Entre O Amor E A Magia escrita por SuLinhares


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299868/chapter/22

Voltei para casa bem mais animada, bem mais leve. Entrei rindo na sala, Cass tinha contado uma piada e eu não parava de rir, deu para escutar na cozinha. Fomos direto para lá.

– Nossa, fico feliz por te ver sorrindo filha! – Minha mãe fala emocionada.

– Já tomei minha decisão mãe. – Toda a família estava reunida, era hora do almoço.

– Então nos diga. – Minha avó estava bastante séria.

– Eu decidi que quero ser iniciada como bruxa. É um dom repassado por gerações, nenhuma mulher da minha família renunciou sua herança mágica. Vou aceitar minha linhagem.

Os olhos de minha avó e de minha mãe estavam brilhando. A tradição está sendo repassada, a linhagem de bruxas terá continuidade.

– E quanto ao Adam. – Pergunta meu pai. Os homens estavam quietos e me olhando.

– Vou contar para ele hoje. Não sei qual será a reação dele.

Meu avô se levanta, fica na minha frente e coloca as mãos em meus ombros.

– Alice, não vai ser fácil. Mas se você está segura da sua decisão, siga em frente. Te desejo sorte e felicidades...Minha neta será uma bruxinha linda.

Todos riem e ganho um lindo abraço do meu avô.

– Está tudo lindo, todos estão felizes...Mas, eu estou com fome, vamos almoçar? – Tio Robert sempre com seu humor maravilhoso.

– Ok, vamos! – Diz Cass.


......


São 17:00 horas, já estou pronta. Também estou nervosa. A tão temida conversa com Adam vai acontecer. Pego as chaves do meu carro na minha maleta e vou para a sala.

– Estou indo. Me desejem sorte.

– Boa sorte querida, tudo vai dar certo. – Minha mãe me dá um beijo.

Pego meu cachecol e meu casaco preto e vou na direção do meu carro. Respiro fundo, preciso estar tranquila, tenho que ter pensamento positivo. Ligo o carro e saio do sítio.

Depois de uma hora, chego à rua da minha casa. O carro de Adam está estacionado na frente de casa, entro na garagem. Ele sai e vai na direção da varanda, faço o mesmo.

– Olá meu anjo. –Me dá um beijo. Eu o agarro e lhe dou um beijo forte, ardente, cheio de paixão...Talvez seja nosso último beijo.

Ele me olha assustado.

– Tanta saudade assim? – Ele me pergunta, mas não consigo exibir nenhum sorriso em meu rosto.

– Vamos entrar, preciso conversar com você.

Entramos e fomos para a sala.

– O que foi Ali? O que aconteceu?

– Senta Adam. – Meu tom saiu um pouco ríspido.

Ele me olha assustado e senta.

– Lembra quando você me perguntou sobre as origens da minha família? – Ele balança a cabeça em afirmativa – Eu descobri ontem.

– E qual é o problema?

– Descendo dos Celtas.

– Uau..Legal! Mas porque você está com esse semblante sério? Não estou entendendo.

– Você acredita em magias?

– Você sabe que não Ali. Não acredito em fadas, duendes ou bruxas...Isso é só folclore.

– E se existissem fadas...ou...bruxas? O que você faria? Já que sua família descende de juízes inquisidores.

– Não sei Alice, não sei...O que está acontecendo?

Não conseguia me acalmar, as palavras caiam da minha boca e meu tom de voz estava ríspido demais.

– Eu não cai da árvore. Menti para você.

Adam me olha surpreso.

– O q-quê?

– Como eu te falei, descendo dos Celtas. Eles acreditavam em magias, em rituais e bruxas. O que aconteceu comigo não foi um acidente Adam. Foi magia.

Adam me olha estranho.

– Ali? O que você tem? Tomou analgésico demais? Que bobagem é essa?

Me levanto nervosa e com raiva.

– Não é bobagem Adam! É a mais pura verdade. Eu segui uma névoa, não era uma névoa comum, ela era restrita e fazia surgir uma brisa no meu quarto. Decidi verificar o que era aquilo, quando cheguei do lado de fora fui atraída para dentro dessa névoa...Fui erguida do chão por uma força invisível, fui girada por essa força, não conseguia me soltar e nem gritar...A única coisa que pude fazer foi pedir mentalmente para ela me soltar e fui jogada ao chão.

Adam está parado, me olhando como se eu fosse uma louca.

– Já chega Alice! Não tem nenhuma graça, me conta o que está realmente acontecendo com você! – Adam está nervoso e confuso.

– Não estou mentindo Adam! Estou falando sério. – Lágrimas começam a rolar no meu rosto – Você pensa que estou brincando, vá perguntar para minha família, para Cass e até mesmo para o Phil! Será que todos estão loucos como eu?

– Está me dizendo que você é uma...- Ele não conseguiu completar.

– Sim, Adam. Sou uma bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Amor E A Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.