The Voice Heart escrita por Lawliet Ryuuzaki


Capítulo 5
Mudanças , Atitudes, e Eu . Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300119/chapter/5

            

Chegando lá, Jake me chamou para jogarmos Video Game. Como pode eu Cassie James resistindo a jogar Video Game (risos).

Não consegui resistir tanto e fui lá . Nos divertimos confesso, eu mais ri do que joguei, mas tudo bem.

Depois Jake pegou sua guitarra e me deu umas instruções de como tocar.

Logo que acabou de demonstrar, ele me disse para tentar. Lógico que eu inventei mil desculpas para não passar essa vergonha, afinal, eu não sabia quase nada. Então Jake pegou minha mão colocou ela sobre a guitarra, pegou meus dedos os colocou sobre as cordas corretas, me disse para deslisar a palheta pelas cordas. Consegui toquei um acorde, pouca coisa para muitos, mas naquele momento me senti bem.

Depois disso Jake me disse que eu tinha vários talentos que ainda não haviam sido descobertos, perguntei a ele se poderia me dizer alguns. Foi ai que ele me disse, que eu era boa com a guitarra era só questão de treinar um pouco mais. Na hora que ele me falou isso, fiquei paralitica, sem fala nenhuma. Alguém me disse que eu era boa tocando.

Não demorou muito, e ficamos os dois sem nada para falar, apenas nos olhando. De repente, Jake deslizou sua mão pelo meu rosto, uau, uma sensação incrivel, fechei os olhos. Quando abri , não conseguia me controlar, fui ao encontro de sua boca. Então pow, nos beijamos. Otimo, só isso que conseguia dizer, mais nada.

Tudo tão de repente, uma hora estavamos sentados no chão de sua sala tocando guitarra, na outra nos beijando. Perdemos a noção de tudo . Depois que paramos de nos beijar Jake me perguntou se gostaria de voltar a tocar guitarra, eu como não consegui pensar em outra coisa, disse a ele, que deveriamos deixar a guitarra para outro dia. Então voltamos a nos beijar, voltamos a sair do mundo, ficar sem razão nenhuma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Voice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.