The Voice Heart escrita por Lawliet Ryuuzaki


Capítulo 12
Escolhas e Consequências


Notas iniciais do capítulo

Como tudo mudava em tão pouco tempo. Tantas escolhas a serem feitas, tantas consequências que poderiam vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300119/chapter/12

Depois de tanto tempo conversando com Cody, acabo dizendo que ele é demais, que é como um irmão pra mim. Dai em diante começamos a chamar um ao outro de irmão.

Toda vez que conversavamos, eu dizia á ele:

" Oi, maninho " e ele me respondia dizendo " Oi maninha" (risos). Dois bobos.

Acabei pegando amizade com Josh, o primo da Jessie.

Ele parecia ser muito divertido, muito legal.

No começo conversavamos normal, com o tempo Josh me disse que gostaria de ficar comigo, fique surpresa confesso.

Deixei acontecer tudo naturalmente, afinal, acabei de terminar um namoro, vamos com calma.

Jake volta de viagem, mas prefiro não o procurar, e nem tentar mais saber o motivo de tudo aquilo, resolvo seguir em frente.

Fui pegando mais amizade com Josh com o tempo, ao mesmo tempo que minha amizade com Cody crescia mais e mais.

Um certo dia meio insegura pedi a Josh um conselho para dizer a Cody que estavamos indo rapido demais. Josh me deu uma ideia, gostei, usei ela. Mas logo acabei cometendo um grande erro.

Cody disse que gostaria de me ver, perguntei a ele se ele se importaria de ir me buscar em Montreal um dia desses, as aulas já estavam no fim, porque não.

Ele aceitou, nesse dia Cody e eu acabamos nos beijando, confesso gostei disso.

Cody era lindo, fofo, divertido, por que não?.

Josh e eu trocavamos mensagens também, assim como eu trocava com Cody.

Um dia Josh me mandou uma mensagem me perguntando o que eu havia feito em relação a Cody, eu lhe disse que estava ficando com ele. Josh ficou muito decepcionado comigo. Afinal, dias atrás eu estava pedindo um conselho a ele para disser a Cody que estavamos indo muito rápido, e agora eu já estava ficando com o garoto.

A partir dai, Josh e eu não nos falavamos mais como antes, resolvi deixar ele esfriar a cabeça. No dia seguinte Cody foi me buscar no colégio novamente, confesso amei isso.

Ele me trouxe seu leãozinho de pelúcia, disse que queria me da-lo, se eu o aceitaria , no começo disse que não, por que era dele, e não queria pegar algo que o pertence-se, Cody disse que não teria nenhum problema, então aceitei o presente.

Ele havia passado gel na juba do leãozinho para que ficasse parecido com ele, é ficou bem parecido, mas Cody era moreno e a juba do leãozinho era ruiva, mas não importava muito, passou seu perfume nele, para que toda vez que eu o cheirasse lembrasse dele.

Cody me trouxe em casa nesses dois dias.

Nossa, era sexta-feira, ultimo dia de aula. Muita tristeza, muitas lembranças. Aproveitariamos esse dia ao maximo.

Convidei Cody para ir para o colégio comigo. Ele não respondia.

Fui para o colégio, mais tarde tentei ligar para ele, ele não atendia. Então deixei pra lá, tentava de novo mais tarde, fui curtir o dia.

De repente Cody me manda uma mensagem , pedindo desculpas por não poder ter ido, ele estava muito ruim, estava doente. Digo a ele que tudo bem, que é melhor que fique em casa se cuidando, desejo melhoras.

Antes do dia acabar, recebo a noticia que Amy não estaria conosco no próximo ano letivo, que era iria voltar para Oxford, confesso, foi um choque muito grande que tomei. Tinha me apegado tanto a ela, que fiquei meio sem chão na hora, queria muito chorar, mas acabei não chorando, não sei, acho que acabei sendo mais forte que o normal.Então resolvemos aproveitar esse último dia ao máximo,o dia acaba, nos despedimos uns dos outros.Me despeço de Amy, prometemos que nunca nos esqueceriamos uma da outra, sentirei muitas saudades dela, mas a onde for, levarei ela sempre.

Eu e os outros alunos de Montreal que continuaram no próximo ano letivo resolvemos combinar alguns dias nas férias para nos vermos. Vou para casa. Mais tarde converso com Cody, pergunto se esta bem, se esta melhorando. Ele me diz que esta com dor de cabeça que ira dormir um pouco , e que mais tarde nos falavamos. Tudo bem.

Chega a noite, Cody me manda uma mensagem dizendo estar um pouco melhor, ufa, estava preocupada (risos).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Voice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.