Aliança escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oláá *-*
Chegamos ao penúltimo capítulo e ele está bem grandão, aproveitem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300136/chapter/26

Bella estava em choque, seu corpo todo paralisado, mas gritava sem parar. Ela viu Seth pulando sobre o vampiro, mas o filho ainda era pequeno e inexperiente e o vampiro conseguiu se livrar dele rapidamente.

-Seth... – Bella murmurou quando seus gritos pararam.

Seu coração estava batendo fortemente, tinha que fazer algo, precisava defender o filho de alguma forma, mesmo que para isso tivesse que colocar a própria vida em risco.

Desesperada ela viu seu pequeno lobo avançar no vampiro novamente, dessa vez conseguindo dar uma mordida nele, mas novamente o vampiro conseguiu se esquivar e chutou a lateral do corpo do lobo. Seth grunhiu de dor, mas continuou de pé.

Bella olhou em volta, tentando achar algum objeto que a ajudasse, mas não encontrou nada que poderia ser usado contra um vampiro... Ela se sentia tão impotente, mas não podia ficar mais parada. Iria fazer algo!

Alec olhava curiosamente para o lobinho em sua frente, que rosnava e mostrava os dentes furiosamente, enquanto o rondava. O lobo era só um filhote, mas tinha algo de diferente nele, era forte, era determinado e não estava com medo... Alec se preocupou, mas não recuou, não iria desistir assim, não iria se render a um filhote de lobo.

Seth não sabia direito o que fazer, só sabia que precisava defender a mãe, precisava matar aquele homem, o cheiro dele o estava deixando louco.

Ele o rondou depois de conseguir mordê-lo, levou um chute e doeu, mas já não doía tanto agora. O menino de repente sentiu mentes se conectando a sua, isso o distraiu e o vampiro atacou novamente, conseguindo acertá-lo mais uma vez, no rosto, Seth cambaleou, mas se recuperou rapidamente e se jogou sobre o outro, os dois caíram no chão e rolaram entre tentativas de mordidas e rosnados... Ele podia ouvir os gritos da mãe e as vozes em sua cabeça pediam que ele se afastasse, eles estavam chegando para ajudá-lo, mas ele não ia deixar aquele homem fazer mal a sua mãe.

“Seth!” – a voz de Jacob ecoou na mente do menino. “Se afaste dele agora, filho, não o deixe te morder... Vá para perto da sua mãe, fique na frente dela, a proteja, eu estou chegando.”

Seth obedeceu imediatamente. Conseguiu se afastar do vampiro e correu para onde Bella estava, a mãe parecia estar à procura de algo, mas se ajoelhou ao lado dele quando ele se aproximou e o agarrou no pescoço, o abraçando com força.

“Eu vou proteger a mamãe, papai...” – ele pensou.

“Eu sei que vai, filho...” – a voz de Jacob o acalmava.

Seth continuou a encarar o vampiro, rosnando para ele, atento.

Alec viu a humana se agarrar ao lobinho e riu. Até que aquilo estava sendo divertido agora, mas Leah precisaria lhe explicar algumas coisas depois, não era para aquele lobinho estar ali, isso só daria mais trabalho.

Ele sorriu, o sorriso mais maldoso que Bella já tinha visto, e começou a caminhar lentamente em direção a eles.

  ¨¨¨¨¨¨

Jacob via tudo pela mente do Seth e isso só o fazia correr mais rápido, em pouco tempo ele ultrapassou todos os outros, até os que tinham partido antes dele. Pela mente do filho ele descobriu onde eles estavam, não conseguia entender o que estariam fazendo naquele lugar, mas isso não importava agora.

Ele estava perto, muito perto... Correu furiosamente.

Ao chegar mais perto, pôde ouvir o grito de Bella e os rosnados de Seth. Seu coração martelava em seu peito, tinha que proteger sua família, iria protegê-los a qualquer preço.

  ¨¨¨¨¨¨

Bella agarrou o pescoço de Seth com mais força enquanto Alec se aproximava deles, o filho rosnava sem parar e ela gritou e chorou ao mesmo tempo, não temia mais por sua vida, mas sim pela do filho.

Pensou em Jacob, no quanto o amava, sempre o amou... E então, como num sonho, viu o lobo castanho avermelhado surgir de entre árvores próximas.

Um rosnado que sufocou os do Seth saiu da garganta do lobo e Alec se virou assustado, sendo surpreendido, estava tão focado nos dois em sua frente que não tinha percebido a aproximação do outro lobo.

Ele deu um passo incerto pra trás, mas não teve tempo de reagir, Jacob foi certeiro e pulou em cima do vampiro, os dentes cravando em um braço que com um puxão foi arrancado do corpo gélido.

Bella sufocou seu grito e chorou de alívio agora. Seth tentou se soltar dos braços dela e ir ajudar o pai, mas Jacob disse para ele ficar exatamente onde estava e Bella também não o soltaria de jeito nenhum.

Bella escutou o grito terrível que Alec deu ao ter o braço arrancado e enterrou o rosto nos pêlos do filho, não querendo ver.

Já Seth observava tudo atentamente. Um orgulho enorme do pai o dominou, ele era seu herói, tinha ido salvá-los!

Jacob estava furioso, como nunca antes, ele enxergava tudo vermelho tamanha era sua raiva. Só pensava em atacar, destruir, despedaçar... Aquele vampiro tinha mexido com as pessoas erradas e agora iria pagar por isso.

  ¨¨¨¨¨¨

Bella ainda estava com o rosto enterrado no pescoço do filho, o abraçando com força e ao mesmo tempo não querendo ver nada. Ela só queria que aquele pesadelo todo acabasse, queria que Seth e Jacob ficassem em segurança, nunca se perdoaria se algo acontecesse com algum dos dois, se sentia tão culpada por ter ido até ali com o Edward!

De repente ela ouviu mais rosnados se juntarem aos de Jacob e Seth. Era como se o chão tremesse embaixo dela. Bem lentamente ela olhou para o local onde acontecia a luta e ficou boquiaberta ao ver os outros lobos chegando... Em questão de segundos eles se juntaram ao Jacob, e Bella enfim respirou mais aliviada.

Era possível ouvir os gritos de agonia de Alec enquanto era destroçado pelos lobos, ele não teve a menor chance, não contra a fúria do Jacob.

Rapidamente, por mais que para Bella parecesse ter durado uma eternidade, os gritos de Alec foram silenciados. Era possível ver alguns pedaços do vampiro espalhados ao redor.

Ela olhou para o Jacob e ofegou, o lobo castanho avermelhado estava respirando pesadamente, aos seus pés repousava a cabeça do vampiro, era uma cena grotesca, mas Bella pouco se importava...

-Jake... – ela sussurrou e, como se saísse de um transe, o lobo voltou a ser o homem e correu em direção a ela.

-Bells... – ele se ajoelhou na frente dela e a apertou com força em seus braços. –Você está bem? Ele não te machucou, não é?

-Não papai, eu não deixei. – a voz infantil, mas cheia de orgulho os fez virar a cabeça na direção de Seth, que também tinha conseguido voltar a sua forma humana e sorria abertamente.

-Sim, você foi muito corajoso, filho. – Jacob o puxou para seus braços também. –Estou orgulhoso.

Seth sorriu ainda mais com o elogio do pai e o abraçou com força.

-Vocês estão bem? – Bella choramingou. –Ele te machucou, Seth, eu vi ele te acertar, querido...

-Estou bem, mamãe, não dói mais. – Seth garantiu.

-Me deixe ver. – Jacob olhou pelo corpo do filho, mas os genes lupinos já tinham feito o trabalho de curar suas feridas, para alívio dos pais, o menino estava muito bem.

-Me desculpe. – Bella murmurou para o Jacob.

-Por quê? O que aconteceu, Bella, como vocês vieram parar aqui? – Jacob perguntou, agora que os dois estavam em seus braços, em segurança, ele conseguiu se acalmar. –Essa parte dessa cidade não é segura, sabemos que alguns vampiros gostam de rondar por aqui, é tudo deserto...

Bella só se sentiu mais estúpida ao ouvir isso. Realmente era tudo deserto ali, mesmo com toda essa confusão de lobos e vampiro, ninguém tinha aparecido.

-Eu segui a mamãe, a vi saindo com o Edward, não gosto dele, então os segui no meu cavalo. – Seth explicou ao pai e ao mesmo tempo olhou na direção de onde tinha deixado seu cavalo, infelizmente o animal não estava mais lá, na confusão toda deve ter se assustado e fugiu. Seth se entristeceu por isso.

-Edward? – Jacob se surpreendeu. –Bella...

-Eu sei... – Bella enterrou o rosto no peito dele. –Vou contar tudo, mas nem eu mesma entendo. Eu só quero sair daqui agora, por favor...

-Tudo bem. – Jacob tentou se controlar, saber que o Cullen estava envolvido naquilo o enfureceu, mas o importante era que Bella e Seth estavam bem agora. –Vamos para La Push, lá você me explica tudo.

Bella apenas assentiu. Tinha medo da reação de Jacob quando ela contasse o que tinha acontecido, mas estava extremamente aliviada por tudo ter acabado. Jacob e Seth estavam bem e isso era o que realmente importava para ela.

  ¨¨¨¨¨

Jacob ordenou que os outros lobos cuidassem dos restos do vampiro e voltassem para La Push, em outro dia eles voltariam até aquele local para ver se tinham realmente vampiros morando por ali, a obrigação deles era apenas proteger La Push, mas não custava nada.

Ele pegou a roupa de Embry, que estava amarrada em sua pata traseira e a vestiu, voltou para La Push pela floresta, correndo em sua forma humana enquanto carregava Bella em seus braços, Seth correu ao lado deles em sua forma lupina. Jacob também pediu que Quil depois fosse rapidamente até a casa dos Swan e avisasse que Bella e Seth estavam com ele na reserva, para não preocupá-los.

Durante todo o caminho Bella ficou em silêncio, mas assim que chegaram em La Push, na casa que eles dividiriam a partir de amanhã, Jacob pediu que ela contasse exatamente o que tinha acontecido.

Seth foi tomar um banho e vestir uma blusa do pai, que ficaria enorme nele, mas era o que tinha, e Bella contou tudo ao Jacob.

Quanto mais ela falava mais nervoso ele foi ficando.

-Porque você foi com ele, Bella? – Jacob perguntou, tentando não ser ríspido.

-Foi uma idiotice, eu sei, mas pensei que seria o melhor, eu não queria que ele fizesse um escândalo aqui amanhã e arruinasse com nosso casamento. – Bella disse, contorcendo as mãos nervosamente em seu colo.

Jacob respirou fundo e tentou entendê-la, ela foi inocente, fez aquilo pensando que fosse o melhor, não era dela que ele estava com raiva.

-Então tudo isso foi um plano... – ele disse, fechando as mãos em punhos. -O Cullen te levou até aquele local de propósito e a abandou lá para ser pega por aquele vampiro...

-É o que parece, mas ele não sabe sobre vampiros e lobos, Jake, tenho certeza que não... Provavelmente ele só tenha querido me abandonar lá, por vingança, pensou que de alguma forma isso poderia atrapalhar nosso casamento, não sei, o vampiro ter aparecido foi só uma, horrível, coincidência.

Ela acreditava mesmo naquilo, Edward não fazia ideia sobre o lado sobrenatural do mundo, não mesmo.

Mas Jacob não conseguia acreditar, era coincidência demais para ele.

-Eu vou descobrir exatamente o que foi tudo isso. – ele disse.

-Como assim, Jake? – Bella se levantou e se aproximou dele.

-Vou procurar o Cullen, ele deve estar hospedado em algum lugar de Forks, vai ser fácil achá-lo e então eu e ele teremos uma conversinha. – Jacob disse friamente.

-Jake...

-Eu vou, Bella. – ele a cortou e vendo que não conseguiria fazê-lo mudar de ideia, ela apenas assentiu, de qualquer forma, também queria saber o que Edward tinha feito e queria que ele a deixasse em paz de uma vez por todas. –Vou deixar você e o Seth na casa do seu pai e vou atrás do Cullen.

-Me desculpe. – ela sussurrou novamente.

-Você não precisa se desculpar. – ele a puxou para um abraço.

-Eu fiquei com tanto medo. – ela murmurou. –E se o Seth não tivesse me seguido? Se...

-Shh... Acabou. – Jacob a abraçou mais apertado, não queria sequer pensar naquilo. –Vocês estão bem e é o que importa.

-A véspera do nosso casamento não era para ser assim. – ela disse, limpando as lágrimas de seu rosto.

-Nada disso importa mais, nós vamos nos casar amanhã. – Jacob segurou o rosto dela com carinho e roçou seus lábios nos dela. –Eu te amo tanto, Bells.

-E eu amo você. – ela suspirou.  –Amo mais que tudo...

Jacob a agarrou com mais força e a beijou intensamente. Tinha morrido de medo de perdê-la, ter ela e Seth em perigo só o provou o quanto eles são, verdadeiramente, tudo para ele.

Bella correspondeu ao beijo com a mesma intensidade. Quando a língua de Jacob invadiu sua boca, ela derreteu nos fortes e quentes braços.

O beijo se tornou quase desesperador. Jacob ergueu Bella em seus braços e ela passou as pernas pela cintura dele. Ele andou até o sofá e se deitou, Bella embaixo do seu corpo, os beijos e carícias ficando mais e mais intensas... Até que uma risadinha fez com que os dois se afastassem rapidamente.

-Isso é nojento. – Seth ainda ria, mas também fazia careta.

Bella corou um pouco, mas sorriu e Jacob gargalhou.

-Vem cá... – ele disse e Seth correu se jogando entre os pais no sofá, a camisa do Jacob tinha mesmo ficado enorme nele. –Você foi incrível hoje, Seth, mas nós precisamos começar a treinar mais, está na hora.

Bella sentiu um aperto no peito, mas não disse nada, Jacob tinha razão.

-Eu quero ser igual a você um dia, pai. – Seth anunciou.

-Você vai ser ainda melhor. – Jacob bagunçou os cabelos do menino e deu um longo e carinhoso beijo na testa dele.

Bella aproveitou e abraçou os dois ao mesmo tempo. Mais cedo ela tinha sentido um medo terrível, pensou que tudo estaria acabado, mas agora estava tudo bem, sua família estava em segurança, amanhã ela se tornaria a senhora Black e eles seriam felizes.

  ¨¨¨¨¨¨¨

Leah estava impaciente por notícias, pensou em ir até o Edward, mas ainda não queria dar nenhuma explicação a ele e sabia que ele faria muitas perguntas, primeiro ela queria saber se tinha dado tudo certo e só tinha uma maneira de fazer isso.

Já tinha escurecido e ela sabia que era perigoso, mas foi mesmo assim. Pegou seu cavalo e foi em direção a Port Angeles, chegou lá rapidamente, mas antes de ir até a casa de Alec teve uma ideia. Achou uma casa abandonada e, aparentemente segura, deixou o cavalo preso ali na frente e entrou devagar, estava tudo quieto e escuro, mas a luz da lua entrava pelas janelas iluminando um pouco alguns cômodos. A casa tinha alguns móveis, mas estava suja e empoeirada, ninguém devia morar ali fazia algum tempo, era perfeito.

Depois de andar pela casa, certificando que não tinha ninguém, ela achou um quarto, era o cômodo mais limpo e conservado do lugar, uma grande cama estava bem no meio do quarto e ela foi até lá, se deitou, ignorando a poeira, e respirou fundo, se concentrando... Instantes depois ela estava vendo seu corpo repousando calmamente na cama.

Leah sorriu, estando invisível era mais seguro, poderia ter deixado seu corpo em La Push, seria mais seguro ainda, mas tinha saído de lá com tanta pressa que nem tinha pensado nisso.

Mas aquele lugar também parecia ser seguro o bastante, ela seria rápida, iria até a casa do Alec, daria um jeito de entrar e sondar o que estava acontecendo, depois voltaria para seu corpo e iria até o Edward.

Com satisfação Leah saiu do quarto e começou a descer a escada, imaginou que a essa hora Bella já deveria estar se transformando em uma vampira, amanhã La Push estaria um caos, o Alfa iria enlouquecer... Talvez estivesse chegando o momento de ela revelar a todos sobre seu poder, poderia fazer parte do conselho, quem sabe da matilha, mesmo não sendo uma loba, um dia iria comandar a todos.

Um barulho a fez parar e deixar seus planos de poder para depois.

Leah ainda estava no meio da escada quando viu um vulto branco e veloz entrando na casa, ela pôde ouvir o desespero do seu cavalo lá fora e ficou paralisada.

Surpresa, viu um vampiro desconhecido andar, dessa vez em uma velocidade normal, em direção à escada e começar a subi-la. Ele estava tão à vontade naquela casa, com horror Leah percebeu que ele morava ali, ela devia ter tido mais cuidado, era óbvio que vampiros não se importavam com limpeza, a casa estar naquele estado não significava que estava abandonada, não naquela região da cidade...

Ela observou o vampiro, nunca o tinha visto antes com Alec, então provavelmente não era nenhum amigo dele, o vampiro era forte e alto demais, assustador até mesmo para ela. Os cabelos eram compridos, mas estavam amarrados para trás, revelando um rosto maldoso com olhos vermelhos...

Leah tentou se acalmar e se encostou no corrimão da escada quando o vampiro passou ao seu lado, obviamente ele não a percebeu e isso a fez suspirar aliviada, mas logo em seguida ela arregalou os olhos... Seu corpo estava lá em cima, inerte, indefeso... No impulso ela correu na direção do quarto, mas parou de novo quando viu o vampiro na porta... Ele olhava para dentro do cômodo fixamente, com um sorriso nos lábios, e ela sabia para o que ele estava olhando... Para seu corpo.

Leah se apavorou ao vê-lo entrar no quarto e o seguiu... Olhou ao redor tentando achar algo que poderia usar para se defender, mas não tinha nada, não conseguia pensar em nada, estava entrando em desespero absoluto.

Ela viu o vampiro se sentar na cama, ao lado do seu corpo, e passar os dedos lentamente pelas pernas dela, subindo...

Ele cheirou o pescoço dela e soltou um gemido...

-Um cheiro delicioso. – ela ouviu o vampiro dizer e na loucura do desespero perdeu o controle sobre seus poderes e sentiu seu espírito voltar a seu corpo, bruscamente.

Com um ofego Leah abriu os olhos e deu de cara com os olhos vermelhos do vampiro a encarando.

-Acordou na hora da diversão, querida. – o vampiro riu e Leah gritou.

Mas foi só isso que ela teve tempo de fazer... Gritar e gritar... Porque logo em seguida o vampiro cravou os dentes em seu pescoço, enquanto suas unhas cravavam na coxa dela, já perto de sua virilha, apertando-a até sangrar.

Leah chorou e gritou, mas não pôde fazer nada para se defender... Sentiu o vampiro puxá-la para seu colo, sem nunca parar de sugar seu sangue, sentiu suas roupas sendo rasgadas... Mas depois não sentiu mais nada...

Leah tinha passado a vida inteira na escuridão, planejando, tramando, fazendo o mal... E aquilo foi à última coisa que ela viu... Uma total e completa escuridão, enquanto a vida era sugada de seu corpo.

  ¨¨¨¨¨¨

Depois de deixar Bella e Seth na casa de Charlie, Jacob foi atrás do Edward e não foi nada difícil achá-lo... Ele foi nas melhores hospedarias da cidade, sabendo que o mauricinho estaria em uma delas e rapidamente o encontrou.

Duas batidas na porta do quarto onde ele estava hospedado e o Cullen o atendeu, ele parecia ansioso, como se esperasse por alguém, mas é claro que esse alguém não era o Jacob.

Assim que viu o índio, Edward tentou bater a porta na cara dele, mas Jacob foi mais rápido e a empurrou com força, segurou o Cullen pelo colarinho de sua camisa e lhe dou um soco que o fez bater com força contra a parede do quarto.

-O que você...

-Quem faz as perguntas aqui sou eu. – Jacob gritou o agarrando de novo e o socando mais uma vez. –Porque você largou a Bella naquele lugar? O que pretendia com isso?

-O que aconteceu? O que aconteceu com a Bella? - Edward perguntou, estava louco esperando por Leah, tinha que saber o que tinha acontecido, se a segunda parte do plano tinha dado certo.

-Não aconteceu nada com a Bella, ela está bem. – Jacob disse entredentes. –Agora responda minhas perguntas...

-Eu não... Eu não sei...

Jacob o socou de novo e de novo. Edward cuspiu sangue e um dente caiu junto, o desesperando... Mas Jacob não parou, o jogou no chão e o chutou com força.

Edward quase desmaiou com a dor.

-Me diz agora ou, juro, que vou te matar. – Jacob se abaixou e grunhiu, bem perto do rosto já ensanguentado do Cullen.

-Juro que não sei. – Edward sussurrou, já estava meio inconsciente, nem tinha certeza do que falava mais. –A Leah não me disse, ela não contou ainda...

Jacob ficou parado o encarando... Leah...

-Leah, de La Push? – ele perguntou.

Edward, já sem forças, apenas assentiu.

Jacob não conseguiu entender, o que Leah tinha a ver com isso? Ele mal falava com ela, mal a conhecia direito, porque ela se uniria com o Edward? Será que ele a tinha seduzido e então ela o ajudou em tudo? Mas por quê? Ele não conseguia entender...

-Você sabia o que ia acontecer com a Bella? – ele perguntou e Edward o olhou, tonto.

-Não, Leah só pediu que eu a levasse até aquele lugar, só isso... – Edward acabou confessando, seu corpo todo doía e teve medo do que Jacob poderia fazer com ele. –Ela disse que cuidaria da segunda parte do plano...

Segunda parte do plano... Isso com certeza era o vampiro!

-Porque a Leah faria isso? – Jacob praticamente rosnou e Edward se encolheu.

-Não sei... – ele sussurrou.

Jacob soube que ele estava sendo sincero, não conseguiria arrancar mais nada do idiota, agora precisaria ir atrás da Leah.

Erguendo o corpo ensanguentado de Edward de novo, Jacob o socou mais duas vezes, e o jogou na cama, quase desmaiado.

-Nunca mais chegue perto da Bella ou do meu filho de novo. – ele avisou. –Você não me conhece Cullen, não faz ideia do que eu sou capaz.

Edward enfim entendeu o perigo que corria e assentiu debilmente. O índio era maluco, ele pensou, e incrivelmente forte. Bella não valia a pena.

  ¨¨¨¨¨¨

Jacob saiu daquele quarto com mais dúvidas do que quando entrou, queria logo encontrar a Leah, se ela estava mesmo envolvida naquela monstruosidade toda, teria que pagar.

Ao caminho de La Push, ele suspirou, frustrado, tinha sido um dia infernal... Mas em algumas horas ele estaria se casando com a Bella. Esse pensamento trouxe um sorriso ao rosto dele. Bella seria, definitivamente, sua mulher, e ele cuidaria pessoalmente para que nada nem ninguém, jamais, a fizesse algum mal.

Assim que chegou na reserva ele foi até a casa de Leah, mas não a encontrou, os pais dela até estavam preocupados. Aquilo o deixou inquieto, mas sua inquietação não durou muito... No caminho de volta para casa, ele foi abordado por Quil.

-Jacob, você precisa ver algo. – ele disse, tristemente.

-O que foi agora? – Jacob logo se preocupou.

-Vem... – Quil o guiou até a floresta.

Jacob viu os outros da matilha ao redor de algo, todos em suas formas humanas, ao se aproximar ele se espantou... Era Leah, ou melhor, o corpo dela, estava nua, cheia de machucados, ossos visivelmente quebrados... E pelo corpo todo ele via mordidas...

-Foi um maldito vampiro que fez isso. – Quil disse, furiosamente. –Nós resolvemos dar uma volta em Port Angeles, depois de queimarmos os restos daquele vampiro, só por precaução, e encontramos o corpo dela abandonado em uma floresta de lá...

-Resolvemos trazê-la para cá. – Embry murmurou.

Jacob se ajoelhou ao lado do corpo de Leah.

-O que será que ela estava fazendo naquela região? Ou algum deles a pegou aqui por perto? – Quil começou a falar.

-Não, ela foi até lá... – Jacob disse e todos olharam para ele.

-Como assim? – Embry perguntou.

Jacob contou tudo que Edward tinha lhe dito e todos ficaram tão espantados e confusos quanto ele.

-Porque Leah faria algo assim? – Quil sussurrou.

-Não sei. – Jacob se levantou e desviou o olhar do corpo dela. –E isso é algo que nós nunca vamos saber.

-Pelo visto ela foi brincar com fogo e acabou se queimando. – Embry murmurou e Jacob assentiu.

-Vamos entregar o corpo à família dela. – Jacob disse.

-E o que diremos a eles? – Quil perguntou.

-A verdade, ao menos toda a verdade que sabemos. – Jacob suspirou, cansado.

-Nós cuidamos disso, Jake, seu casamento é amanhã, você precisa descansar. – eles disseram e Jacob acabou concordando, disse que falaria com Billy, contaria tudo e pediria que ele fosse ajudá-los com os pais de Leah.

Depois de mais uma olhada no corpo, desfigurado, de Leah, ele sacudiu a cabeça... Seja lá o que ela tenha tentado fazer, pagou caro por isso.

Jacob passou as mãos pelo rosto, estava exausto, e foi para sua casa, tinha que dormir, descansar e se preparar para o dia mais feliz da sua vida... Esqueceria tudo aquilo e seguiria em frente.

Amanhã seria o primeiro, de muitos, dias felizes para ele, Bella, Seth e os muitos outros filhos que o casal ainda teria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/May: Agora só falta mais um cap... Postaremos o último cap. e o Epílogo juntos... Lá vamos ter o casamento de Bella e Jake, também vamos saber mais sobre o que acontecerá com o Edward, enfim... Todos os últimos detalhes *-*
O fim da Leah foi triste, mas merecido né?! Ela que procurou por isso...
Bom, é isso, vamos deixar para nos despedirmos no próximo cap. ;) rs
Muiito obrigada a todos...
Bjokas... May