Amigo escrita por PinkMah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

reviws



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30013/chapter/1

Acordei. Depois de acordar, me dirigi ao banheiro para lavar meu rosto, voltei ao meu quarto, me vesti com meu uniforme escolar sem vida, comi alguma coisa e fui para a escola. Era dia de prova de História e, apesar de ser a minha melhor matéria, eu estava bastante insegura em relação à prova. Entrei na sala de aula tão vazia de almas e me sentei. Ele entrou na sala. Ele era o menino mais inteligente da escola, além de ser muito interessante, legal e bonito também. Eu realmente queria me apaixonar por ele, e faço de tudo para isso acontecer, por isso digo a todos que estou. Ele se sentou. Olho para trás e vejo Cassiano, extremamente bonito como sempre, com seu cabelo louro, ele é um grande amigo meu. Ele é sempre tão engraçado, tão bonito, e tão amigo... NÃO! Eu não estou apaixonada por ele, pois sua grosseria me enoja.  Cumprimentamos-nos e eu senti o cheiro inconfundível de seu delicioso perfume. Era hora da prova. Ela estava inacreditavelmente difícil. Quando a cabei me desesperei e infelizmente comecei a chorar contra a minha vontade. Cassiano percebeu e tentou me animar, tentou não, conseguiu me animar, ele sempre consegue. A próxima aula foi a de ciências, durante essa aula nos ficamos nos olhando e dando leves “piscos com um olho só”. O resto da aula passou muito rápido, e quando cheguei em casa nem me lembrava mais da prova. Liguei o computador e liguei o MSN e o Cassiano estava online. Depois de conversarmos agradeci por ele ter me animado e disse que isso foi muito importante para mim. Ele me respondeu a seguinte frase “Não precisa agradecer! Fiz apenas o meu trabalho!”. Ele me apoiou quando eu precisei, e continua me apoiando quando eu preciso. Ele é muito especial pra mim, é um grande um amigo. Mas eu queria que ele fosse mais que isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.