you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 26
Capítulo 26 - A noite de Elise e Kendall.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/26

Luana :
Realmente eu decidi o que fazer , vou falar com o Logan e quero logo saber se ele realmente vai querer tomar conta da Katelyn comigo . Meus pensamentos foram interrompidos por Logan batendo na porta do quarto.

– Amor , preciso falar com você. - Logan disse encostando a porta.

– Diz amor , também preciso falar contigo. - Eu segurei a mão dele.

– Sabe Lu , o que eu te disse ontem foi tudo verdade e eu quero te dizer que sim vou tomar conta da Katelyn contigo , afinal foi eu que fiz ela. - Ele falou com um sorriso meio timido.

– Awn amor , eu ia te perguntar isso agora mesmo. - Falei sorrindo pra ele , era tão bom ver Logan corado e sorrido parecia um bebê.

– Olha amor como a bebê dela é fofa ! - A mãe do Logan abriu a porta e interrompeu nossa conversa. Ela estava com o pai do Logan também.

– Como é o nome dela Logan ? - O pai dele perguntou de uma forma séria.

– Katelyn . - Logan falou sorrindo para o sr. Henderson

– Lindo o nome dela ... A gente já pode levar ela ? - A mãe do Logan disse tentando segurar a criança.
– Levar ela pra onde ? Como assim ? não tô entendendo ! - Eu falei desesperada.

– Sabe Luana , eu e o pai dele achamos que você e o Logan não vão conseguir tomar conta dessa criança , vocês não vão ter condições e tudo mais . Então decidimos cuidar dela pra você , mas não se preocupa ela sempre vai te visitar. - A mãe do Logan disse ainda tentando tomar a criança.

Emilly:

E agora ? James estava chateado comigo , e eu não podia fazer nada. Ou podia , eu queria tanto poder aceitar o pedido de James e talvez ser feliz com ele , infelizmente eu não podia dizer Sim , pois o medo , e a insegurança estavam dizendo mais alto . Eu fiquei sentada na sala de espera por um tempinho , pensando no que faria agora , podia ser minha única chânce de poder ser feliz com quem eu amo , mas eu poderia me machucar no final . Eu me levantei , e fui lentamente até chegar nele.

– Oque foi ? - ele falou ainda bravo comigo , não sei oque deu na minha cabeça e em mim que eu dei um beijo em James , o calando . Ficamos agarrados por alguns minutos , quando eu parei . Suspirando e disse:

– Eu pensei sobre nós dois juntos , e eu aceito. - Eu não resisti e acabei aceitando , logo que falei . Apareceu um sorriso enorme e encantador no rosto do James oque me fez me sentir bem , ele me abraçou fortemente;

– Ah Emy , pequenina eu esperei tanto por essa resposta.

Elise:

Bem .. Eu exagerei no ciumes , Kendall me perdoou por causa desse ciumes. Meu celular tocou , e eu atendi era meus pais . Eles já chegaram em Paris , [ viajaram por causa dos trabalhos e outras coisas ai ] . Agora a casa era totalmente minha , eu resolvi ir pra casa , pois estava cansada e Kendall foi comigo. Chegamos em casa , e eu fui pra cozinha . Preparei uma comida deliciosa , enquanto Kendall foi pro banheiro tomar um banho , depois da comida estar feita eu coloquei ela na mesa.

– KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDALL COMIDA TÁ PRONTA! - eu gritei

– To indo amor! - ele desceu as escadas , sem camisa e com toalha só na parte de baixo .

– KENDALL ISSO É JEITO DE SE VESTIR ?

– é. - ele deu risada e se sentou , eu também dei risada do jeito dele de se vestir , em fim. Me sentei e comi!

Kendall;

Elise subiu pra tomar banho também , e eu fiquei na cozinha . Lavei a louça pra ela , e fui pra sala . Liguei a televisão e fiquei assistindo , logo Elise desceu somente com sutiã e calcinha , oque me fez pirar;

– Oque é isso ? - eu olhei dando risada.

– você pode e eu não ? - Elise veio pra perto de mim e se deitou no meu peito.

– Pode , claro! - eu olhei pra ela e dei varios selinhos nela , Elise parecia estar um pouquinho safada nessa noite , ela mordeu meus lábios e a coisa foi ficando mais quente ali .. Nós deixamos nos levar pelo que estavamos sentindo , e quando fomos ver . Já estavamos totalmente pelados na cama!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.