Meu Demônio De Estimação escrita por Dêh DiAngelo


Capítulo 1
Omg a samara, holy shit!!


Notas iniciais do capítulo

ok desculpem se a fic estiver um shit, isso que dá escrever a primeira coisa que vem a cabeça. ù.ú espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299938/chapter/1

Pov Thalia



*le tocando Holiday do Green Day*

–Alô- falei atendendo o celular.

–Alô filha, como você ta minha querida?- perguntou minha mãe do outro lado do telefone.

–Muito mal tipo assim eu tava dormindo sonhando com o delicia do Billie e você me acordou, snif-snif- falei.

–COMO ASSIM DONA THALIA VOCÊ ESTAVA DORMINDO, SUA ESCOLA PEGA FOGO E VOCÊ EM CASA ???- falou minha mãe mega neurótica.

–COMO?? Uhulles a escola pegou fogo, conte-me mais sobre esse sonho mãe- falei agora animada.

–Sua escola pegou fogo mocinha, e se eu souber que você tem algo com isso você vai estar muito encrencada, além do mais, mais encrencada, pois você não deveria estar dormindo, deveria estar estudando- Falou mamis loka da vida.

–mamuchinha, se eu estivesse na escola que sabe deus que coisa horrível teria acontecido a sua pequena e cof-cof adorável Thalia- falei

–Quando eu chegar em casa nós vamos ter uma conversa séria- falou minha mãe OMG fudeu.

Me sentei na cama e acabei caindo de novo, preguiça é uma doença séria. Depois de conseguir levantar, fui até a janela e deixei a luz entrar, OMG vou morrer cega *le faz drama*, a luz entro no meu quarto,revelando meus pôsteres de Green Day, bem lol, como sou mal educada U-U é so memo fokiuuu, okok, me chamo Thalia Grace tenho 18 anos e sou a namorada do cat do Billie Joe, uixx 40 anitos de pura sedução *Le vomita arco-íris*, em fim eu tenho pôsteres dele no meu quarto no Closet , no banheiro, na sala, na cozinha, dentro do armário, no micro-ondas (WTF????), depois de acabar com toda água existente em meu corpo , babando pelos pôsteres, desci as escadas e fui comer alguma coisa, abri a geladeira e não achei nada de bom, então a fechei, ‘-‘, eu a abri de novo e continuava sem nada lá dentro ‘-‘, OMG vou morrer de fome.

Disquei rapidamente o número da pizzaria (nota: 10:45 am).

–alô- Falou o estranho.

–ALÔ É DA PIZZARIA- berrei, muito da neurótica.

–sim...mais senhora não estamos atenden...-

–POR FAVOR PRECISO DE UMA PIZZA RÁPIDO É CASO DE VIDA OU MORTE- berrei

–senhora como eu ia dizendo na atendemos esse horário e...-

–uma pizza grande de calabresa, e uma de quatro queijos com pimenta- falei cortando o cara, não quaro saber dos problemas dele já tenho os meus, que que é to pagandooo.

–senhora...-

–traz logo a pizza- falei.

–le o carinha suspirando- ok senhora- ele falou e desligou, OMG ele não perguntou aonde eu morava, será que tem câmeras escondidas na minha casa e eu estou sendo vigiada dia e noite.

Fiquei viajando no meu mundo fantástico dentro da minha cabeça até minha pizza chegar, olhei para o relógio e já eram 12:30, quanto tempo leva para se fazer uma pizza??

Biiiiiiiiiiiiiiiiiib- -le buzina-

Fui atender e era minhas belezinhas, minha salvação chamada pizza, paguei o homem e fui para dentro tranquei a porta, não queria que ninguém atrapalhasse esse momento único na vida de uma garota, o momento em que você vai comer uma pizza.

Comi pelo menos 5 pedaços * uhul gorda mais feliz*, coloquei a louça em cima da pia, a empregada que resolva *muhahahahah*, alguém bateu na porta e eu fui atender.

–Oi thalia- falou Anne

– Oi priminha- falou Percy atrás da namorada.

–Eaiiiii galerinha, entrem- falei dando espaço para eles passarem.

–Pizza?- perguntou Percy com os olhos brilhando.

–Nada disso Jackson combinamos de comer apenas coisas saudáveis pelo menos essa semana lembra- falou Anne num tom de reprovação e se sentando no sofá.

–sim Anne- falo percy com uma criança de 5 aninhos quando tem que ir embora do parquinho por que seus pais mandaram (sei por experiência).

Falei sem som um se fudeu para Percy, que me mostro a língua e eu retribui.

–As duas crianças vão parar?- perguntou Anne colocando num canal aonde tocava Black in Black do AC/DC- amooo essa musica!!!- falou ela

– é realmente muito boa –falei concoradando

–Anne sabe que a escola explodiu???-perguntei mais feliz que eu devia

–sei thalia...eee- ela ia falara algo mais foi cortando pelo Percy

–E isso é coisa sua??- perguntou percy, tão sutil quanto um elefante andando sobre assoalho podre(WTF??).

–cara...olha eu sei que é difícil de acreditara...eu juro que eu já tentei algo parecido mais não isso não é culpa minha- admiti.

–é bom mesmo- falou Anne me apontando o controle, com se fosse uma arma letal *uiii morri*

Passamos a tarde toda conversando e rindo como um bando de hienas mal adestradas. Era lá pela 20:00 quando eles foram embora, eu estava esperando meu pai e minha mãe chegarem.

–Thalia chegamos- berrou meu pai do andar de baixo

Desci as escadas e cumprimentei os meus pais.

–Filha sobre sua escola, está bem que hoje você não foi, descobre que eles estava cozinhando feijão e a panela explodiu(WTF??)- falou minha mãe.

–nossa, e assim a escola toda explodiu graças ao feijão, gases, muito gases- falei balançando a cabeça.

–Thalia eu e sua mãe vamos sair para uma festa, é muito importante só ligue em ultimo caso e não saia de dentro de casa por hipótese alguma- falou papito.

–sim senhor- falei batendo continência.

Meus pais foram se aprontar e logo saíram, um fui faze meu show no chuveiro e depois fui me deitar e assistir TV.

Eu estava assistindo Tv, quando a mesma desliga sozinha, ok normal, de repente ela estava chiando e eu ouvi barulhos no final do corredor, meu celular começou a vibrar, e eu jê estava correndo escada abaixo.

–HELLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPPPPP, A SAMARA VAI ME PEGAR- sai correndo até a rua e meu celular parou de vibrar.

Tentei ligar para minha mãe nada, tentei de novo nada,mais uma vez nada, tentei ligar umas 500 vezes nada. Do nada ela me liga.

–Thalia o que houve??-

–MÃEEEE A SAMRA VAI ME MATAR- berrei

–QUEM VAI O QUE THALIA??-perguntou minha mãe

–a Samara a menina que sai da TV- falei

–Thalia você anda se drogando??- perguntou minha mãe

–mãe...não posso entrar em casa-

–THALIA GRACE (lol nome inteiro agora a porra ficou séria), VOCÊ ME LIGOU SEM MOTIVO E SAIU DE CASA QUEBROU DUAS REGRAS- berrou minha mãe muito da lokona.

Desliguei o ceular, e entrei vagarosamente dentro da casa com o meu celular em posição de ataque, essa seria uma boa hora para ter um Nokia, passei pela sala nenhum sinal de vida quando eu fui subir o primeiro degrau da escada alguém falou atrás de mim:

–oi você tem algo para comer??- perguntou um ser.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH*LE BERRO ETERNO*- berrei me virando encarando um garoto atrás de mim.

– da para parar de gritar?- perguntou o garoto.

–Ai meu deus você fala- falei subindo um degrau da escada.

–sim e eu estou com fome...será que você- ele não terminou de falara eu sai correndo estilo flash para o meu quarto.

–ahhhhhh- continuei berrando.

–da para parar de berrar? Qual o seu problema??- perguntou ele aparecendo na porta.

Ataquei nele um bichio de pelúcia, uma agenda, uma caneta , uma colher, um dinossauro, um Pokémon, o Aladim e um avestruz .

–pelo menos, eu não era o alvo, certo?- ele falou olhando as coisas que eu joguei e não havia acertado nenhuma.

–não vai abusar de mim- falei subindo em cima da cama e apontando para ele uma caneta que brilhava no escuro.

–que assustador- falou ele revirando os olhos.

–quem é você?- perguntei

– que tal arrumar algo para mim comer e eu te explico tudo- falou ele.

Agora eu olhei para ele, e percebi o quanto ele era sexy, lol, ele era alto um corpo invejável, uma pele muito branca, uma boca vermelha e muito beijavel, o seu cabelo era repicado até o ombro cortado de uma forma desigual mais o que o deixava muito lindo, seu olhos era tão escuros quanto...quanto...a sei lá não sei, já disse que sofro de amnésia e esqueço o que eu ia dizer, ele usava um calça preta, um tênis preto, uma camisa preta e uma jaqueta de couro preta.

–Thalia...da para parar de babar?- falou ele com um sorriso de canto, lol varry sexy.

LOL corei nível pimenta e ele deu uma risada rouca, quando me recompus perguntei.

–pelo menos me diz qual é o seu nome?!-

–meu nome é Nico, Nico di Ângelo- ele falou e fomo para o cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??? (bom) (ruim) (péssimo) (outros)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Demônio De Estimação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.