Um Pequeno Drama. escrita por Eduardo Janibelli


Capítulo 1
Capítulo 1-um começo e um fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300013/chapter/1

Tudo começou com um pequeno esbarrão em uma avenida na cidade Tokyo.Rito um garoto de 14 anos com cabelos escuros e olhos castanhos andava pela ruas a procura de uma sorveteria.Ele havia acabado de se mudar de ,já que o seu pai havia sido promovido na loja que ele trabalhava,de vendedor para gerente geral da sede que ficava em Tokyo,obrigando a família a deixar tudo para trás e se mudar para a desconhecida capital.

Rito ficava muito impressionado com as luzes e lojas que havia na cidade,já que no lugar  no qual ele morava era meio atrasado,Na sua antiga cidade,uma TV de 600 custava 1200,por tanto,era bem atrasada.

Ao se distrair com as tais luzes,Rito esbarrou em uma garota chamada Yukki,que também tinha 14 anos,só que ela era loira de olhos azuis,com uma beleza bem notável,no começo o garoto ficou meio envergonhado e saio correndo em direção a sua casa,já que ele era meio tímido e estava com vergonha por ter esbarrado na tal garota.

Mas o que o garoto  não sabia era que ela estudava na mesma escola que ele estava se transferindo para estudar,no começo,ele ficou com vergonha,mas ele havia suspirado e tomou coragem para falar com a tal moça,ele pediu desculpas e perguntou o nome da moça,como a garota era simpática,a mesma Riu e aceitou as tais desculpas e acabou se apresentando para ele.

E aconteceu que os dois viraram muito amigos,claro que eles brigaram,choraram juntos,mas,ao mesmo tempo riram,brincaram e se divertiram um ao lado do outro,até que Rito despertou um paixão por ela.O garoto começou a ficar mais intimo da garota,o mesmo trocava segredo com ela e ela trocava segredo com ele...até que em um belo dia na casa dela,ele se ajoelhou e confessou tudo o que sentia pela moça,ela chorou,e disse sim,mesmo que ele ainda não tive-se feito o pedido de namoro.

Os anos se passaram...o casal estava com a idade de 20 anos cada um,foi um namoro de 6 anos,com muito amor e alegria,mas...com brigas e choros,mas nada que impedisse o casal de se amar e de fazer o que mais gostava,passear de mãos dadas enquanto apreciavam a beleza dos parques e praças de Tokyo.

Até que um dia,Rito entra no hospital com muita dor no corpo,os médicos logo o atenderam e fizeram os exames,até que eles descobrem que Rito tinha uma doença que mudaria a sua vida e a encurtaria para o resto de sua vida.Ao sair do hospital,o mesmo ficou estranho,ele não falava muito com as pessoas,só com a sua namorada que percebia que havia algo de estranho,já que os olhos dele não brilhava como antes.

Após 2 meses que Rito havia descoberto a doença que condenava a sua vida,finalmente o casal voltava a passear pela praça de mãos dadas como faziam antes de tudo ocorrer.Tudo estaria bem,se o garoto não estive-se de cabeça baixa enquanto chorava baixinho,Yukki perguntava o que estava acontecendo com ele,e por que só depois de tanto tempo ele havia resolvido sair com ela novamente.

--Vamos se sentar ali ? –Rito apontou para um banco que estava perto dos dois,a garota fez que “sim” com a cabeça e os dois se sentaram.

-Já chega de tanto drama,Rito,me fale o que aconteceu com você...-Yukki olhou para o garoto enquanto algumas lágrimas caiam do rosto dela.

...Yukki,você terá que ser forte-O garoto levantou a cabeça e olhou nos olhos dela-Quando eu estava no hospital...eu fui diagnosticado com um câncer no cérebro,era isso que estava me fazendo sentir tantas dores naquele dia...segundo os médicos eu tenho pouco tempo de vida.

A garota ficou de boca aberta,ela se segurava para não chorar-Como....como assim ?

-Eu fiquei abalado quando escultei isso...já que eu sou tão jovem...e eu não poderei mais ficar ao seu lado,quando a doença se tornar terminal...-O garoto abraçou a moça com força,eles ficaram assim,juntinhos por 2 minutos,até que o moço soltou ela e pegou uma pequena caixa de seu bolso

-Yukki...antes que o meu tempo acabe,quero que você saiba que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida...você foi o meu motivo de sorrir,desde que você me disse “sim”,e eu quero lhe...retribuir esse favor- O rapaz abriu a caixinha,lá havia uma aliança de ouro-Yukki...você quer se casar comigo ?

A garota logo chorou,tanto pelo o que escultou,tanto pelo tal pedido,mas ela sorriu e abraçou o moço e depois gritou.

-Sim,Sim eu aceito.

Rito sorriu pela primeira vez depois de semanas,ele tirou a aliança da caixinha e colocou no dedo anelar da mão esquerda da garota.-Obrigado...por ter me dado a chance  de lhe fazer feliz,mesmo que seja por pouco tempo.

Os dois ficaram a noite toda conversando e se beijando...até que eles tiveram que voltar para suas casas,apersar de Yukki insistir para ele dormir na casa dela.Era 10 horas da manhâ,a garota acordou sorrindo,enquanto olhava para a sua aliança

-Vou ligar para o Rito

Ela pegou o seu celular e começou a ligar para o seu amado,Quem atendeu Foi o pai dele,o mesmo estava com uma voz fraca e triste,a garota não havia entendido nada,já que ela havia tido uma noite maravilhosa e agora ele se tornou sogro dela.a moça tentou animar o homem,até que finalmente ele falou com um tom de choro.

-Yukki...o Rito está morto...achamos ele morto hoje de manha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dessa curta história ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Drama." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.