Rebeldes escrita por Uchiha Anáàhy


Capítulo 5
Solo Quédate en Silencio


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna,espero que gostem,e gomen pela demora
bjus,e mandem reviews e recomendação tumém



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299884/chapter/5

Sakura Pov's on

Estava tudo certo,teria-mos o plano perfeito,agora é esperar pra ir na cafeteria do Kiba,espero que de tudo certo,será nossa grande oportunidade de acabar com a raça da pessoa que está fazendo isso.

Depois que Hinata e Naruto sairam,eu fiquei pensando,a Hinata lembra muito de como eu era antigamente,realmente,eu era um alguém ao quem eu luto diariamente pra me esquecer.

-Sakura,por que deu um tapa na Hinata? - perguntou Tenten

-se eu não tivesse feito isso,ela corria o risco de ter uma convulsão - eu disse,mal sabiam eles que eu falo isso por experiencia própria.

-convulsão?ta maluca,a Hina nunca teve isso - ela disse

-e se depender de mim nunca vai ter,isso é coisa séria,um tapa comparado a uma convulsão não é nada de mais,a Hinata tava surtando,logo ela ia começar a ter convulsões - eu disse,me lembrando da única vez que eu convulsionei,desde então nunca mais havia dado noticias.

-se é assim então obrigada - disse Ino,sorri pra ela,ela realmente é uma pessoa especial,sempre forá e sempre será,olhei pra Temari e pro Gaara,todos sorrindo,e então direcionei meu olhar pra ele:Sasuke

Ele em especial,mudou muito,está diferente do que era antes,ele era carinhoso e extremamente irritante com Maya,mais acima de tudo ele era carinhoso,e um bom amigo quando se precisava,ele notando meu olhar,me encarou,seus orbes negros me avaliavam,não desviei nossos olhares nem por um segundo,era como se estivésse-mos em uma batalha,esmeraldasXonixes.

-então,o que faremos se encontrarmos a pessoa que escreveu esses bilhetes? -Sasuke perguntou.

-não faço idéia - eu disse

-se for um homem,eu espanco - disse Gaara

-as acusações mais sérias estão pra mim e pro Sasuke Gaara,sem contar que,não confio nem um pouquinho na VaKarin - eu disse,me dando conta da enorme besteira que fiz.

-nossa,faz tempo que não escuto esse apelido sendo dado pra Karin,a única que chamava ela assim era a Maya - o Gaara disse,por um momento eles baixaram as cabeças,deveriam estar se lembrando de algo,me senti culpada,vi o olhar de Sasuke sobre mim,uma coisa que eu detectei foi culpa,uma extrema culpa.

-gomen,acho que eu falei besteira,mais fazer o que se aquela vadia é uma vaca? - eu disse dando de ombros,todos melhoraram suas expressões,absolutamente todos.

Depois que terminamos essas conversas,fui para o dormitório,eu precisava descansar mentalmente pra hoje de noite.

Troquei de roupa,colocando um baby doll preto com estampas de Cerejinhas,e deitei na cama,fechando meus olhos,ouvi barulhos vindo em direção a porta e pensei que fossem as meninas,mais me enganei,era ele:Uchiha Sasuke!

Permaneci como estava,queria saber o motivo de ele estar aqui,senti ele se aproximando e se sentando na cama,do meu lado,sentia seu olhar sobre mim,então ele do nada começa a falar

-é dificil parar de pensar em você se você não me da chances Maya,parece até que quer me torturar,por muitas noites eu chorei por sua causa,se eu não tivesse dito todas aquelas coisas,você estaria aqui,comigo,eu engoliria o meu orgulho e diria o quanto você é especial pra mim,o quanto esse sentimento é correspondido,ou pelo menos era - ele disse,não pude deixar de me sentir surpresa,ainda mais quando ele acariciou meu rosto,comecei a abrir os olhos lentamente

-vai ter problemas se a inspetora te pegar aqui - eu disse,tentando não demonstrar o quão corada estava.

-pensei que me espancaria por eu estar aqui - ele disse com um sorriso triste

-é,acontece que eu to morrendo de preguiça de te dispachar daqui - eu disse,eu tinha que manter meu orgulho intacto,o ofendendo de alguma forma

-nossa valeu,preguiçosa - ele disse recuperando um pouco o animo,nos encaramos,e ficamos assim,até nossos rostos se aproximarem,e eu sentir sua respiração se misturando com a minha,estavamos muito proximos,isso seria considerado perigoso,mais ele cortou o pouco espaço que tinha entre nós dois,o beijo era calmo,era uma mistura de sençasões,era tão bom o efeito que os beijos dele me causavam,reribui seu beijo,sem pressa,ele subiu em cima de mim,mais continuava com as séries de beijos,hora ele ia pra meu lábios e hora pra meu pescoço,parece que ele gosta de ficar sentindo meu cheiro ou seilá.

Ele continuava em cima de mim,mais agora nossos olhos não se desgrudavam,era como se pudesse-mos conversar atravéz deles,e os onixes dele,me dizia tudo o que ele sentia naquele momento,ele grudou sua testa na minha,e assim ficamos por um bom tempo.

-acho que você estraga a sua vida dando uma de frio e hignorante que se acha a ultima bolacha do pacote - eu disse tentando mudar de assunto,e não me sentir tão ligada a ele,o que era bem dificil

-ja eu acho que você deveria calar a boca e parar de ser irritante! - ele disse,faz um bom tempo que não sou chamada de irritante,virei para o lada vendo que horas eram e me assustando,como o tempo passou voando?!

-putz,já é 18:00?como passou tão rápido? - me perguntava,pude vislumbrar o sorriso de Sasuke,ele realmente era lindo - você deveria sorrir mais vezes! - eu disse,depois percebendo a besteira,e o sorriso do desgraçado aumentou mais,e ele se aproximou mais ainda do meu rosto.

-ah é - ele disse pra depois começar a me dar selinhos - não sei o porque de estar assim com você - ele disse

-fazer o que se eu sou irresistivel - eu disse dando um sorriso - bom,logo logo as meninas estarão ai e eu tenho que me arrumar,então Sasuke pode se retirar? - eu perguntei meiga,ele não fez menção de se levantar,apenas deu um sorriso de canto - vaza dai criatura,eu quero me arrumar! - eu disse dessa vez mais irritada e ele apenas abriu mais o sorriso de canto!

Maldito!

-eu estou muito bem assim Sakura,quer ajuda pra se arrumar,ou pra tomar banho? - ok,essa foi a gota d'agua

-SOME DAQUI INFELIZ PERVERTIDO! - gritei dessa vez indo em direção a porta e abrindo-a pra ele sair,mais como ele é um maldito,ele andou em minha direção,fechou a porta e me prensou contra a mesma,me dando um beijo literalmente de tirar o fôlego.

-fica linda pra mim ok -ele disse - Sakura - ele sussurrou meu nome e eu estremeci,então ele saiu do me quarto,me deixando recuperando as energias,fazer o que?ele me deixa assim!

Logo em seguida que aquele maldito saiu,as meninas entraram,e começamos a nos arrumar

Descrição meninas on*

Sakura

vestia um vestido preto com detalhes em prata,tomara-que-caia,que ia até metade das coxas,e uma jaqueta de couro preta,nos pés a rosada usava uma bota de cano curto preta e de salto,seus cabelos roses estavam soltos,sua maquiagem,deixavam seus orbes destacado,ja que a sombra era preta,assim como o lápis pros olhos e o delineador,seus labios estavam com um batom rosa clarinho,e pra terminar,ela passou seu perfume de cerejas.

Ino

vestia um short jeans preto de cintura alta,uma regata e por cima da mesma uma jaqueta de couro,só que a dela era roxa com detalhes rosa,nos pés ela usava um scarpin de bico redondo preto,seus cabelos estavam soltos e com alguns cachos nas pontas e sua franja estava de lado,como sempre,seus orbes etavam apenas com um delineador preto,e seus lábios estavam vermelhos.

Hinata

vestia uma calça jeans preta que era colada no corpo,uma blusinha pólo branca e azul marinha e também colada no corpo,nos pés uma bota cano e salto baixo preta,seus orbes estavam destacados pela forte maquiagem,ja que era a mesma que de Sakura,e nos lábios um brilho incolor.

Tenten

vestia um vestido rosa-bebê e preto de amarrar no pescoço que ia um palmo acima do joelho,e uma jaqueta jeans por cima,estava também usando uma sapatilha bege,seus cabelos estavam no estilo pucca,mais estava com sua franja de lado,seus orbes tinham uma maquiagem leve e um baton incolor.

Temari

vestia uma saia de cintura alta cinza que batia na metade das coxas e uma blusinha verde musgo,como seus orbes,e tinha um gatinho estampado nele,ela usava uma sandalha prateada de salto,seus cabelos estavam trançados,sua maquiagem era leve,um delineador e lápis preto e um batom rosa.

Descrição meninas off*

Sasuke Pov's on

Admito que foi uma surpresa pra todos quando Sakura deu um tapa em Hinata,mais dai ela explicou bem,realmente não sei se isso pode acontecer,a pessoa convulsionar com um surto psicológico,mais é bem provável,e ela falava com uma certeza,com a certeza de quem ja havia passado por tudo aquilo,e quando eu olho pra ela,eu vejo a Maya.

Na verdade é meio complicado,ninguém nunca falava da Maya na minha frente,ela tinha um nome,e principalmente um sobrenome forte,com toda a certeza Maya Reis,não tem nada a ver com Sakura Haruno!

Sakura é forte decidida e rebelde,sabe o que quer e não se importa de correr riscos,completamente o oposto de Maya,que era um pouco medrosa,indecisa e abaixava a cabeça muito fácil,mais claro que nunca fazia isso pra mim,ta ai uma coisa que elas tem em comum,ambas são:irritantes!

Quando eu estava no quarto de Sakura,aquelas palavras simplesmente sairam,não sabia ao certo se ela estava dormindo ou se estava acordada,claro que ela me tratou como sempre,mais ela parecia estar mais mansa,acabei não aguentando e a beijei,e o seu cheiro então,era um aviso para perder a sanidade,sem contar que ela tem um corpo maravilhoso,aquele baby doll a deixava extremamente provocante.

Quando descemos,os meninos ja estavam prontos,então eu fui me arrumar,coloquei uma calça jeans preta e uma camisa da mesma cor,aberta nos primeiros botões deixando parte do meu peitoral exposto,coloquei meu tênis all star,e fui me encontrar com as meninas e os meninos.

Quando cheguei ao hall do colégio,uma figura ruiva ja veio me importunar,eu mereço mesmo!

-oi Sasuke-kun - Karin disse e eu a ignorei por completo - aah não,você não vai me ignorar Sasuke-kun! - ela dizia,olhei pra ela e perguntei secamente

- o que quer Karin?

-horas,você vai sair não é? - suspirei e acenti positivamente ja sabendo onde ela queria chegar! - ótimo,vou com você! - ela disse,eu estava pronto pra falar um belo não,quando uma certa rosada,linda e estourada chegou dizendo.

-mais nem ferrando o desgraça mundial,e você mocinho,estamos atrasados! - disse a Sakura me arrastando,mais se pensam que a Karin terminou,aaah não,ela só estava começando.

-COMO É QUE É?VOCÊ VAI SAIR COM ESSA COISINHA ROSA?VAI PREFERIR ELA DO QUE A MIM?! - ela gritou Sakura parou no mesmo instante e me soltou.

-olha aqui sua vaca desgraçada,não se meta no meu caminho e eu deixo essa sua cara de cão chupando manga intacta ok?!agora se insistir em me provocar,vou te dar uma passagem só de ida pro inferno! - ela disse,e continuou me arrastando,deixando uma certa Karin com cara de tacho.

Saimos de lá e o pessoal ja começou a falar

-nossa,o que deu em você em teme,geralmente é você quem não gosta de atrasos - disse o Naruto,aquele Dobe

-nhaa,eu fui salvar ele das patas de uma vaca ruiva! - Sakura disse se gabando,eu apenas rolei os olhos.

-certo,vamos parar de drama e ir logo,antes que der a hora de voltar pro colégio - eu disse ja cortando o assunto,Sakura e eu nos fitavamos algumas vezes,mais nada muito comprometedor,acabei por vela corando um pouco,ela desviou o olhar e fez um biquinho,o que eu julguei muito kawai.

-vocês dois estão estranhos,muito estranhos - disse o Shikamaru,na hora Sakura ficou mais corada e eu não aguentei e acabei rindo dela,e todos me olhavam espantados,até que eu me virei pra ela e disse entre risos

-é Sakura,diga o porque de você estar tããão estranha - eu dizia ela me olhou com uma cara de,morra infeliz

-diga você Sasu-kun - ela disse com a voz meiga,eu simplesmente odiava quando me chamavam de Sasu-kun,arrrg,meu tiro acabou saindo pela culatra,ficamos quietos,até chegar la,ai que o problema começou.

Quando fomos lá,tivemos que tentar fazer uma vaquinha(e não,num tem nada a ver com a karin),ja que nenhum de nós trouxemos dinheiro o suficiente bom e eu só andava de cartões de creditos.

- espera cacete! - advinhem quem foi a alma boa que disse isso...é a Sakura! - se a merda da vaquinha num deu,ahá,né né,se você nos deixar entrar eu chamo a minha mãe pra fazer um show aqui,melhor ainda,eu falo pra ela abrir o nosso show! - ela disse e o cara pareceu ponderar

-e quem é sua mãe gracinha? - vo mete porrada na cara desse cara,que ele pensa que é pra chamar a minha Sakura de gracinha?!espera...MINHA?!desde quando eu a tomei por minha?eu só posso estar surtando.

-Sayuka Haruno,eu sou a filha dela,Sakura Haruno! - ela disse sorrindo meigamente pra ele que arqueoou uma de suas sombrancelhas

-e como posso ter certeza? - ele perguntou

-porque somos amigo de Inuzuka Kiba,dono desse lugar - disse Hinata

-tudo bem,mais,vocês terão que cantar - ele disse

-mais que merda,minha mãe ta em show hoje - Sakura disse

-façam vocês horas,você sendo filha de uma artista,deve ser ótima cantora! - ele disse,Sakura olhou pra nós e suspirou.

-tudo bem! NÓS vamos fazer isso - porque será que não gostei muito do NÓS que ela falou?

Entramos na danceteria,é o Kiba vai fica milhonario,esse lugar ta completamente lotado,olhei pra Sakura e perguntei

-o que vamos cantar senhorita encrenca?! - perguntei irônicamente

-olha eu consigo sentir perfeitamente a irônia na sua vóz mais vou finjir que não! - ela disse mais irônica ainda.

-pessoal - Hinata nos chamou,e nós demos atenção a ela - eu tenho uma suspeita - ela disse

-e quem é Hina? - a Sakura perguntou

-Konan! - ela disse

-NANI?? - disse o Naruto,afinal era prima dele - como assim Hinata,você esta acusando a minha prima? - ele disse bravo,Hinata se encolheu,e ele percebendo o tom com qual falou com Hinata,tratou de se redimir - porque acha isso Hina? - falou com a vóz mais calma

-o olhar dela na enfermaria,era algo meio que um brilho de satisfação,não tinha a intenção de acusar sua prima,só achei meio estranho isso! -ual,a Hinata não gaguejou ao falar desse jeito com Naruto,acho que a Sakura ta fazendo algo com ela suuuspeito.

-ta ta,não ta mais aqui quem falou! - Naruto disse

-certo,Gaara,Ino,Hinata,Naruto,Sakura e Sasuke,vocês cantam! - disse oo Shikamaru

-como assim NÓS cantamos?e desde quando vocês dão ordens? - eu perguntei

-ahá,ja sei,do palco fica mais fácil ver,enquandto nós seis proucuramos pelo palco,vocês proucuram na pista certo?! - disse a rosada pra receber a confirmação do Shikamaru.

-certo - eu disse.

Era a terceira vez que passava-mos e repassava-mos a musica que Sakura havia composto,nós lia-mos com extrema cautela cada partitura,a musica era boa,nem fiz objeções,Naruto fez e Sakura deu um soco nele e perguntou se alguém mais tinha,eu tenho que preservar minha carinha jovem...érrr.

-entenderam? - ela perguntou.

-sim sim - dissemos

-ok,então vamos lá! - ela disse e a seguimos,eu to achando ela linda demais u.ú(detectador/de/ciúmes/apitando)

-Yoo Minna,bom,eu me chamo Haruno Sakura,e esses aqui são:Uchiha Sasuke,Yamanaka Ino,Sabaku No Gaara,Hyuuga Hinata e por último Uzumaki Naruto! - todos acenaram e o povo começou a gritar,ralmente elas estavam muito lindas e sexys eu que o diga da Sakura,ja estou até imaginando-a na minha cama,nua todinha minha..PARA Uchiha Sasuke,para de ter esses pensamentos pervertidos com a Sakura.

Solo Quédate en Silencio - rebeldes(RBD)

[Sakura]
Te encuentro, despierto
Me dices lo siento
Con una lagrima derramas

[Sasuke]
Me abrazas, me hielo
Me pides un beso
Y yo me quedo sin respirar

[Ino]
Sólo espera un momento
Sólo dime no es cierto.

[Coro]
Sólo quédate en silencio, cinco minutos
Acaríciame un momento ven junto a mi
Te daré el ultimo beso,
El más profundo
Guardaré mis sentimientos,
Y me iré lejos de ti

[Sasuke]
Tengo tanto miedo
Y es que no compreendo
¿Qué fue lo que yo he hecho mal?

[Sakura]
Me abrazas, me hielo
Me pides un beso
Y yo me quedo sin respirar

[Sakura e Ino]
Sólo espera un momento
sólo dime no es cierto


[Coro]
Sólo quédate en silencio, cinco minutos
Acaríciame un momento ven junto a mi
Te daré el ultimo beso,
El más profundo
Guardaré mis sentimientos,
Y me iré lejos de ti...

[Ino e Gaara]
Dame tu mano,
Devuélveme el aire
Di que me amas
Que no eres culpable,
Por lo menos un momento
Dime que esto no es cierto.

[Coro]
Sólo quédate en silencio...
Acarícia un momento...
Te daré el último beso...
Guardaré mis sentimientos...
Y me iré lejos de ti.

Sólo quédate en silencio, cinco minutos
Acarícia un momento ven junto a mi
Te daré el ultimo beso,
el más profundo
Guardaré mis sentimientos,
Y me iré lejos de ti...

(tradução)

[Sakura]
Te encontro, acordado
Me diz "Desculpa",
Com uma lágrima derramando.

[Sasuke]
Me abraça, congelo!
Me pede um beijo
E eu fico sem respirar.

[Ino]
Só espera um momento,
Só me diz que não é certo,

[Coro]
Só fique em silêncio 5 minutos,
Acaricia-me um momento, venha junto a mim,
Te darei o ultimo beijo
O mais profundo
Guardarei meus sentimentos,
E irei para longe de você.

[Sasuke]
Tenho tanto medo,
É é que não entendo
O que foi que te fiz que te fez mal?

[Sakura]
Me abraça, congelo!
Me pede um beijo,
E eu fico sem respirar.

[Sakura e Ino]
Só espere um momento,
Só me diz que não é certo,

[Coro]
Só fique em silêncio 5 minutos,
Acaricia-me um momento vem junto a mim,
Te darei o ultimo beijo
O mais profundo
Guardarei meus sentimentos,
E irei para longe de você.

[Ino e Gaara]
Me dá tua mão,
Me devolva o ar
Diz que me ama,
Que não é culpado.
Pelo menos um momento
Me diz que isto não é certo

[Coro]
Então fique em silencio...
Acaricia-me um momento...
Te darei o último beijo...
Guardarei meus sentimentos...
E irei para longe de você

Só fique em silêncio 5 minutos
Acaricia-me um momento vem junto a mim
Te darei o ultimo beijo
O mais profundo
Guardarei meus sentimentos
E irei para longe de você

A musica havia acabado,todos estavam nos aplaudindo,percebemos que nossos amigos estavam de boca escancarada,o que era ilario,mais pena que nossa alegria estaria prestes a acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
o que será que vai acontecer pra alegria deles acabar?
hahaha
só no proximo,com Pov's Ino e Gaara.