Sangue de Jogos Vorazes escrita por Ytsay


Capítulo 31
Predadores- Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Fuga. Correria. Criaturas. Lutas. E um soar canhão. Tudo isso neste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300042/chapter/31

 Não prestei muito mais atenção no garoto pois já ouvia o som dos galhos se quebrando de dentro do arbusto a criatura avançava na nossa direção. E o garoto não percebeu nada enquanto tentava retirar sua arma cravada na madeira.

 Levantei-me e voltei a correr para longe daqueles dois. Tive que parar novamente. De onde vêm todas essas criaturas! Parecia que eu tinha ido parar no ninho delas. Na minha frente tinha agora um jaguar preto com seus olhos amarelos encarando-me com sede do meu sangue. Eu estava completamente morta, pensei. Três contra um eu não teria chance. O garoto do dois logo apareceu e correu e se aproximou do jaguar, que o ignorava. Ele deu um sorrisinho, e respirava ofegante da pequena corrida, segurava firme o machado sujo e descansava rapidamente.

 Estava encurrala, meu coração neste momento era impossível de medir, batia tão rápido. Mal notava mais me faltava um pouco de ar.

 O garoto movimentou dois dedos, um gesto quase imperceptível, e o jaguar avançou para me atacar. Reuni minha coragem e resto de energia e ...corri. O que me parecia ser inútil, mas era o que eu podia fazer naquele momento. Corri uma boa distancia e tropecei, achei que estaria morta.

 Mas o que eu ouvi foi o som das duas criaturas caindo, um pouco abaixo dos meus pés. Sim as duas, envolvidas em uma briga sangrenta não sei o porquê. No fundo da cena vi  o garoto espantado, também observando. Ele me notou logo depois e deu a volta na briga para me matar.

  Tentei fugir da agitação e do garoto em outra corrida. Ouvia os passos rápidos do garoto atrás de mim. E minhas pernas não me obedeceram novamente. Caída no chão de bruços busquei alguma coisa para tentar me defender, achei a adaga de Nolan e me virei empunhando-a firmemente. Vi apenas o machado em direção ao meu rosto e tive tempo desviar do golpe. O machado atingiu o chão e ficou ali cravado, sem perder tempo golpeei o garoto com minha arma, inutilmente. Agora que ele estava encima de mim percebi o colete de malha de ferro, uma adaga não faria estrago nenhum. Ele tentou me acertar com alguns socos enquanto tirava o machado do chão, e eu ataquei com a adaga perto do rosto dele, fiz um corte no queixo dele o suficiente para ele sair de cima de mim. Levantei e afastei correndo. Parei depois de um tempo e alguns metros percorridos, percebi que não estava sendo seguida.

 Parei escondida atrás de uma arvore e olhando para trás procurei o garoto em toda a parte. Apenas vi as enormes criaturas lutando naquele lugar... o mesmo lugar em que eu estava caída, onde eu vi o garoto do dois pela ultima vez. Um canhão tocou me assustando. As criaturas pararam ouvindo o som do canhão. O jaguar ficou imóvel e logo desapareceu em uma forma digitalizada levemente brilhante. Restando o estranho leão, que observou o outro sumir e rugiu triunfante, ele ainda olhou ao redor provavelmente me procurando e depois seguiu para uma direção oposta a minha, deixando para trás um corpo bem ensanguentado. Que a pouco estava sob seus pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pois é. Por onde começar...

Vamos ver quem ainda participando:

Distrito 1: Kirah e Orik .(Feminino e Masculino)

Distrito 2:Dudha (Feminino)

Distrito 3: --

Distrito 4: Criver (Masculino)

Distrito 5: Anber (Feminino)

Distrito 6:Misty (Feminino)

Distrito 7:Zoe (Feminino)

Distrito 8:Maya e Pullker (Feminino e Masculino)

Distrito 9:Inere (Feminino)

Distrito 10: --

Distrito 11: Beck (Masculino)

Distrito 12: --


E temos essas criaturas não, oque acharam delas?

Um dia posto de vez a lista dos predadores e mais informações.

—Em quanto meu coração e vocês quiserem não vou parar de postar um capitulo, porem terão que aturar meus atrasos. Obrigada pela compreensão e acompanhamento. -