Voçê ainda Me Ama, agora que Eu Cresci ? escrita por Mrs Lautner


Capítulo 3
1. Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30006/chapter/3

Tomei uma decisão. Uma decisão difícil, que muitos não tem coragem de toma. Uma decisão que me vai afastar dos meus entes queridos, fazendo-os sofrer, tal como eu sofro. Uma decisão que pode mudar minha vida, ou que pode acabar com ela. Uma decisão imprescindível para minha existência.

 

Deixei uma carta para Bella e Edward, meus pais:

 

 

 

 

 

“ Mamãe, papai, sinto muito… Vou embora, vou à procura dele… Por favor, não me impeçam, é uma coisa que tenho de fazer sozinha.

 

Vocês sabiam que um dia ia acontecer. Que eu tinha de partir. Pois esse dia chegou.

 

Tentem compreender, vossa compreensão é muito importante para mim

 

Não vos vou dizer adeus, pois espero voltar a me encontrar com vocês.

 

Amo-vos agora e eternamente.

 

 

 

Vossa Renesmee.

 

 

 

Com lágrimas nos olhos, deixei a casa a que chamo lar, sem olhar mais para trás.

 

 

 

Jacob Black, eu vou te procurar e te vou encontrar, eu juro!

 

--------------------------xXx-----------------xXx--------------------------------xXx------------------

 

 

 

Se conseguissem chorar, choravam naquele preciso momento.

 

 

 

- Ela foi embora. – Murmurou Edward.

 

 

 

Dor. Muita dor. A dor de uma filha indo embora, sem saber o que lhe vai acontecer. Mas com uma réstia de esperança, que ela um dia vai voltar.

 

 

 

- Boa sorte minha Renesmee…- gritaram os dois, sabendo que ela ouvia. – Te vamos apoiar sempre ! Te ama-mos, filha.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, muito obrigada por vossos revewns! Sério.


Primeiro capitulo, eu acho que ficou meio sem graça... E voces ' o que acham ? Pelo menos 5 reviews, gente ;D

Beijº

Beijão