The Girl Of Cutting escrita por Fafa Moraes


Capítulo 27
Who wants a little blood?


Notas iniciais do capítulo

Olá, mortos-vivos!
Boa Leitura!
Link do blog oficial: http://thegirlofcutting.blogspot.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299990/chapter/27

Eu não estava nem um pouco a fim de ir á aula, então, chamei Jess, Belly e Mike para ficarem de bobeira no estacionamento comigo, o que mais se tem pra fazer a tarde quando os loucos freqüentadores de boates estão fingindo ser outra pessoa e se misturando no mundo dos inocentes e justos?!

- Entãaao, Ali, algum plano pra hoje a noite? - Jess esperava a resposta para a sua pergunta, parecendo bem curiosa...

- Quando eu não tenho um plano para a noite, Jess? É claro que tenho....E, esse vai ser grande, muuuuito grande, maior do que aquele terrorzinho que os policiais acharam horripilante, muito maior...E, você vai me ajudar, não é Mike? - cheguei perto do Mike, falando a ultima frase ao pé do ouvido dele, mas, para todos ouvirem -

- Mas é claro que sim, Vadia...E pelo o que você me contou sobre essa noite, amanhã o mundo inteiro vai parar... - ele colocou o braço em volta da minha cintura para que eu ficasse na sua frente e me deu um beijo, que se estendeu ao longo do meu pescoço, acho que, por ele transariamos bem ali, no estacionamento...

- Depois, Mike, depois... - disse, sensualmente - Bom, gostariam de se juntar a nós essa noite, senhoritas?

- Éh, acho que não...Ainda não estou acostumada com isso tudo, e, pelo o jeito que vocês estão falando a noite hoje vai ser bem...intensa, nos chame em um dia menos agitado... - Belly falava com receio, não com o medo que ela tinha de mim quando descobriu quem eu sou, mas, acho que com medo do que eu e Mike faríamos naquela noite...

- E você, cabelo rosa, vem?

- Infelizmente  não, eu combinei de sair com um cara...

- Ui, a cabelo rosa conquistando corações... Quem é o cara? - finalmente a Belly se interessou realmente em saber algo... -

- O namorado da minha irmã, algo contra? Eu odeio aquela babaca mesmo...

- Que feio! Levando o namorado da sua irmã a loucura fazendo-o trair a sua pobre irmã! Jess, você é uma péssima influência... - Mike e Jess pareciam gato e rato brigando... -

- Ah, cala a boca Mike, porque você e a Ali Crazy Bitch aí são uma influência muito boa para a sociedade, não é? - a Jess é como eu, não deixa barato... -

- Bom, pra sociedade não, mas, para os criminosos eu acredito ser uma grande influência...Já fiz 27 vítimas, é um bom número...

- Me de um autógrafo, grande mestra dos crimes... -  o Mike adora usar o meu poder como serial killer pra ficar me zuando... -

- Cuidado, Mike...Eu distribuo meus autógrafos em formato de X, e, da cor vermelho-sangue...

- Ui, botando medo no namoradinho... 

- Ué, Jess, ninguém me disse que isso era crime...

Ficamos conversando até a aula acabar, quando eu e Mike saímos juntos, para preparar nossas coisas...Ele me ajudaria, não com os cortes, mas, com outras partes do plano...

Depois de conseguir tudo que queremos eu me arrumei...Mike estava quase babando, literalmente....Eu me vesti apenas de lingerie e outros detalhes pequenos...Calcinha e sutiã sensuais, pretos com renda, meia arrastão, salto agulha preto, jaqueta de couro e a maquiagem de sempre: lápis de olho e batom vermelho...Essa noite ficaria na história, pra sempre!

Chegamos na boate, eu mataria todos, sim, todos os infelizes que escolheram o dia e a hora errada para irem até aquele lugar....Mas, escolheria 5 para seres especiais...Esses 5, os cinco homens mais gostosos que eu achasse naquele lugar, morreriam caindo na minha rede da sedução....

Eu e o Mike nos separamos, ele iria dopar todos da festa e roubar os pertences, eu iria começar a sedução e depois fazer o resto do trabalho...Escolhi meus alvos, 5  homens extremamente sensuais.. 2 morenos, 2 loiros e 1 ruivo...Foi fácil de mais convencê-los a vir comigo, garotos de balada...Sempre se deixando se levar por um belo decote e uma garota sensual, provocante semi-nua...O que é bom, ao menos pra mim..Muito mais fácil para fazer vítimas, ah, como eu adoro garotos sensuais e ingênuos...

Levei-os até o lugar de sempre, a minha chamada toca da sedução...Lá começamos o joguinho, provocações, coisas sensuais, movimentos provocativos...Até que eu mostrei a eles o meu lado assassino, fiz o meu lindo X no pescoço deles e depois os degolei, o sangue deles serviriam para pichar  as paredes da boate, sim, eu peguei com o Mike latas de tinta spray fazias e coloquei o sangue daqueles idiotas, picharia aquele lugar inteirinho, com sangue...Eu sou muito doce e inocente, não? Enchi as latas com o sangue e fui cuidar das outras vitimas, não deixaria nenhuma pobre pessoa viva naquele lugar, e lá haviam 53 pessoas de acordo com a contagem do Mike, o que daria...80  assassinatos! Que bonitinha eu sou...Ainda nem cheguei aos 100!

Ao voltar ao bar só restavam mais 2 pessoas que ainda não estavam dopadas, resolvi matá-las a sangre frio, não tinha tempo á perder, mas, antes iria fazer um showzinho para que contemplassem a minha glória em assassinatos, eu e o Mike já havíamos trancado aquele lugar todo...

Cheguei perto das vítimas, que, nem estavam estranhando as pessoas desmaiadas já que estavam completamente bêbados..

- Oi, casalzinho feliz! Vamos brincar?! Tipo, de fazer cortes... - peguei o canivete -

- O que? - disse a mulher, embriagada-

- Sabe, vocês já ouviram falar do temido assassino X? Ele sou eu...e, o gostosão ali do lado é meu parceiro e namorado...E, parabéns, vocês ganharam uma passagem direta para o inferno, e, quem vai fornecer isso será o assassino x, ou seja, eu!

- Me engana que eu gosto... - o cara parecia estar mais sóbrio -

- Duvida? Então, eu provo... - Fiz antes que pudessem perceber o meu famoso X bem aprofundado no pescoço da mulher e ela caiu no chão, morta...O homem ficou espantado, assim como todos quando descobrem que uma simples adolescente é o assassino mais procurado da atualidade...

- V-você é-é...

- É, sim, sim, eu sou o assassino x, e, eu não tenho mais tempo, quais são suas ultimas palavras? - É, eu nem dei tempo do cara falar mais nada, enfiei logo a faca no seu pescoço e o degolei, depois de fazer o x, quando eu terminei, Mike veio falar comigo...

- Então minha assassina promissora, qual é o próximo passo?

- Suco...

- Hã?

- Eles fazem drinks de vodka e suco de limão, pegue o suco e jogue nos corpos, quero que seja mais brutal...

- Sim senhorita capitã, sexy symbol e incrivelmente má...

Ele fez o que eu pedi, enquanto eu carregava as coisas que roubamos para o carro...

- Agora, meu querido Mike, a ultima parte e a mais interessante...Pegue as latas de tinta enchidas com sangue e vá me dando, quero deixar um recadinho bem bonito para os policiais...

Ele me deu as latas e ficou observando enquanto eu fazia o trabalho, do lado de fora da boate, na parede eu escrevi "Olá queridos policiais, saudades dos meus cortes? Tenho uma surpresinha pra vocês lá dentro...É bem sangrenta eu diria...você acha que aquele massacre com 18 pessoas foi muito?  Ah, ainda não viram nada, entrem e divirtam-se tentando achar pistas...Ah é, vocês não vão achar.... Assassino X" e na parte de dentro, mais um recadinho... "Gostaram do que eu fiz? Muito lindo, não? Estou esperando pela repercussão, vai ser tão legal ver a minha obra prima nos jornais e na TV amanhã! Ah, e sim, eu estou escrevendo isso com sangue...Assassino X"

Já estava bem macabro, mas, eu tinha que ter um toque final...Tirei todo o sangue de mais um corpo e joguei...Na rua em volta da boate, seria muito divertido realmente ver a repercussão disso no dia seguinte, que, eu tenho certeza...Seria grandiosa...

Como eu não sou idiota, depois que eu terminei com o meu show eu coloquei fogo nas latas de tinta que eu tinha enchido com sangue para não deixar nenhum rastro, e, em fim fui para casa do Mike, ter uma longa e prazerosa noite de Sexo, e, é foi extremamente bom...

Acordei abraçada com o Mike, assim que viu que eu tinha acordado ele sorriu pra mim...

- E então, grande serial killer, como se sente depois da noite de ontem?

- Me sinto incrivelmente feliz, Mike! Você nem imagina o quanto...Agora, vamos ligar a televisão, quero ver o que estão dizendo sobre o que fizemos, o mundo inteirinho deve estar em choque, hahaha!

Ligamos a televisão e o repórter já estava falando sobre mim, ah, como eu sou famosa agora...

"Essa noite mais um atentado terrorista aconteceu aqui, na cidade de Los Angeles, mas, dessa vez foi muito mais brutal, ocasionando a morte de 53 pessoas, mais uma vez o causador disso tudo é o tão misterioso Assassino X. Os policiais disseram que o assassino deixou mensagens provocativas as autoridades, que foram escritas com sangue, e o assassino deixou isso bem claro, e, já foi comprovado que é mesmo sangue, já que foram encontrados 6 corpos degolados e, com uma quantidade mínima de sangue no corpo. Todos os policiais e detetives da cidade tentam a qualquer custo descobrir quem é o assassino, mas, ele trabalha muito bem, e até agora não deixou nenhuma prova para a investigação seguir em frente....Dessa vez, há suspeitas de que as vítimas sejam as pessoas que estavam na boate onde aconteceu o atentado, o assassino também furtou bebidas, cigarros e os pertences das vítimas, todos que estavam lá foram mortos, incluindo o dono da boate.

A cidade de Los Angeles passa por dias de caos e medo, por conta dos freqüentes assassinatos que tem acontecido, todos esperamos que essa onda de crimes acabe logo, para o bem de todos..."

- Awn, Mike! Você viu? Sua namorada é tão famosa...E, você também! Que fofo, estamos aparecendo em emissoras de todo o mundo! Ah, como é bom ser má...

- É, realmente é muito bom, Ali...Nunca me senti tão feliz na minha vida, especialmente por ter você comigo, serial killer favorita....Mas, infelizmente temos que ir para o inferno...

- Argh, escola, que coisa repulsiva...

- É, realmente, mas, temos prova hoje...

- Sério, é, Mike? De que?

- Redação..

- Nossa, não vão, sei lá, cancelar as aulas por causa do que fizemos não?

- Infelizmente não, mas, vão continuar nos liberando sedo, a prefeitura acha que é melhor manter as escolas funcionando para manter a situação mais controlada e os cidadãos com esperanças, babacas, Ali, babacas...

- Que saco..Então, vamos nos arrumar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ou eu vou usar o sangue de vocês para deixar recadinhos fofos aos policiais?
♥ Lady Suicide ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Of Cutting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.