Aliança escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300136/chapter/11

-Porque fez isso Jacob? – Embry ralhou com o amigo.

-Por favor, Embry... Agora não. – ele disse tentando seguir por onde Bella desapareceu, mas Embry estava decidido a não deixar passar o episódio que acabara de ocorrer.

-Não entendo você. Sei que ainda a ama, e mesmo que as coisas mudaram, não precisava dizer aquilo, ou tratá-la com arrogância.

Jacob parou encarando o amigo indignado.

-Merda, Embry! Já disse que não quero falar sobre isso.

Embry ergueu suas mãos para o alto em rendição e disse:

-Está bem... Só lembre-se que quem estava em posição de arrogantes, frívolos e preconceituosos são os brancos e não nós. Mas você tem que admitir a si mesmo que agiu como tal.

Jacob abriu a boca para rebater, mas um grito fez com que ele e os outros olhassem na direção por onde Bella sumiu.

-JAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... – ela apareceu correndo em sua direção, mas antes que conseguisse chegar até ele, surgiu logo atrás dela um lobo negro rosnando furiosamente.

O enorme lobo negro correu para ela, prestes a arrancar sua cabeça, mas Bella acabou tropeçando e caindo no chão coberto de neve, o que fez o animal passar direto por ela.

E então, aproveitando a oportunidade, a matilha de La Push entrou em ação. Antes que o lobo negro girasse seu corpo para voltar a atacar Bella, ele foi interceptado por dois lobos componentes da matilha de Jacob.

No mesmo instante Jacob soube quem era o lobo que atacava Bella... Era o Sam Uley, Alfa da matilha inimiga.

Jacob não esperava que ele viesse atacá-lo, e mesmo que fizesse pensou que atacaria a matilha diretamente, mas percebendo que o alvo dele era Isabella, algo dizia a Jacob que Sam sabia demais. Mas como? Não importava, pois tudo o poderia fazer era proteger sua companheira.

Em instantes Jacob deixou seu lobo sair, estava raivoso ao ver sua companheira sendo atacada daquela maneira, naquele momento Jacob não conseguia mais raciocinar direito, seus instintos tomaram conta e ele foi em direção a Sam, mostrando os dentes num rosnado que fez o chão tremer.

O lobo castanho avermelhado bateu de encontro com o lobo negro, os dois Alfas se encararam e então avançaram um no outro numa luta furiosa.

Bella não sabia o que fazer, ao seu redor havia uma batalha fervorosa com rosnados e dentadas. Ela olhou para os lados tentando encontrar uma maneira de sair dali e se proteger, mas estava difícil. Em sua frente, Jacob, já em sua forma de lobo, lutava com o lobo negro que parecia querer arrancar a cabeça dele agora.

Jacob se defendeu do ataque de Sam e lhe deu uma patada que o fez cambalear, mas não foi o suficiente e em questão de segundos Sam tentou atacá-lo novamente.

Bella olhava horrorizada para tudo aquilo, se levantou tentando reunir forças para sair dali, não podia ficar entorpecida quando precisava se preservar. Mas na tentativa de dar um passo para a lateral foi impedida por dois lobos acinzentados atacando um ao outro.

As matilhas estavam lutando ferrenhamente, os lobos se atacavam, o som de rosnados e ganidos enchia a floresta e era ensurdecedor.

“-Bella...” - Isabella paralisou escutando uma voz rouca berrar em sua mente. Olhou na direção de Jacob aturdida, vendo-o concentrado em sua luta.

“-Jake...” - não sabia por que o chamou em seus pensamentos, mas instantaneamente Jacob olhou em direção a ela mostrando que escutou o seu chamado.

Os dois ficaram surpresos com aquilo, mas Jacob não podia tentar decifrar aquela novidade agora, tinha que se concentrar em sua luta.

Sam, por mais que tivesse consciência de que aquele ataque era inútil referente aos números que o desfavoreciam, decidiu atacar assim mesmo e mostrar que não deixaria as coisas passivas para o Alfa de La Push. Ele e Jacob lutavam com cada vez mais fúria, a batalha estava equilibrada, mas para sua frustração logo percebeu que não conseguiria derrotar o Jacob tão facilmente assim e resolveu recuar.

Os Alfas se encararam intensamente, os dois bufavam, mas Jacob notou que o outro estava recuando, até pensou em atacar de novo, tentar acabar com ele ali mesmo, mas pensou em Bella, na segurança dela, e resolveu não arriscar, acertaria suas contas com o outro depois.

Sam sabia que infelizmente não seria dessa vez que conseguiria matar o Alfa e sua companheira. Mentalmente deu ordem à sua matilha para recuar, deixando seus inimigos para trás.

“-Eles vão se vangloriar as nossas custas. Porque não matamos pelo menos dois para manter nossa glória?” - questionou Paul totalmente raivoso por sair de uma luta sem ao menos matar algum dos seus inimigos.

“-Tudo ao seu tempo... Deixe que acreditem que somos fracos... Nada melhor que deixar a autoconfiança de nossos inimigos elevada... Pois é nesse momento que se mostram fracos.” – declarou Sam sem se abalar.

Entendendo onde o Alfa queria chegar, ninguém mais o questionou, e voltaram em silêncio para a sua tribo.

Os lobos de La Push até quiseram ir atrás, mas Jacob ordenou que ficassem, por mais raiva que estivesse sentindo de Sam naquele momento, tinha outras prioridades... E a principal era manter Bella em segurança.

            ***

Bella não conseguia respirar direito. Seus joelhos cederam, e seu corpo começou a estremecer. Tudo o que ela pode compreender foi uma voz rouca sussurrar em seu ouvido, e braços fortes e quentes rodearem seu corpo, e tirá-la do chão. Ela tinha consciência de que agia como uma fraca, pois não era assim que deveria se mostrar. Lembrou que Jacob declarou ter certeza de que ela era uma fraca, e estava decidida a mostrar o contrário... No entanto, o susto, toda a luta travada diante de seus olhos, unido com a exaustão que sentia a fez cair na inconsciência.

Jacob vendo Isabella tão frágil em seus braços sentiu todo seu corpo tremer. Só Deus sabia o quanto temeu que ela pudesse ter morrido. Se não fosse sua arrogância, ela não teria corrido para longe e arriscado sua vida. Por pouco quase a perdeu... Sim, ele agora já não pensava com egoísmo, pensava além das tradições que fora ensinado... O velho Jacob havia voltado, e continuava a amar a mulher em seus braços, não sairia do seu lado até que acordasse. Porém, sabia que tudo se limitaria a isso, e depois seguiriam com o que estava combinado.

Deu ordens para que arrumassem a pequena carroça de maneira que virasse um lugar para Bella dormir, pois era o único veículo que poderia seguir viagem com eles sem danos no caminho. Mesmo que ainda fosse noite, decidiu não ficar ali e seguir viagem, pois quanto mais cedo resolvesse tudo, mais cedo Bella estaria a salvo.

Apesar de não caber na carroça, Jacob não saiu do lado de Bella, velando o seu sono. Naquele momento sua mente vagou até o instante em que escutou os pensamentos confusos dela quando ele estava na forma lupina. Era um fato estranho saber que a ligação entre eles estava mais intensa... Nunca imaginou que seria assim, obviamente não aconteceu antes pela distância que estavam um do outro, mas agora tão perto tudo mudou.

-Será que isso tudo vai dar certo? – Jacob despertou de seus pensamentos com a voz de Quil ao seu lado, e o olhou sem entender aonde ele queria chegar. –Digo... Eu vi em sua mente o quanto vocês estão ligados um ao outro, claro, com certas restrições, mas estão. Eu me pergunto se quando chegar a hora de vocês desfazerem a aliança os espíritos vão aceitar.

-Do que está falando Quil? Claro que aceitarão... - Jacob disse, mas deixando uma incerteza pairar em sua voz.

Quil ignorou a teimosia do amigo e Alfa, e declarou novamente:

-Você pode até querer mentir para si mesmo, mas admite que percebeu o que eu e todos percebemos... – Quil rebateu. -Tenho uma sensação que... Não sei como descrever...

-Não importa. Vamos para as ruínas e proceder todo o ritual para desfazer aliança. Vai dar tudo certo Quil, sei disso.

Quil olhou para Jacob incrédulo, mas nada disse... Era evidente que Jacob ignorava tudo que poderia fracassar seus planos, então decidiu ficar quieto.

(***)

A noite passou, como o dia seguinte também... Nada mais aconteceu de diferente, nenhuma briga ou ataque. Jacob quando viu Bella despertar, só se limitou em perguntá-la se estava bem. E tendo uma resposta positiva, não voltou a falar com ela, somente se concentrando em chegar logo até as ruínas.

No fim da tarde, finalmente chegaram. Até antes de chegar ao centro, onde seria feito o ritual, Bella observava tudo boquiaberta... Mesmo sendo denominado como “ruínas” nada ali fazia jus ao nome, pois era um lugar muito bonito, totalmente separado pelo frio e o calor, como se ali vivesse anos após anos a primavera. Flores diversas, pássaros, borboletas, o som de um riacho com águas límpidas decoravam o ambiente.

Então pararam.

Bella olhou em direção a Jacob, que logo começou a falar para os outros companheiros.

-Vocês fiquem aqui... Seremos somente eu e Bella, para realizar o ritual da mesma maneira que procedemos com o ritual da aliança.

Ninguém contestou.

Bella nada disse, somente desceu da carroça, olhando para Jacob que logo ficou em sua frente.

-Tem tudo o que precisa? - ele perguntou se referindo ao colar que a deu representando a sua união com ela.

Entendendo o que ele queria dizer, ela assentiu.

-Sim.

Sem dizer mais nada eles seguiram por uma trilha, encontrando em poucos minutos um lugar ainda muito mais exuberante do que o anterior.

Bella olhava assombrada e maravilhada para tudo ao redor, mesmo que seu coração ficasse cada vez mais apertado sabendo o que aconteceria ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está mais um cap... Esperamos que tenham gostado e que comentem, por favor ;)
Também agradecemos muito pelo apoio de vocês *-*
Em 10 dias a Lu traz cap. novo ;)
Bjokas... May