The Girl Of Cutting escrita por Fafa Moraes


Capítulo 23
My Insanity


Notas iniciais do capítulo

Olá mortos-vivos, esse capítulo é quente, se procura aprendizado, paz, amor, alegria e um final feliz está na fic errada...
Boa Leitura!
Link do blog oficial: http://thegirlofcutting.blogspot.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299990/chapter/23

Ah, doce vida...Me proporcionando a fama de modo negativo, em anonimato, isso é o bom de ser um assassino.

Infelizmente, antes da minha gloriosa noite de dedos leves com o Mike eu teria que ir ao psicólogo, não sei como Jhon pensa que isso funciona em mim...Na verdade, sei sim, ele não sabe que eu sou uma assassina, não sabe que eu sou má, muito má.

Resolvi concordar e ir, a visão de um psicólogo sobre mim iria fazer melhor ainda  a minha atuação, melhoraria ainda mais a minha máscara, e, enganar babacas é sempre bom, não é?

Entrei na sala do doutor que já me veio com o interrogatório:

- Olá, Alicia, como se sente?

- Oi..Péssima, acabada, derrotada....Me sinto realmente destruída. - Ok, vamos para a realidade, o que eu queria dizer era: Feliz, nunca estive mais feliz antes! Estou feliz, orgulhosa, mais maléfica do que nunca e de super bom humor porque é muito bom mentir para idiotas como você... -

- Todos de Los Angeles estamos abalados por causa daquele massacre, Alicia, mas, você deve estar muito mais...Não é?

- Sim, eu estou com muito medo...As pessoas eram inocentes e morreram como a minha mãe, sinto-me desprotegida...

- Eu entendo, Alicia, todos estamos nos sentindo assim ultimamente... - Jura? Todos menos eu e os que sabem do meu segredo, mas, eu principalmente, por quê? Porque eu, uma linda adolescente sexy é o mortalmente perigoso e super procurado assassino X... - Agora, me diga, você continua se mutilando ?

- Não, eu...não tenho feito isso.

- Isso é muito bom, com o que tem se ocupado? - Ainda com cortes, mas, em outras pessoas, é muito melhor...Sangue alheio escorrendo no meu canivete, prazeroso, quer ser uma das minhas vítimas? Seria bem interessante... -

- Bom, tenho saído com amigos...É, acho que só.

- Amigos, isso é ótimo, você está realmente evoluindo, Alicia...

Acho que eu posso pular a outra meia hora chata e irritante com perguntas idiotas, não é? Ótimo, vamos para a parte mais importante do dia...ou melhor, da noite.

Mike veio me buscar em casa, Jhon achou que fosse algo..Hm, formal, que idiota...

Eu, como sempre escondendo o meu figurino bem preparado em baixo de um sobretudo, qual o figurino da noite? Um Vestido vermelho muito curto com um corpete estruturado, meia arrastão e um sapato preto, a maquiagem de sempre... Hoje a noite seria muito, muito boa...

Entrei no carro de Mike, ele sorriu para mim maliciosamente...

- Eu não acredito que aquele idiota do seu padrasto acreditou no que você disse, Ali! Ou você finge muito bem ou ele é muito idiota...

- Acho que as duas coisas, acho que ele não notaria quem eu sou de verdade nem se eu escrevesse "Assassino X" na testa, ele só acharia que eu estou paranóica de mais com essa história e, sei lá, me mandaria para o psicólogo, um verdadeiro babaca, o que é bom...Dá pra jogar e se dar muito bem com um idiota como esses...

- Alicia, você merecia um prêmio é a garota  mais sensualmente má que eu já ví...Preparada para a grande noite?

- Totalmente, e, eu trouxe um amiguinho comigo...Os policiais vão ficar loucos, o assassino X vai agir hoje a noite também...

- E, eu corro perigo nisso? Posso ser uma das suas vítimas?

- Depende, Mike...depende, mas, se você me obedecer direitinho, não... - Ele sabia que era brincadeira, sabia que eu não o machucaria, até mesmo porque, é, eu gosto dele -

- Qual é o plano, vadia número 1?

- É o seguinte, embebedamos o maior número de pessoas possíveis, incluindo as que estiverem no balcão servindo as pessoas, use todas as "armas" que tiver se é que me entende... eu vou aproveitar e fazer algumas vítimas, você pode ir roubando alguém enquanto isso, quando eu terminar, eu te encontro e faremos o resto do serviço...

- Combinado, ótimo plano...Já vi que o sadomasoquismo vai rolar solto hoje...

Tudo saiu como planejado, demos o boa noite cinderela para a maioria das pessoas da balada, a não ser 5 pessoas, que caíram na minha armadilha, três homens e duas mulheres...

Primeiro com as mulheres é claro, lesbikas de festas, tão burras...

Elas estavam se beijando, cheguei bem pertinho, com sensualidade...

- Gostam de sexo a três? - elas se assustaram, não tinham me visto antes, claro, eu sou extremamente silenciosa e misteriosa, assassinos tem essas qualidades -

- Claro... - Ah, pobres garotas...Não muito mais velhas do que eu aparentemente, caindo na armadilha da assassina mais famosa de todos os tempos...Ninguém manda serem ratas de balada... -

Fomos para um quarto, eu tranquei a porta, deixei elas ficarem seminuas e acharem que conseguiriam algo de mim...Até que dei o bote.

Tirei a faca da meia arrastão e coloquei bem pertinho do pescoço de uma...A outra se assustou, mas, eu logo a ameacei.

- Se gritar, vai ser pior, lesbikazinha idiota...

- O-o que você quer fazer? Necrofilia? Você gosta de necrofilia? - Ele me fez rir, realmente eu rí como um vilão de filmes de terror -

- Vocês são muito idiotas mesmo, não é? - rasguei o pescoço da outra garota com a faca, ah, o belo X...Ela estava dando seus últimos suspiros - Você não vê televisão? Eu não sou lesbika, sua idiota... Assassino X, você conhece ele? Ele sou eu...

Foi uma sena linda ver os olhos daquela mulher se encherem de medo...Ah, como eu adoro ver as pessoas sofrendo...

Depois de matá-las, coloquei os corpos em sacos de lixo, escrevi "Vocês não podem me parar, não podem nem ao menos me encontrar... Assassino X" com o sangue que tinha retirado delas e joguei os corpos na beira de uma estrada...É claro, me certifiquei de não deixar impressões digitais e de que ninguém me visse.

Voltei para a balada para falar com Mike...

- E então, vadia número 1, como está indo?

- Muito bem, já apaguei duas vacas, e você?

- Já dei o boa noite cinderela em 20 pessoas e roubei algumas coisas...

- Seja sincero, Mike, você também fez outra coisa...

- Ok, ok, agora vamos continuar...

Meu próximo alvo? Três homens... Esses babacas de balada, tudo por uma mulher...Eu estava é salvando muitas pessoas de serem alvos deles matando esses idiotas, isso sim!

Levei eles para a minha toca, como são estúpidos...

- Eu gosto de sadomasoquismo, vadia... - disse um deles, o que fez meu sangue ferver, eu não estava para brincadeiras -

- E Eu prefiro apenas o masoquismo!  - tirei a faca novamente da meia arrastão, peguei o pescoço do que disse aquilo e já o esfaqueei todinho, X, minha marca -

- O que você fez com meu irmão, sua vaca?!!! - gritou outro -

- Ele está no inferno, onde merece estar...Não se preocupe, você será o próximo, e o seu amiguinho ruivo aí também vai ir para lá... Assassino X, já ouviram falar? Ele sou eu, vocês deveriam se sentir especiais de serem assassinados pela assassina mais famosa da atualidade..

- Você é, é ele?

- É, eu acho que sim...

Não tive pena, matei eles a sangue frio, ensaquei os corpos, mas, dessa vez a mensagem de sangue foi  mais brutal " Mexam comigo e estarão mortos, façam algo que eu não queira e estarão mortos, até mesmo respirem contra a minha vontade e estarão mortos....Assassino X"

Lambi o sangue da faca - não sou nenhuma vampira, mas, sangue tem gosto bom - e guardei-a novamente e fui ao encontro de Mike na balada... Quando cheguei lá estavam todos apagados e ele a minha espera...

-  Fez o trabalho direitinho Mike...

- Obrigada, você também vadia... O que eu dei a eles foi forte, não irão se lembrar de nada, e agora, o que pretende roubar?

- Eu já vim aqui antes, eles têm um cofre bem nos fundos, vamos roubar toda a grana, cigarros, vodka, outras bebidas... E dar o fora daqui, amanhã a policia terá um dia cheio...

- O que você fez, Ali?

- Matei 5 pessoas brutalmente e deixei recadinhos fofos para os que encontrarem, só isso, agora vamos agir...

Arrombamos o cofre, roubamos o dinheiro e a vodka, como eu gosto de provocar, cortei uma pessoa que estava apagada, como sempre com o X e escrevi no chão com sangue "É, o Assassino X também sabe roubar, impressões digitais? Morram procurando..."

Entramos do carro do Mike rindo maliciosamente...

- Bebida, Cigarro e dinheiro...O que mais adolescentes poderiam querer? - perguntei ao Mike -

- Isso... - ele ficou possuído pela vontade de me ter, tirou o meu vestido ferozmente assim como eu fiz com a roupa dele, sim, eu transei com o Mike, no carro...Adolescentes bêbados, fumando e transando...A vida é boa, principalmente para um assassino...

 - Se você contar para alguém estará morto, Mike! - Fiz um X no peito dele com a unha, minhas unhas são afiadas o suficiente para arranhar ou cortar alguém, mas, como eu não queria machucá-lo não fiz força, então, apenas ficou uma marca vermelha em "X"

Assassinos não brincam em serviço, quanto menos eu... A maior serial killer do mundo, todos vão pagar pelo sofrimento que já me causaram...Eu sou feroz e indestrutível, bem vinda Los Angeles, a era do caos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ou cortes? Seria interessantes matá-los enquanto estão dopados, não acha?
♥ Lady Suicide ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Of Cutting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.