Shoujo No Kodoku escrita por MiyuukiSensei


Capítulo 2
Capítulo 2 - A janela que nos liga.


Notas iniciais do capítulo

Minnaaaa! Disse que ia postar amanha, mas não aguentei *----*
Estou super feliz em estar conseguindo escrever mais uma Fic ^^
Etoooo.... Boa leituraa Pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299976/chapter/2



Apressei um pouco o passo e logo estava de frente com ele, Miku também não ficou para tras, olhei-o um pouco desconfiada pois apesar de nos conhecermos a um tempo ele não sabia onde ficava minha casa, a menina de longos cabelos do meu lado parecia não se conter de curiosidade, então fui direto ao assunto, ou pelo menos no que achei que fosse:


–Sabia!!


–Hum, Dare mo o que faz por aqui?


–Você sabe muito bem seu perseguidor pervertido!!


–O queee, você está louca só pode ..... aliás de onde tirou tamanha besteira?


–Não é besteira! E não se faça de palhaço, não fica bem para você.


–Na verdade quem está me perceguindo são vocês!


–Eu não tenho nada a ver com isso hein ~ Disse Miku que estava totalmente perdida na conversa.


–Ha! Engraçado, mas fazer o que né, agora você já descobriu onde eu moro.


–Descobri? E onde é?


–Isso não tem mais graça..... Você sabe que eu moro aqui ~Disse apontando para minha casa. Ele ficou um tempo sem me responder apenas observando.... foi ai que começou a rir, e eu como sempre não o entendia direito, talvez tivesse enlouquecido de vez.


–Ta falando sério????


–Claro que es..tou... ~já estava completamente confusa com tudo aquilo....


–Legal! Vai ser divertido lhe ter como visinha!


–añ???? Mentiraaaa!


–Até maiis Vi-zi-nha.


Me encontrava chocada, como assim ele era meu vizinho? Já via ele todo dia no colegio, e agora teria que vê-lo na minha rua também, ah! Era demais para acreditar ! Como estava cansada me despedi de Miku, que não parava de rir da minha "cara", ela apesar de fofa parece que gostava de me ver discutindo com o Gakupo, e agora estava super feliz por esse trágico acontecimento! Bom, após tudo isso subi para meu quarto, e fui me trocar, retirei minha blusa do uniforme sem me preocupar, tudo que eu queria naquele momento era ler um bom livro! Coloquei a primeira blusa que encontrei em minha gaveta, e me virei para pegar um livro na minha estante, foi ai que, pela primeira vez, me senti envergonhada, não sabia direito o que era aquela sensação mas era algo que encomodava, parecia que tinha um nó em minha garganta e eu não conseguia engolir, ele estava lá, parado feito um idiota me olhando, minha janela parecia dar direto com a do quarto dele, será que ele me viu? Bom pela cara que fazia, parece que sim. Eu tentei gritar mas como não era meu costume, saiu um grito meu baixo:


–Kyaah!


Corri até a janela e quando fui fecha-la falei:


– Pervertidooooo!

Ele então sem se encomodar com o que acabará de acontecer, riu novamente e disse:


–Você devia prestar mais atenção daqui para frente, não é certo se trocar com a janela aberta!


Eu não queria saber de nada, fechei minha cortina, peguei o primeiro livro da estante e me sentei em minha cama, ah como estava irritada com isso, muito irritada! mas... perai... por que estava irritada? Já passei por coisas bem piores que isso, como aquelas meninas do colegio, e mesmo com tudo o que me fizeram não chegava a ficar como estou agora! Levantei novamente e fui tomar um copo de água, precisava me acalmar, não poderia ler naquele estado. Minha mãe havia chegado, e parece que notou que eu estava estranha:


–Querida o que houve? Parece nervosa?


–Nã.....não é nada mãe.


–Você não está doente está?


–Não estou otima Mamãe, obrigada.


–Se você diz. Mas qualquer coisa e só me avisar ta bom?


–Okay, vou voltar para o meu quarto, até mais


Subi as escadas, como se houvesse algo super pesado amarrado em meus pés. Me sentei em minha cama e mais uma vez tentei ler aquele livro! Mas realmente estava dificil hoje. Algo me chamava até aquela janela, talvez a curiosidade, mas por que ? Estava me sentindo estranha isso nunca havia acontecido antes, talvez mamãe estivesse certa, e eu estava doente. Puxei um pouco a cortina lentamente, e começei a espiar, o que será que ele estava fazendo?? Aos poucos fui abrindo a cortina até que estava totalmente aberta. De repente Gakupo apareceu com tudo na janela e eu me assustei caindo para trás.


–Itaa...a


–Luka você está bem?????


Me levantei um pouco espantada, oque era aquilo que ele tinha acabado de falar? será eu estava louca ou ele me chamou pelo meu nome? ainda espantada perguntei:


–Você...Me...chamou de....Luka?


–Eu...eh...claro que ..não, acho que o tombo, você acabou batendo a cabeça, por que eu diria isso. Nem sabia que seu nome era esse.


–Não estou louca! Nem bati a cabeça, tenho certeza que escutei me chamando de Luka.


–Ah que seja, qual o problema? e por que ficou toda feliz com isso?


–.....ehh.. eu ..eu não fiquei, e .... e tambem, eu..eu preciso ir.

Fechei a cortina o mais rápido que pude, me joguei em minha cama e abraçei o livro que estava em cima dela, meu coração começou a disparar feito um louco, o que estava acontecendo, talvez essa doença fosse pior do que eu estava pensando. Me sentia quente, e quando me olhei no espelho parecia um tomate. Eu não era muito de sorrir, mas estava quase impossivel segurar. E então decidi ir dar uma volta, não aguentava ficar parada ali, parecia que ia morrer, desci as escadas e passei pela minha mãe correndo:


–Já venho mãee!


–Okay Querida, não demora!


Em minutos estava andando na rua, completamente perdida em pensamentos....não demorou muito para que eu conseguisse bater de frente com alguem, estava virando a esquina, e em questão de segundos me encontrava mais uma vez no chão... Poxa era a segunda vez hoje.


– Itaaii.


–Nossa, me desculpe você está bem ???


–Ah me desculpe, eu...eu ..


Era um rapaz alto, bonito, com os cabelos azulados e um lindo sorriso, ele estendeu uma de suas mãos para me ajudar a levantar, e assim que estava em pé, ele me olhou com uma "cara" de impressionado:


–Ah! Mas não me diga que..


–Humm?


–Luuu-chan! E você??? E você não e mesmo??


...... Continuaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaiii pessoal o que acharam?????
Bom não sei bem quando postarei o proximo cap, mas acredito que até Domingo.
Bjuuus
Espero que tenham gostado *---*