The Girl Of Cutting escrita por Fafa Moraes


Capítulo 11
I'm Alive, You ... Not So Much.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!
P.S: Não deixem de seguir o blog oficial da fic!
Link: http://thegirlofcutting.blogspot.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299990/chapter/11

Acordei, minha cabeça estava latejando, também, depois de ontem, eu não esperaria outra coisa…

- Bom dia, ressaca pós balada?

- Infelizmente - respondi –

- Eu posso curar essa ressaca rapidinho…

Depois de muito tempo de beijos e amassos as 7 horas da manhã, nos levantamos, eu peguei meu notebook e fui checar as redes sociais, sim, eu sou uma adolescente, e como tal gosto de internet, mas, provavelmente uma adolescente muito muito, muito mais perigosa do que qualquer outra, na verdade, mortalmente perigosa.

Abri meu e-mail, havia recebido uma nova mensagem, que dizia:

“Game Over, girl of Cutting”

Em baixo disso tinha o link de um blog, eu cliquei e...

DROGA, DROGA, DROGA, AQUELA VADIA DA ASHLEY NÃO FEZ ISSO... – pensei –

- Fox, vem cá agora!

- Ok, Ali, mas, o que foi?

- A Ashley...

Mostrei o e-mail e o blog para ele, sim, a Ashley havia postado o vídeo no blog dela, dessa vez ela iria pagar...

- Aquela filha da p...

Antes dele poder completar a frase, eu recebi outro e-mail, esse tinha um print...A vaca da Ashley tinha mandado o link do blog e o vídeo para todas as pessoas no colégio! Aquela vadia me paga...

- Ah, mas, é hoje que eu cometo meu primeiro assassinato!

- Você vai matá-la?

- Não, só vou torturar, bastante...

- Vá em frente, aprovo sua vingança. – eu ri –

- Como adulto você não deveria me impedir de fazer besteiras?

 - Ahá! Então eu sou mesmo um bom ator...

- Em?

- Até você caiu na minha ceninha de professor sério e comportado...

- Hahahaa.... então, me dá permissão para ir até a casa da Ashley e acabar com aquela vadia?

- Cem por cento de aprovação, pode ir, desde que não mate ela, e se matar esconda o corpo bem escondido, eu deixo...

Sai do apartamento correndo, levando a minha faca comigo, é claro...Não tinha bem um plano certo, só sabia que eu iria fazer aquela vadia apagar o vídeo, fosse por bem ou por mal...

Como eu iria entrar na dentro? Fingimento. Quem resiste aos meus belos olhos claros?  Com um pouquinho de falsa e inocência e uma boa desculpa eu conseguiria chegar lá.

Toquei a campainha da casa da Ashley, casa é eufemismo, a Ashley mora em um casarão, acho que daria mais de três casas onde eu morava quando ainda tinha uma vida...onde eu morava lá em Thunderbolt.

A empregada abriu a porta:

- Oi, é...A Ashley está? Eu gostaria de falar com ela sobre um... um trabalho de educação física que temos que fazer juntas... – Falei, fazendo uma voz doce e cheia de inocência, que fez a empregada cair direitinho e fazer a mulher ficar até meio hipnotizada em meus olhos –

- Sim, ela está no quarto, pode subir...

Eu subi as escadas correndo, tirei a faca de dentro da bolsa e entrei no quarto, silenciosamente, o quarto dela era horrorosamente cor-de-rosa, paredes rosa chiclete, móveis brancos, cortinas em um tom de violeta e outros detalhes nessa mesma combinação de cores.

Ela ainda não havia notado a minha presença, então, eu resolvi assutá-la:

- Olá Ashley, a quanto tempo.. – Falei, com a mesma voz doce que tinha usado anteriormente –

- A-Alicia, o que você está fazendo aqui? – ela estava com medo, sentia isso na voz dela –

- Ah, Ashley, você sabe... Você sabe perfeitamente bem.. – coloquei a faca perto do pescoço dela –

- Alicia, você sabe que pode se dar muito mal se tentar fazer algo!

- Não, Ashley...você é que vai se dar muito, muito mal...

- Se você fizer algo eu grito!

- Se você gritar eu te mato.. –forcei a faca contra o pescoço dela, mas, sem realmente machucá-la

- O que você quer?

 - Você sabe! Retire o vídeo do seu blog e do youtube!

- Ok, ok, tudo bem... – eu fiquei lá até ela tirar o vídeo dos seus três blogs, sim, três! E do canal do youtube –

- Pronto, tirei o vídeo, feliz agora?

- Não...

- COMO ASSIM NÃO?! O TRATO FOI, EU TIRAVA O VIDEO DA INTERNET E VOCÊ IA EMBORA!

- Sim, mas, você enviou o vídeo para a escola inteira, Ashley...e precisa pagar por isso...

- O-O que você vai fazer?  - Ela estava amedrontada –

- Ah, nada que você não mereça, Ashley...nada que você não mereça. – fiz um corte em formato de X nos ombros dela, o que a fez gritar de dor –

- VOCÊ FICOU MALUCA?!

- Não grite, está apenas pagando pelos seus erros...Cuidado, Ashley, isso é apenas o começo..

- O que quer dizer com isso?

- Vou te dar apenas uma dica, Ashley...

- O que quer dizer com isso? – disse ela, chorando -

- Onde há uma suicida, sempre há uma assassina...

Eu sai do quarto dela e voltei para o apartamento, missão cumprida, coloquei  a Ashley no lugar dela, pelo menos por um tempo...

- Matou a Ashley? – perguntou o Fox –

- Não, ainda não...

- Ah, bem que você podia ter feito isso...

- Prefiro torturá-la...

- Ela tirou os vídeos da internet?

- Sim, mas, ainda tem mais..

- O que?

- Ela enviou para toda a escola, todo mundo já sabe...

-Droga! Mas, agora, esqueça isso... você é que será torturada, mas, de outra forma...

- Hmm, comecei a gostar... então, torture-me.

O fim de semana com o Fox foi simplesmente perfeito, mas, infelizmente a segunda-feira chegou...

- Preparado para a grande descoberta de todos? Muahahah – disse, com uma voz assustadora enquanto tomávamos café – Se bem que todos já sabem...

- Não, não estou preparado, e quando a diretora souber, estaremos mortos...

- Ela já sabe.

- O que?

- Eu perguntei a Ashley, ela mandou um e-mail pra ela também...

- Aquela filha da p...

- Pra mim dá no mesmo, só mais gente me olhando estranho...

Fomos para a escola, como eu adoro provocar as pessoas, nós entramos juntinhos, abraçados, todos estavam olhando, ah, é tão bom provocar...

No meio da aula de matemática a diretora entrou na sala:

- Alicia, posso falar com você em minha sala?

- Ah, pra que irmos até lá? Todos sabemos sobre O QUE você vai conversar comigo, graças a uma filha de satã por aí... – falei, olhando para Ashley com um olhar ameaçador –

- Tudo bem, já que prefere assim... É verdade que você está tendo um caso com o professor Fox?

- Talvez sim, talvez não... mas, acho que essa tal filha de satã confirmou de uma certa forma...

- Alicia, venha para a diretoria comigo, agora...

 - Você se vacinou?

- O que?

- É que eu não quero pegar raiva, diretora....E, talvez eu esteja tendo algo a mais do que um casinho com o meu professor...Mas, o que tem de mais? A culpa não é minha se a senhora não lembra da época dos dinossauros onde você namorava os tiranossauros Rex que tinham que agüentar toda a sua beleza... – os alunos conteram o riso –

- O QUE VOCÊ DISSE?

- O que foi? Eu apenas fui sincera...É a verdade, você querendo admitir ou não...

- ALICIA! VOCÊ ESTÁ EXPULSA!

- GRAÇAS A DEUS, OBRIGADO SENHOR, OBRIGADO DEEEUS, FINALMENTE, FINALMEENTE!

- Já pode se retirar do meu estabelecimento estudantil...

- Com todo prazer, mas antes... – eu tirei o meu isqueiro do bolso -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Of Cutting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.