Namorada De Aluguel escrita por Charlote Robesten


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá Girls
Minha mais nova Fic , espero que gostem e se comentarem bastante , postarei o primeiro capitulo hoje
Bye Charlote
Fic para todas fãs do casal Beward *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300159/chapter/1



Namorada De Aluguel

Prólogo:


Meu Nome é Edward Masen Cullen, tenho 26 anos e sou filho de Esme e Carlisle Cullen, casados há mais de 30 anos.

Tenho dois irmãos, Emmett de 30 anos, casado com Rosalie Halle, e Alice, a mais nova de 20 anos.

Minha família é muito unida e mora em Londres, enquanto eu, me mudei para Nova York, onde estudei e hoje sou empresário e dono de uma das maiores empresas daqui.

Há tempos não vejo minha família devido a correria do trabalho, mas consegui tirar umas férias da empresa para poder visitá-los durante um tempo.

Só havia um único problema... Minha mãe.

Esme Cullen estava cada vez mais insistente, querendo que eu arruma-se logo uma namorada. Eu não gostava dessa ideia, gostava de ser solteiro, amava minha liberdade. Mas minha mãe achava o contrario, sempre que nos víamos era a mesma coisa

“Precisa arrumar uma namorada meu filho.“

“Quero netinhos para cuidar.“

“Você será mais feliz se tiver uma namorada, querido.“


Essas eram sempre as frases de Dona Esmee. Até que achei a idéia perfeita para que não tivesse mais que ouvir essa história de namorada. Eu iria ter uma namorada de mentirinha, pode parecer loucura, mas é a única opção que achei.

O plano era perfeito.... Agora só faltava achar uma namorada de aluguel.

..........................................................

Meu nome é Isabella Marie Swan, tenho 22 anos e sou filha única de Charlie e Renée Swan, ambos casados há mais de 20 anos, eles são tudo para mim.

Moro em Nova York onde trabalho como modelo em uma agência. Minha vida era normal, como a da maioria das pessoas, mas as coisas mudaram quando o idiota do meu ex-chefe deu em cima de mim, claro que não deixei passar... Depois de lhe dar um belo de um tapa, peguei minhas coisas e pedi demissão.

Agora estava desempregada e precisava urgentemente de um trabalho.

.............................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo Continuar ? Se Tiver no minimo cinco reviews postarei o primeiro capitulo ainda hoje ok ? *-*