Huntbastian escrita por Tati Machado


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299676/chapter/4

Quando acordo pela manhã, vejo que são oito horas.

Ainda estou um pouco sonolento quando percebo que eu estou no meu quarto, mas não na minha cama. Tento levantar, mas sinto uma mão sobre minha cintura me puxando para perto. Quando me viro delicadamente, me deparo com Hunter ainda dormindo.

'Eu dormi de conchinha com o Hunter? Essa é boa...'

Dou um sorriso silencioso quando sinto sua mão me puxar para tão perto que consigo sentir sua respiração no meu rosto. Não resisto a vontade e coloco minha mão sobre a cintura dele enquanto fecho os olhos e volto a dormir.

"SEBASTIAN?"

Abro os olhos e vejo Hunter fazendo uma cara de assustado antes de cair da cama. Apesar da minha vontade de rir descontroladamente me seguro e tento parecer séiro.

"Ei, relaxa.. A gente deve ter dormido enquanto assistia o filme."

"Ah..."

Ele se levanta tentando parecer calmo.

"É que eu não estou acostumado em acordar com um cara na minha cama."

"Nós vamos dar um jeito nisso."

"Cala a boca, Smythe."

Dou uma risada enquanto ele pega uma muda de roupas e vai para o banheiro. Me levanto da cama dele e vou em direção a minha mas é quando eu vejo que o maldito gato está na minha cama.

"Hunter! Seu gato está na minha cama!"

"É só colocar ele na minha.."

"Eu não vou tocar... Nisso!"

"Então deixa ele aí!"

Merda!

Me aproximo lentamente do gato colocando minhas mãos em volta dele. Quando o levanto uns centímetros da cama, ele enfia as garras dele em uma das minha mãos. Em um movimento rápido, eu o jogo de volta na cama e olho para a minha mão para avaliar os estragos...

"Mas que filho da-"

"O que houve?"

Quando me viro para Hunter, ele está com uma roupa de ginástica e seu cabelo está perfeitamente bagunçado.. Eu fico olhando para ele até que minha mão começa a arder e eu me lembro que ele me fez uma pergunta.

"Esse seu gato maldito me arranhou!"

"Não seja dramático, Smythe."

"Eu não sou dramático! Se bobear eu vou ter que levar pontos e-"

Ele revira os olhos enquanto se aproxima até ficar a poucos metros de mim e segura na minha mão arranhada. Ele passa seus dedos delicadamente no machucado, o que faz com que meu coração acelere. Depois ele levanta a cabeça e vejo que ele alterna o olhar entre meus olhos e minha boca por alguns segundos antes de soltar minha mão e dar uns passos para trás.

"Não é nada de mais. Não seja uma garota, Smythe."

"Falou a Barbie versão pet shop infernal."

Digo lançando um olhar mortal para o gato. Ele balança a cabeça e vai até minha cama para poder segurar o gato e levá-lo até sua própria cama.

"O que você vai fazer hoje?"

"Hm.. Sei lá. Vou ver se durmo mais um pouco."

Ele senta na cama e cruza os braços enquanto fica me encarando.

"Vá se vestir.. Nós vamos correr."

"O que? Eu não vou correr!"

"Vamos logo, Smythe! Não tenho o dia todo."

Sei que ele não vai desistir então eu apenas concordo e vou me trocar. Eu também sei que com minha preparação física eu vou correr no máximo dez minutos antes de sofrer um ataque cardíaco e quando ele me conta que costuma correr por uma hora, eu já estou mentalmente escrevendo um testamento.

Ele resolveu me levar ao parque perto da Dalton e começamos a correr. Para minha surpresa, demora meia hora para eu sentir meus pulmões em chamas e para eu praticamente me jogar na grama implorando para o Hunter um tempo de descanço. Ele apenas ri e revira os olhos. Quando ele se senta ao meu lado posso ver que ele está exatamente igual a como ele saiu do quarto. Não tem nenhuma gota de suor no seu rosto e ele parece estar pronto para correr uma maratona agora mesmo.

"Você é muito sedentário, Smythe."

"Eu não tenho culpa de não precisar me exercitar por ser naturalmente perfeito, ok?"

Deito na grama e, para minha surpresa, não me assusto quando Hunter também se deita ao meu lado, colando seu ombro no meu. Por alguns minutos ficamos apenas observando o céu e sentindo o vento em silêncio até que escuto uma voz familiar me chamando.

"Sebastian?"

Eu levanto minha cabeça e vejo a última pessoa que eu esperava ver aqui.

"Max?"

"O que faz aqui? Não me diga que está correndo!"

"Tipo isso."

Eu me levanto e estendo a mão para Hunter para ajudá-lo a ficar em pé também. Quando os dois me encaram percebo que eles estão esperando que eu os apresente.

"Ah sim.. Er, Max esse é o Hunter. Hunter, esse é o Max."

"Esse é o Hunter?"

Max olha Hunter de cima a baixo antes de se virar para mim e sorrir. Claramente, ele se lembra da minha pequena confusão de ontem.

"Sim, porque?"-Hunter pergunta curioso.

"Então, Hunter.. Acho melhor a gente ir e-"

"Sebastian me falou sobre você ontem."

Max está totalmente me ignorando agora...

"Falou?"

E parece que ele não é o único.

"Sim, ele disse que vocês tiveram um desentendimento."

"Ah, você é o amigo com quem ele foi se encontrar ontem?"

"Sim, eu mesmo."

Eu coloco minha mão sobre o ombro do Hunter para chamar sua atenção.

"Acho melhor a gente ir, ok?"

"É, eu tenho que ir também. Nos vemos depois.."

Max lança mais um sorriso para a gente antes de sair. Nos primeiros minutos da nossa corrida da volta, ficamos em um completo e desconfortante silêncio mas quando chegamos na metade do caminho, Hunter não consegue segurar mais sua curiosidade.

"Porque você estava falando de mim para o Max?"

"Eu não falei, fiz só um comentário.."

"Que comentário?"

"Que tivemos um desentendimento."

"E posso saber o porque do meu nome ter sido tocado?"

Que se foda...

"A gente estava se beijando no banheiro e eu sem querer falei seu nome em vez do dele. Aí eu expliquei que foi por causa do que tinha acontecido antes."

"Ah..."

Quando chegamos na Dalton, encontramos com Jeff e Nick de mãos dadas no corredor.

"Não vai dizer que Sebastian Smythe estava fazendo exercício físico?"

"Vai se fuder, Nick."

Jeff manda um olhar de reprovação para mim antes de suavizar o olhar e se virar para o Hunter, que está ao meu lado.

"Desculpe por ontem. A gente não conseguiu... Aguentar."

"Não, tá tudo bem.."

"Está tudo bem nada! Se eu não tivesse chegado mais cedo, Hunter iria passar a noite inteira sozinho.. Vocês poderiam sossegar o pau de vocês por uma noite e deixarem de ser tão egoístas!"

Quando me dou conta eu disse isso em voz alta e os três estão me olhando com uma cara confusa.

"Acho melhor eu ir tomar banho.."

Saio antes que eles possam dizer qualquer coisa. Quando entro no quarto, eu tiro a roupa e entro direto no chuveiro para tomar banho e depois de alguns minutos escuto alguém entrar no quarto mas logo reconheço ser Hunter por causa que ele começa a falar com o gato. Quando termino o banho, enrolo a toalha na minha cintura e saio do banheiro encontrando Hunter olhando para um tipo de carta.

"Eu estou só de toalha na sua frente e você está encarando uma carta? Como você consegue?"

Digo tentando fazê-lo rir mas ele apenas continua olhando fixo para o papel, sem nem piscar.

"Hunt? Tá tudo bem?"

"É do meu pai."

Sento ao lado dele na cama e ele tira os olhos do papel para olhar nos meus olhos.

"Ele nunca me mandou uma carta.. Quero dizer, ele só fala comigo quando é extremamente importante."

"E você não vai abrir?"

"Eu não sei..."

"É melhor acabar com isso o mais rápido possível, certo?"

Ele fica mais um tempinho imóvel até que respira fundo e começa a abrir e ler a carta.

"Então...?"

"Ele vai vir na escola segunda."

"E isso é um bom sinal?"

"Não. Ele só está vindo aqui para achar alguma coisa ruim e ficar jogando na minha cara."

"Mas não tem coisa ruim.."

Ele volta a olhar para mim e eu decido explicar melhor.

"É que você é um dos melhores alunos da escola! Sem contar que é capitão do clube do coral e que todos os professores são apaixonados por você."

"Obrigada, Bas, mas acho que ele vai se empenhar para encontrar."

"Ele não deve ser tão empenhado assim!"

"Ele sempre foi nas outras escolas... Porque seria diferente?"

Ele parece triste e por mais que eu odeie admitir, eu não gosto de vê-lo assim.

"Porque eu estou aqui."

Ele parece surpreso e de uma maneira ou de outra, eu não menti. Eu estou mesmo aqui... Por ele.

"Enfim, é melhor eu me trocar porque não sei se você percebeu mas eu estou só de toalha e por mais que eu seja a favor do nudismo eu vou te poupar do constrangimento."

Ele sorri e eu volto para o banheiro com algumas roupas. Quando saio de lá, Hunter entra para tomar banho e eu me sento na minha cama para esperá-lo. Quando me dou conta, o gato pula da cama dele direto para a minha e se senta na minha frente. Eu fico imóvel por alguns segundos e seguro a tentação de gritar por socorro quando o gato sobe no meu colo e se deita. Eu prendo minha respiração quando coloco minha mão delicadamente na cabeça dele mas ele apenas faz um som mostrando que está gostando.

"Bas, você-"

Hunter sai do banheiro e parece não acreditar no que vê. Na verdade, EU não acredito no que vejo.

"Eu disse que ele gostava de você!"

"Er... Você pode? Já foi muito contato por um dia."

Ele gargalha e tira o gato do meu colo colocando-o na cadeira da mesinha de estudos. Eu apenas fico observando Hunter enquanto ele termina de ajeitar seu cabelo.

"O que foi?"

Ele se vira e me pega praticamente babando por ele. Merda.

"Eu só estava me perguntando como você consegue se equilibrar com essa cabeça enorme."

"Agora minha cabeça é grande de mais?

"Ela sempre foi, Hunt.. Sempre foi!"

Ele revira os olhos mas não consegue manter a cara séria. Olho para o relógio e vejo que já está no horário do almoço.

"Vamos?"

"Aonde?"

"Almoço.."

"Ah.. Vamos sim."

Nós saímos e vamos em direção ao refeitório onde encontramos Jeff e Nick já almoçando. Pegamos nossos pratos e nos sentamos do lado deles.

"Olha só se não é o casal do ano?"

É, oficialmente Nick entra na minha lista de pessoas que mereçem um soco por serem inconvenientes.

"Ei, Nick, tem uma coisa branca escorrendo na sua boca."

"Sempre simpático, não é, Sebastian?"

"Só com quem eu gosto, Nick..."

Jeff revira os olhos mas logo abre um sorriso para a gente.

"Vocês querem ir na Scandals hoje? Eu e Nick queremos sair e como vocês são nossos amigos..."

"Scandals? É aquele lugar que você foi ontem?"

"Sim... Eu vou sempre lá. É um bar gay. Não é maravilhoso mas tem bebida e boa música."

"Ah.. Eu quero ir."

"Sério?"

"Sim. Eu estou precisando mesmo sair."

"E você, Sebastian? Vai?"-Nick me pergunta em um tom desafiador.

Para falar a verdade eu estava bem mais interessado em ficar dormindo já que a corrida me cansou de verdade e eu não dormi direito à noite mas de jeito nenhum eu vou deixar Hunter ficar sozinho em um bar gay com o casal coelhinho.

Quero dizer... Não que eu me importe.

"Vou."

"Estejam prontos às oito."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huntbastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.