Voçê ainda Me Ama, agora que Eu Cresci ? escrita por Mrs Lautner


Capítulo 9
6. Destino Part. I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30006/chapter/9

Ali, à frente do Restaurante Destino, tudo assumia uma pose diferente. A euforia e exitação de termos achado o lugar onde ele ficava, a dois dias atrás, deram lugar ao medo e a insegurança de saber o que se encontrava por dentro. Jacob estará bem? Será que demorei muito tempo? Será que ele está vivo? Esses eram meus pensamentos.

Já os de Alec eram: “Será que vou descobrir o que aconteceu a papai e mamãe?” “ Conseguirei eu absorver um pouco do amargor de minha amada irmã?”

Eu o olhei e ele retribuiu. Eu e Alec nos tínhamos tornado muito amigos, nessas duas semanas que se passaram. Aprendemos muito um com o outro. Eu o ensinei a “gostar” de sangue animal e ele me ensinou a lutar. Era como um irmão para mim.

Ele me fitou, com aqueles olhos de ouro liquido, que tanto me faziam lembrara a família que deixei para trás.

Ele me estendeu a mão e eu a aceitei. O toque frio de sua pele sempre me fazia sentir segura.

Com a outra mão, dei três pancadinhas secas na porta.

Uma senhora oriental de idade a abriu. Pelo cheiro, era vampira.

???: Bem vindos ao Destino. Devem ser Alec e Renesmee, certo? Minha filha Ling vos espera. Ah, eu sou Cho Chang.

Eu: Sim, somos. Prazer em conhece-la.

Cho Chang; Igualmente. Queiram me acompanhar, por favor.

 

 

 

Avançamos por uma sala ampla, redonda, decorada de vermelho e dourado. Os calabreados deitavam uma luz suave, que dava à sala um aspecto acolhedor. Mas não paramos.

Cho Chang nos conduziu  para outra sala, pintada de negro onde uma mulher  estava com as mãos numa bola brilhante, que jazia numa mesa redonda. A sala de minha visão. Ling.

 

 

 

Cho Chang: Já chegaram, filha.

Ling: obrigada, mãe. Pode deixar comigo agora.

 

 

 

Cho Chang saiu da sala. Ling nos olhou demoradamente, mas não sorriu. Claro, ela não sorria.

 

 

 

Ling: Sei porque vocês estão aqui. Renesmee, você quer saber onde está seu lobisomem, Jacob Black, e Alec você quer saber da profecia de seus pais.

Eu e Alec assentimos.

 

 

Ling: Comecemos por Alec. Sim é verdade, você e sua irmã fazem parte de uma profecia. “ Os pais irão morrer, quando os gémeos-bruxos nascer”. Voçê e sua irmã estavam destinados. Ambos possuem poderes excepcionais. Nasceram para serem vampiros. Seu pai e sua mãe estavam destinados a morrer por vocês. Jane não teve culpa nenhuma. Lhe diga isso. Você, o mais poderoso, nasceu para salvar as pessoas, lhes tirar a dor. Sua irmã, nasceu para matar. E quanto a isso não posso fazer nada.

Mas, lhe posso tirar o amargor do coração. Quero que lhe transmita isto:  “A dor é simplesmente uma ilusão. O amargor, é o que lhe turva o coração. Mas o amor é a chama que o cura. E essa é a verdade é a verdade nua e pura” Ela irá perceber.

Alec: Obrigado. Por tudo.

 

Ling: Não tem de quê. Agora você, Renesmee…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm...
Gostaram?
Deixem reviews!
Faz bem ao negocio!


Hummm 10r ??

Beijão