The Girl Of Cutting escrita por Fafa Moraes


Capítulo 10
Can You Show Me To The Party?


Notas iniciais do capítulo

Olá! A pedidos, mais um capítulo hoje!
P.S: Não deixem de seguir o blog oficial da fic: http://thegirlofcutting.blogspot.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299990/chapter/10

Poucos minutos depois o sinal tocou...Ashley grr! Sempre me perturbando, era ela e as outras filhas de satã que vinham em minha direção:

– Essa mesa é minha...

– Desde quando as mesas tem dono? Você não pode comprar tudo, Ashley.

– É, mas, eu posso mostrar vídeos.

– E eu, fazer cortes.... - tirei a faca de dentro da minha mochila e mostrei a ela, sorrindo...-

- Você não teria coragem de fazer isso... - ela olhou para a faca, parecia amedrontada -

- Não duvide da minha capacidade Ashley, sei muito bem que você viu o corte que eu fiz na muher que diz ser minha mãe hoje....

- Se você fizesse algo seria presa, eu te denunciaria imediatamente...

- Jura? Ashley, Ashley, Ashley...tão tolinha...e quem disse que você ainda respiraria para me denunciar?

- Você sabe muito bem quem é meu pai, não sabe, Alicia? Um jornalista famoso, se você fizer algo comigo, você já era...

- Hm, até que você usou esse seu cérebro agora...tenho que tirar uma foto desse momento!

- Não me provoque! Você sabe muito bem o que eu tenho gravadinho no meu celular! Saia da minha mesa agora!

- Ok, mas, pobre mesa...tendo que te aguentar, ela não merece isso...E eu não te machucaria, minha faca não merece ser suja com sangue de barata... - uma pequena multidão que se aglomerou em volta de nós duas riu da minha piada, mas, sairam quando eu as olhei com o meu olhar mortal, saí com tudo, não havia exatamente desistido, apenas, aceitando o momento certo, isso poderia afetar e muito a ordem das coisas...Afinal, ela tem um video muito ameaçador, o que eu tenho que fazer agora? Tirar os videos das mãos, ou melhos das garras pesonhentas daquela filha de satã.

Como o intervalo só estava começando, resolvi dar uma passadinha na sala do meu queridissimo professor de educação física...

- Com licença, professor Fox... - entrei -

- Ah, Alicia... O que veio fazer na minha humilde sala? - ele respondeu, fingindo que não me conhecia realmente...se é que você entende o que quero dizer com isso... -

- Que tal isso? - cheguei mais perto dele, e beijei-o ferozmente  - Isso serve ou tenho que ter mais motivos?

- Não, já é o suficiente... - ele disse, sorrindo maliciosamente - Mas, me diga...como vai o seu plano contra a Ashley?

- Vai bem... tivemos uma pequena briguinha no refeitório 5 minutos atrás, digamos que ela me ameaçou de novo com o video e eu mostrei minha amiguinha cortante pra ela...

- Você não vai matá-la, vai?

- Não, pelo menos ainda não...

- No refeitório?

-Sim...

- Você sabe que lá tem câmeras, não sabe?

- Claro que sei...Mas, deixem descobrirem...foi ela que foi lá para me perturbar porque segundo ela eu estava na mesa dela... - ri debocahdamente - E qualquer coisa, eu faço cara de coitadinha, qual é, eu tinha acabado de ter uma briga feia com a minha mãe no meio da sala da aula, não é motivo suficiente para estar descontrolada?

- Muito esperto, Alicia, muito esperto...Mas, eu prefiro ver outro dos seus muitos dotes...

- Uou uou uou, aqui, no meio da sua sala? Qualquer um pode entrar...Calminha, temos a noite toda pra isso...

- É, então tá...Agora, acho melhor você sair, a qualquer momento alguém pode chegar, como você mesma disse...

- Ok, professor Fox.

Sai da sala dele, mas, não fui para a sala de aula, quem precisa perder tempo com matemática e ciências quando se tem boas músicas e cigarros?

Fui para o estacionamento, fiquei deitada no banco do meu carro até as aulas acabarem, e quando acabaram a Ashley me deixou um pequeno bilhetinho no carro:

"Mais uma e o video vai ficar lindo no meu blog, não tente nada contra mim, Alicia, você nunca passará da garota mais esquisita do colégio..."

Se fiquei com raiva? Um pouco, mas, ela não pode fazer nada contra mim... um video não vai me matar, vai?  Não, mas, mesmo assim é algo muito perigoso... não pra mim, mas, para o meu querido namorado, e, mesmo assim, acabar com a Ashley nunca deixará de ser divertido.

 - Demorei? - o Fox disse, me olhando dentro do carro, confesso, eu levei um susto, não esperava que ele fosse aparecer -

- Não, mas, quase me fez ter um infarto de tanto susto!

 - Opa...foi mal, mas, tenho uma proposta pra te fazer...

- Hmm, diga...pode ser interessante...

- Então, vai inaugurar uma nova boate na cidade hoje, eu pensei...agente poderia ir, já que é sexta-feira, o que acha?

- P-E-R-F-E-I-T-O, eu iria nem que fosse segunda! hahaha

- Essa é a Alicia que eu conheço...

Fomos para o apartamento dele, tomei banho e me arrumei: coloquei um vestido preto justo que ia até 2 palmos a cima do joelho, como estava frio, coloquei uma camisa xadres aberta em tons de roxo por cima, meia calça rasgada e meus coturnos com um pequeno salto, na maquiagem, o mesmo de sempre, lápis de olho e gloss.

Quando o Fox me viu...ele quase desmaiou, e não estão exagerando...

 - A-alicia, v-v-ocê está l-l-iinda...- quando ele foi em minha direção, esbarrou em mil coisas -

- Cuidado, desse jeito vai quebrar tudo...

- É que você...

- Obrigada, eu já entendi, mas, sai logo dessa hipnoze, você sabe que eu sou só sua.

- É claro que é...

Chegamos na boate, já havia gostado do local, todo badaldo, muita gente, muitos cigarros, muita bebida...

Se pediram minha identidade? É claro que sim, mas, pra que servem identidades falsas?

Estavamos nos divertindo horrores, mas, havia algo estranho...um homem, ele não parava de olhar pra mim...

- Alicia, porque aquele cara tá olhando pra você? - perguntou o Fox -

- Se eu soubesse...

O homem que estava olhando pra mim aparentava ter 30 e tantos anos, tinha cabelos negros, e olhos verdes...me lembrava alguém, mas, eu não conseguia me lembrar direito quem...

Acabei desistindo de pensar, estava lá era pra me divertir, e realmente foi muito divertido!

Se eu fiquei bebada? Um pouco...mas, qual é a graça de uma festa sem um pouco de vodka?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ou quem sabe, Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Of Cutting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.