The Girl Of Cutting escrita por Fafa Moraes


Capítulo 1
The Broken Girl


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da Fic! uhu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299990/chapter/1

Oi, meu nome é Alicia Montgomery e essa é a minha história.

Moro em Los Angeles - Califórnia, não é porque moro em uma cidade super badalada que eu tenho que ser o tipo de adolescente fútil de festas, na verdade, é bem pelo contrário, moro com minha mãe, meu padrasto e meu meio-irmão mais novo, meu pai? Um drogado alcoolatra que me abandonou com a minha mãe quando eu era pequena, sinceramente, não odeio ele, não mais que o meu padrasto, ele até tenta se dar bem comigo, mas, realmente não se importa, é realmente um babaca, e quer mais?  Minha mãe mudou totalmente depois que se casou com ele, meu irmão me odeia, e eu sofro bullying desde os 8 anos, quando me mudei para essa cidade, minha idade? 17, estou no ultimo ano do ensino médio, ou como eu diria, do inferno médio.

Antes de me mudar para Los Angeles eu morava em Thunderbolt na Geórgia, lá era bem legal, eu tinha meus amigos, minha casa, meu pai e uma verdadeira vida.

Agora? Bem, vejamos, eu tenho um quarto que não combina nem um pouco comigo, um padrasto idiota e um irmão chato, muito bom, não acham?

_XXX_

Hoje é o ultimo dia antes das aulas recomeçarem, as férias de inverno passaram rápido de mais, o que pra mim é um desastre, eu odeio a escola.

É noite, minha mãe está muito ocupada junto com meu padrasto cuidado do meu irmão, eu? Bem, trancada no quarto ouvindo música no fone de ouvido, que tipo de música? Heavy Metal.

Eu costumava ser a garotinha fofa, meiga e doce, até que tudo começou, eu vim para esse inferno de lugar, desde o primeiro dia implicaram comigo, porque? Simplesmente porque eu era meio gordinha, sim, eu era, mas, o que tem isso? Para mim o que sempre importou foi o caráter, mas, para o resto dos idiotas da minha escola... eles implicavam comigo desde que eu entrei naquela escola, a garota quietinha, gordinha que usa óculos e vive de cabelo preso, essa era eu, sim, eu mudei, a partir do momento que as agressões começaram a ser físicas eu me tornei diferente.

Fui mudando, fiquei mais fria, menos emotiva, não falo com ninguém a não ser que falem comigo, é isso, não tenho amigas.

Agora, sofro de bulimia, ninguém sabe disso, do mesmo modo que não sabem que eu me corto, exatamente, automutilação.

Aliás,  isso já ia me lembrando...

Peguei a lamina que escondo dentro dos meus livros escolares, o peso frio da lâmina que já foi inumeras vezes suja com meu sangue... e começo, com um leve corte nos pulsos, depois outro, mais profundo... o sangue escorre nos meus braços, a dor é intensa, mas, cura a dor da alma, arde, sangra, dói, mas, pelo menos alivia... vou para baixo do chuveiro, coloco meus pulsos em baixo d'água, a água se mistura ao meu sangue, dor, é isso que eu sinto, acabo de tomar o banho, visto meu pijama, enfaixo os pulsos para estancar o sangue e vou dormir ao som do AC/DC, amanhã começa uma nova jornada no inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? São muito importantes para saber se estão realmente gostando!