you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 5
Capítulo 5 - O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/5

Elise:

Eu mal cheguei na festa , estava toda destraida . Quando senti alguém tocar em meu braço , eu me virei e era Kendall . Ele estava sorrindo 

- Uau , como você tá linda. Mais que isso , tá perfeita - disse ele me observando

- Não exagere , só me arrumei pra você - eu respondi timída.

- já que ficou bonita pra mim , acho que devo retribuir sei lá .. com uma dança . Eai me dá a honra de dançar com você  ? - disse ele estendendo a mão pra mim .

-  a honra é toda minha. - Eu disse colocando minha mão sobre a dele , Kendall me levou até a pista de dança.

- espera um minuto tá ? - Ele disse , saindo de perto de mim . Kendall foi até um dos meninos que estava comandando  as músicas , e pediu pra tocar a mais lenta que tivesse . E assim fez , tocou uma musica romântica , ele voltou até mim. Colocou uma das mãos na minha cintura , eu coloquei minhas mãos no pescoço dele e ficamos dançando.

Emilly:

Eu vi os dois ali , então resolvi deixar quieto pra não atrapalhar pois eles deviam estar falando sobre algo importante . Eu me virei por alguns minutos , e fiquei escutando a musica quando , me puxaram . Eu me virei , e era James:

- Pensei que não vinha falar comigo. - disse eu olhando pra ele com um sorriso sem-graça.

- pensou errado , princesa. - ele sorriu

- Princesa ? - eu fiquei toda timída

- Aham , você tá parecendo uma princesa , falta só uma coroa. - Ele riu 

- Não exagera .

- Já venho , - Disse ele saindo de perto de mim , James foi até a garota e começou a conversar com ela.

Luana:

Eu e Logan estavamos já conversando , quando a musica começou . Eu não sabia dançar muito bem .

- Eai vamos dançar ? - ele disse sorrindo.

- não sei não Lo..

- vamos , deixa a timídez de lado. - Ele disse me puxando , ele se agarrou em mim e começou a dançar comigo . Com o rosto quase colado no meu!

Leticia:

Eu mal chegei , e fui puxada por um garoto que não consegui ver o rosto. Nós chegamos em um cantinho , e vi que era Carlos. 

- Carlos podia ter me chamado , não me puxado . - disse eu , cruzando os braços.

- desculpa , queria trazer você aqui.

- pra que ?

- na verdade não era aqui , vem comigo tá ? - Ele novamente me puxou , e chegamos até o jardím . Eu me apaixonei por ali , as luzes eram só dos vagalumes , o barulho da aguá caindo nas flores . Awn , era perfeito.

- Que lugar lindo.

- sabia que ia gostar , esse lugar é ideal.

- ideal ? pra que ?

- pra isso. - Ele me deu um beijo que me pegou de surpresa , eu não desviei nem nada. Só deixei o beijo rolar !

Kendall: 

Eu estava apaixonado pelo sorriso da Elise , ainda estavamos dançando . Quando eu puxei ele mais pra colado de mim , eu encostei meu rosto no dela . Elise fechou seus olhos , assim como eu . E dei um beijo nela , não foi minha culpa . Ela ficou surpresa , assim como eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.