Sangue de Jogos Vorazes escrita por Ytsay


Capítulo 51
Capitulo especial de despedida.


Notas iniciais do capítulo

Aqui as imagens que achei por ai na net, e me inspirei neles para imaginar cada tributo da edição em que Maya participou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300042/chapter/51

Obrigada a todos que leram. Espero que tenham gostado.

Muito obrigada á Gaby que recomendou a fic e sempre esteve presente com os comentários, foi uma boa companhia.

No minimo espero que aquele que leu e não comentou fale qualquer coisa neste fim. Não precisa ter vergonha nem nada do tipo sou bem tranquila em relação a isso. Só me sinto sendo observada sem ver ninguém, é isso. É assustador e estranho.

Boa criatividade e felicidade para todo o sempre. E seja feliz.

Não fique triste por acabar, fique feliz por ler algo do começo ao fim.eu fico feliz se conseguiu isso. Bjs.

Ps.: Nova interativa minha(sistema de ficha de personagens), em andamento. Se gosta da minha escrita acho que a historia vai ser interessante.->Filhos da lua. Ascenção do Corajosos

Sinopse: Tres jovens resolvem lutar contra uma nave que faz uso desinibido da terra. Uma nave que faz experimentos com seres humanos á anos e eles estão cansados disso.,pois eles destroem as escolas e matam atras das jovens cobaias.

Obrigada!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links das imagens:
http://cache-assets.meadd.com/photos/14/02/10/11/52973645.jpg
http://cache-assets.meadd.com//photos/14/02/10/6/52973687.jpg
http://cache-assets.meadd.com/photos/14/02/10/17/52973707.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue de Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.