you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 16
Capítulo 16 - Ninguém nunca disse que seria fácil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/16

Luana:

Sete dias se passaram , e eu começei a ter enjoos . Eu desci as escadas e fui até minha mãe:

– mãe me leva no médico ?

– oque você tem filha ?

– to com enjoos e outras coisas ai.

– você não tá gravída né ?

– não né mãe.

– não mente pra mim Luana! - Ela olhou nos meus olhos.

– eu não sei , mas se eu estiver .. promete me ajudar ? - eu suspirei.

– vem Luana vamos! - Ela me puxou , e nós fomos no exato momento para o médico , estava vazio lá por isso fui atendida rapidamente . A unica parte que demorou foi do exame , eu estava sentada na maca . Esperando o médico com o exame quando ele entrou:

– Luana , você tá gravída.

– Não pode ser!

– devia ter pensando antes ! Agora assuma a responsabilidade de uma mãe , - o médico me deu uma bronca e saiu da sala.

– mãe - eu olhei pra minha mãe com os olhos cheio d'agua.

– vai ficar tudo bem filha , - ela me abraçou calmamente.

Emilly:

Eu pensei bastante no pedido do James , e saberia que iria valer a pena .. Pois eu gostava dele , então resolvi ir eu mesma contar pessoalmente , fui até meu guarda-roupa coloquei uma blusa branca e uma saia rosa. Deixei meu cabelo solto , e coloquei uma sandalía. Eu sai de casa , e fui caminhando lentamente em caminho a mansão do James quando me virei e vi ele em um parque.

– olha ele ali! - eu abri um sorriso imenso no rosto , fui em direção a ele quando uma garota se aproximou dele e deu um selinho nele . Pra não atrapalhar , eu me escondi atraz de um tronco e fiquei espionando eles e escutando a cada palavra dele.

– Meu anjo.

– minha princesa - ele falava com um sorriso imenso , meu coração se quebrou todo , mas oque eu podia fazer ? eu não era namorada dele antes .. e pensando bem , mesmo gostando dele vai ser melhor eu me afastar dele. Eu dei meia volta e voltei pra casa correndo , subi as escadas e fui pro meu quarto.

– AAAAAA COMO É RUIM NÃO TER A PESSOA QUE NÓS MAIS AMAMOS SÓ PRA GENTE! - Eu gritei , peguei um travesseiro e fiquei mordendo ele cheio de raiva. Eu olhei pra janela e pingos começaram a cair , e logo uma chuva forte. Com trovoadas , e vento . Como estava dentro de mim , eu me sentei de frente com a janela.

– eu queria ter ele pra mim - eu olhei pra baixo .

Elise:

A chuva estava cada vez mais forte , eu estava na casa do Kendall . Ele estava meio estranho ultimamente comigo , me tratando mal e me evitando.

– Kendall

– fala ?

– oque você tem ?

– nada. - ele falou frio

– para , eu te conheço . Oque tem me falar ?

– não devo satisfações a você.

– Olha Kendall chega , não vim aqui pra você me tratar assim. Chega , fui . Esfria sua cabeça pra depois falar comigo beleza ? - eu peguei meu casaco , e fui em direção a porta . Eu vi que ele estava vindo atrás de mim , então sai correndo na chuva

– ELISE PARA! ESPEEEEEEERA! - Ele gritava indo até mim , eu tentei andar mais depressa mas o chão estava escorregadio , quando ele me segurou pelo braço e me colocou perto dele.

– desculpa , eu to com a cabeça muito quente ultimamente .. Coisas estão acontecendo na minha vida que nunca aconteceram.

– eu te entendo , mas pra isso que serve as namoradas . - eu disse olhando pra ele , e quando me dei conta Kendall estava com um sorriso enorme no rosto.

– Namorada ?

– é , eu não sou sua namorada ? você pode desabafar comigo .

– você é minha namorada ?

– Sou .. ou não!

– É sim! - ele me deu um beijo todo bobo , foi tãaaaaaaaaaaaaaao romântico beijo na chuva awn. Como nos filmes!

Logan:

Eu estava no meu quarto , com a Jéssica . Ela estava dando uma volta por aqui , quando a chuva começou . Eu vi ela na rua toda molhada e resolvi chamar ela , quando a campainha tocou

– KENDALL VAI ATENDER - gritei ,mas ninguém foi .. notei pois a campainha continuava a tocar , eu desci as escadas. E fui até a porta , abri ela e vi que era Luana

– oi amor! - eu dei um selinho nela.

– Logan precisamos conversar - ela estava com um papel na mão.

– Logan quem era ? - Jéssica apareceu com uma camisa minha.

– Lo .. Logan , oque ela faz aqui ? - Luana disse cheia de ciumes.

– Calma Luana , Jéssica pegou uma chuva . Eu fiquei com dó , chamei ela e dei minha blusa pra ela.

– DÓ ? DÓ ? QUERO VER VOCÊ NO APERTO SE ELA VAI TER DÓ DE VOCÊ! - ela aumentou o tom da voz.

– Ei Logan não vai voltar pra cama não ? - Jéssica inventou pra Luana ficar com raiva oque fez funcionar.

– COMO ?

– LUANA , NÃO É NADA DISSO

– AH CALA BOCA LOGAN , E VOCÊ SUA PIRANHA .. Ah quer saber ? cansei . - ela me empurrou e jogou o papel no chão . Eu peguei , e li o titulo . Era sobre ela .. "Luana gravída ?" eu pensei ,

– EI DONA LUANA , PODE ME EXPLICAR ISSO AQUI. - Eu segurei ela

– me larga , você não tem direito de me segurar.

– Pronto - eu a soltei - Agora me explica

– isso mesmo que você leu , eu to gravída . E você é o pai! -

– COMO ? NÃO ! NÃO SOU O PAI , AH LUANA INVENTA OUTRA.

– AH ENTÃO É ISSO NÃO ASSUME OQUE FAZ ?

– NÃO É ISSO LUANA , VOLTA AQUI LUANA! NOSSA CONVERSA NÃO ACABOU - Luana saiu correndo e eu tentei ir até ela pra conversar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!