draco pôs seu braço ao redor de Hermione como um gesto de proteção. Algumas meninas estupidas gritaram.

- Um erro de energia... - ouviram McGonagal falar alto em algum lugar.

Mas tanto Draco quanto Hermione sabiam que não era isso.

Ele apertou mais ela na cintura e a puxou pra perto.

- Fique perto de mim - o loiro sussurou no ouvido de Hermione e ela achou muito mais confortante do que quando Rony disse as mesmas palavras.

Foi quando um gritos foram escutados e o som de... mordidas? Ah, sim, o riso de uma criança também e a maldita musiquinha.

- NÃO... POR FAVOR... NÃO! - Era os berros de uma aluna.

- ESTAMOS INDO! - Gritou um professor.

- QUE PORCARIA É ESSA? - Essa era McGonagall.

Hermione entrou em choque.

O ataque.

- Não se mova - disse Draco em seu ouvido, ela não havia percebido que eles estavam tão perto - Está escuro, ela não sabe onde você está.

Hermione sabia que o "ela" se referia a criatura.

- Draco, eu estou com medo - Hermione sussurou de volta.

- Calma. Eu estou aqui. - sussurou Draco, achando que aquilo não a iria deixar mais a vontade, afinal, havia alguem morrendo a alguns metros de distância.

Mas de alguma maneira funcionou.

As luzes se acenderam, ou, melhor dizendo, as velas.

- Louise! Louise! - Gritou a voz de um garoto.

Foi quando os dois viram:

No meio do Salão o corpo desconfigurado de Louise Pretch, vestindo seu vestido amarelo agora com manchas enormes de sangue. Ela havia sido... devorada? Oh céus, havia marcas de mordidas e sua carne era exposta. Seu rosto estava quase inteiro, tirando a bochecha que havia sido arrancada.

Outra menina vomitou vendo a cena.

Todos estavam tão entretidos com o corpo no meio do salão que não viram numa parte afastada o demônio do porão. No teto, como se estivesse pendurado feito um morcego.

Ele parecia procurar alguém.

E quando viu Hermione ele pulou, ou melhor dizendo, voou.

- DRACO! - Hermione berrou, apontando para a criatura.

Todos, quando viram o animal ou demônio, gritaram e sairam correndo. Harry saiu protegendo Gina, indo em direção ao banheiro masculino que era afastado.

- Estupore! - Draco gritou, apontando a varinha para a criatura.

Esta, gruniu de dor e se chocou contra a parede do salão que perdeu um ladrilhos. Os ladrinhos cortou a pele finissima no bixo, que sangrou sangue preto.

- Sssaia... sssaia... ou eu te mato... - A criatura sibilou como uma cobra, olhando para Draco e se regenerando.

- Draco - Hermione pediu em desespero, segurando fortemente o braço do loiro.

- Corra - avisou ele.

Hermione não precisou ouvir duas vezes, saiu correndo em direção ao jardim. A criatura deixou Draco de lado e saiu voando atrás de Hermione.

- Reducto! - ouviu-se a voz de outro homem.

Rony havia acertado a criatura, porém, essa apenas caiu alguns passos e correu atrás do ruivo, usando suas quatro pernas.

- Vá atrás de Hermione! Agora! - Rony gritou, correndo.

Na mensão do nome da castanha a criatura deixou Rony de lado que continuou a lançar feitiços mas em vão. Draco havia ido atrás de Hermione e já estava a alcançando, quando viu o demônio se aproximar.

- Granger, corre! - berrou ele.

Hermione parou de correr como se tivesse em tranze.

- Corre merda! - berrou Draco, a alcançando e a pegando pelo braço.

Ele a puxou como uma marionete e quando ela finalmente siau do tranze repentino continuou a correr com o loiro, em direção ao lago Negro. A criatura, ferida, enquanto voava largava o sangue negro e espesso feito petroléo pela escola.

Nenhum dos dois enquanto corria viram o enorme buraco no chão.

E então, juntos cairam na escuridão, dando apenas tempo de ouvir o sibilo:

- Minhass... Tocass... caça....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu odeio Astoria Grengrass. Não sei porque. Me julguem heueheueh. Adoro esse jeito da Luna e a partir desse capitulo a Dramione ( romance mais precisamente ) vai começar.