you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 10
Capítulo 10 - A surpresa de Elise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/10


Kendall:

Estava de noite , eu fui pro meu quarto . Me deitei na cama, e desliguei as luzes . Pra falar a verdade , eu não dormi . Fiquei pensando a noite toda em Elise , até que eu me levantei no meio da madrugada e fiquei de frente pra janela.

– será que estou apaixonado por ela ? - me perguntei , passando a mão no cabelo . - me perguntei , passando a mão no cabelo . Eu suspirei , e desci as escadas . Fui até a cozinha , coloquei leite em um copo . E bebi , quando James entrou na cozinha me dando um susto , mesmo sem dizer nada.

– não entre mais sem bater na porta . - eu disse.

– porquê ? assustei você ?

– assustou.

– desculpa ae .. Mas oque faz acordado ? - ele disse , bebendo aguá.

– não consigo dormir , pensando no que aconteceu hoje..

– não consegue dormir pensando nisso ou em outra pessoa , ? - ele deu um sorriso malicioso.

– Ah , tchau to sem paciência . eu subi pro meu quarto correndo , e me joguei na cama.

– Preciso pensar em algo , pra Elise me perdoar . Mas a pergunta é , como vou fazer isso ? - eu pensava , enquanto me cobria
Elise:

Eram aproximadamente 03;50 da manhã . Todos dormindo , eu me levantei sem sono . Estava meio frio , então eu coloquei um casaco. E fui pra perto da janela , estava garoando forte , fiquei ali olhando . E lembrando da briga que teve lá no restaurante , horas e horas se passaram e eu não vi , minha mãe entrou no quarto :
– Ei filha , acordada ? - É , perdi o medo. - Ela se aproximou de mim , e ficou do meu lado.

– medo ? - disse ela rindo.

– Hã ? .. Sono , isso . Perdi o sono! - eu abaixei o olhar.

– Elise eu te conheço muito bem a ponto de saber que está meio triste! Então não minta pra mim , sou sua mãe , sua melhor amiga. - Ah mãe , são dois garotos da escola . Lembra que eu sai ontem de noite pra ir no restaurante ? então , chegando lá Kendall me viu com ele e ficou com ciumes . Ai antes da gente ir embora , ele pediu pra ficar comigo e eu aceitei ai o Kendall partiu pra briga , e deu um soco no rosto dele . E foi uma briga feia , depois que acabou eu sai correndo , me senti em um filme dramático sabe ? - eu suspirei.

– Pera Filha , você tá triste por dois garotos lutarem por você ? . Larga de ser boba , e esse tal Kendall sentiu ciumes de você . É porquê gosta de você , mas agora que já tá acordada , vai pro banho . Hoje você tem aula! - Ela me deu um beijo na bochecha , e saiu . Eu caminhei até o banheiro , tomei um banho rápido . E quando sai do banheiro , o sol já estava brilhando como sempre. Me troquei rapidamente , e me arrumei.

Emilly:

Já era de manhã , estava arrumada pra ir pra escola . A campainha tocou , e eu fui atender. Era Luana , ela estava meio triste.

– Entra Lu , porquê tá triste assim ? - Logan e Matheus disseram que me ama. - tá e a parte triste ? - Não posso mentir pro Matheus dizendo que o amo , se quem eu realmente amo é o Logan , mas também não posso deixar ele triste.

- Vish! - Nós fomos conversando até chegar na escola , encontramos Elise e Leticia já conversando , nos aproximamos delas e começamos a conversar. Até que os meninos chegaram , Kendall gritou o nome da Elise . Todos ficaram prestando atenção no que ele ia dizer.

Kendall:

Elise , - eu gritei indo até ela.

- Hoje eu acordei te amando mais , e com uma vontade maior de te chamar de minha. Me perdoa vai ? - eu olhei nos olhos dela , Elise suspirou . E me deu um beijo de surpresa , coloquei minhas mãos na cintura dela . Enquanto ela me dava um beijo , se passaram segundos . Ela parou e olhou pra mim'.

- eu te amo , seu idiota. - Ela disse sorrindo

- Elise ? - Raphael , veio até nós dois.

Elise:

Depois do beijo , achei que tudo poderia melhorar . Mas esqueci , que Rapha . Estudava na mesma escola que eu , e que era meu ficante . Ou ex ficante , eu me virei , e Rapha estava na minha frente . Ele desmachou o sorriso que estava antes no rosto dele , eu segurei no braço dele . Mas Rapha me deu um tapa no braço , me fazendo o soltar , ele saiu correndo . Cheio de ódio!'

- RAPHA , ESPERA. - Eu gritei saindo correndo , atrás dele;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.