you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 28
Capítulo 28 - Resiste Leticia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/28

Emilly:

Eu estava no hospital com os meninos , quando recebi uma ligação de Leticia.

- Oi Leti - eu falei com um tom de voz feliz.

- Emilly , vem pra minha casa .. é urgente .

- Oque foi ? - eu fiquei preocupada.

- Eu ficando louca e to quase me cortando aqui.

- tá bem , fica quietinha ai que eu to chegando. - eu desliguei o celular , e olhei pro Carlos

- você vem comigo , enquanto aos outros meninos . Fiquem ae! - eu puxei Carlos , e nós fomos pra casa de Leticia.

Logan:

Depois de alguns minutos , eu entrei sozinho no quarto da Luana .

- Oi Luanna - eu entrei e fui até ela dar um selinho , mas Luana recusou.

- Logan , precisamos conversar.

- Fala Luana. - eu já perdi minha alegria toda , pois conhecia esse "precisamos conversar"

- Quando , eu estava em trabalho de parto . Que eu disse ter te perdoado , não significa que voltamos a namorar .. Mas que voltamos a ser amigos , nada mais. - ela falou isso olhando pra mim , parecendo estar sentindo nada. Eu abaixei a cabeça , suspirei . E fiquei em silêncio por varios segundos , em seguida eu sai do quarto , e fui pra sala de espera

- Eu to indo ok ? - eu falei pros garotos .

Elise:

Awwwwn , nem acredito . Minha irmã , voltou pro Brasil . Nós paramos de nos abraçar , olhamos uma para a outra . E gritamos como duas loucas , Kendall desceu as escadas assustado com os gritos

- Elise você tá bem ? - ele veio até mim , e se surpreendeu quando viu a Lara.

- Kendall , essa é minha irmã mais velha . Ela é dos EUA , mas veio pro Brasil . Pra cuidar de mim , - eu sorri.

- Cara , posso te fazer uma pergunta ? - Kendall olhou pra ela.

- Claro ! - ela foi doce e gentil.

- Porquê você saiu do EUA pra vir pra cá ? - ele falou , eu dei risada .

- Bobo , Lara esse é meu namorado o Kendall , Kendall essa é minha irmã Lara - eu olhei para os dois , e eles se cumprimentaram.

Leticia:

Eu estava já na sala , depois que liguei pra Emilly. Fiquei sem saber oque fazer , eu estava sentada no sofá , ainda chorando e não acreditado no que eu queria fazer . A campainha tocou , e eu gritei . Pra entrarem , Emilly não esperou duas vezes e entrou já me abraçando , acho que eu só chamei ela . Pelo fato dela sempre estar ao meu lado , e ser a a amiga que mais tem me ajudado esses meses.

- Emilly , eu não to conseguindo mais.

- Minha pequena , não diga isso. Eu sei que é mais forte do que pensa , resiste. E seja forte! - ela me olhou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.