Huntbastian escrita por Tati Machado


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299676/chapter/11

"Hunt, levando em conta a última vez, acho melhor você manerar na bebida."

Digo colocando meu braço sobre seus ombros e apesar dele revirar os olhos, não consegue evitar o sorriso.

"Não se preocupe.. Se você ficar bêbado não vou deixar ninguém roubar seus órgãos ou alguma coisa do tipo. Mas você tem que me prometer tentar não vomitar no carpete ou então serei obrigado a limpar com o seu gatozilla."

"Achei que você gostasse dele agora!"

"Eu repensei minhas escolhas."

Dou um sorrisinho para ele e depois de cinco minutos que nos aproximamos do carro, Jeff e Nick aparecem.

"Não começaram a festa antes da gente, começaram?"

"Podemos perguntar o mesmo a vocês!"

Pela primeira vez reparo em quão próximos eu e Hunter estamos. Meu braço ainda está sobre ele e uma de suas mãos repousou na minha coxa, enquanto encostávamos no carro para esperá-los.

"Não fode. Podemos ir agora?"

Quando todos concordam, olho para Hunter a tempo de ver suas bochechas vermelhas e o pequeno sorriso no seu rosto. Aproveito que Nick e Jeff já estão no carro para dar um beijo no Hunter antes de dar a volta para entrar no carro também.

Dessa vez, é o Jeff quem dirige por isso Nick vai no banco do passageiro e eu e Hunter nos sentamos no banco traseiro(eu atrás do Jeff e Hunter atrás do Nick).

Durante nosso caminho até o bar, me pego observando Hunter... Ele está com uma calça jeans skinny preta e uma blusa apertada nos lugares certos e de cor azul escura, o que faz com que seus olhos fiquem ainda mais chamativos. Seu cabelo está perfetamente bagunçado e não posso evitar de sorrir com essa figura tão linda ao meu lado.

Depois de algum tempo ele vira para olhar para mim e sorri ao ver que eu o estou observando. Ele diminui o espaço entre nós quando se senta ao meu lado e assim que eu coloco meu braço sobre os seus ombros, ele volta a olhar para mim e me dá um beijo rápido antes de colocar sua cabeça no meu ombro.

Assim que levanto minha cabeça(ainda com um sorriso) vejo que Nick estava nos observando e está começando a abrir sua boca para fazer algum comentário mas eu resolto cortá-lo antes dele começar.

"Fala alguma coisa e eu juro que te jogo pela janela antes mesmo de você terminar a frase."

Nick levanta as mãos em sinal de desistência e eu agradeço infinitamente pelo meu poder de assustar as pessoas...


Quando chegamos ao bar e saímos do carro, podemos ver que ele está bastante cheio e minha primeira ação foi colocar a mão em volta da cintura do Hunter. Sei que sou possessivo às vezes, mas é só a segunda vez dele aqui e eu sei do que alguns caras são capazes de fazer com "carne nova" por aqui.. Ele me lança um olhar questionativo mas eu apenas balanço a cabeça e dou um beijo em sua têmpora. Percebo que Hunter está bem menos nervoso que da primeira vez e me pergunto se é pelo fato de nós estarmos aqui JUNTOS.

Assim que entramos no bar, Nick e Jeff se despedem e vão para algum canto do bar (já que Jeff não pode beber nem quero saber quanto tempo eles terão para transar feito dois animais por aí) enquanto eu e o Hunter vamos pedir uma bebida. Vamos pelo canto, evitando passar no meio da pista de dança mas mesmo assim reparo alguns homens já olhando para ele. Num impulso, eu me aproximo o máximo que dá dele colando meu peito em suas costar enquanto enrolo meus braços sobre sua barriga.

"Acho que eles já sacaram que eu to com você, Bas.. Relaxa."

Assim que termina eu o viro totalmente, fazendo com que fiquemos um de frente para o outro e coloco a mão em seu pescoço, o puxando para mais perto para que nossos lábios pudessem se encontrar. Ele parece um pouco assustado a princípio mas logo sinto ele retribuindo o beijo. Minhas mãos agora estão descendo para suas costas enquanto as dele estão dando leves puxões no meu cabelo, o que me faz soltar um gemidos de aprovação. Minha língua está explorando cada canto de sua boca até que ele começa a dar leves mordidas nos meus lábios. Hunter me empurra até a parede mais próxima e me pressiona com o seu corpo, colocando uma de suas pernas por entre as minhas e fazendo pequenos movimentos para sua coxa fique em contato com o meu pênis, que a esse ponto já está ereto e coberto de pré-gozo. Ele passa suas mãos por entre meus cabelos enquanto as minhas estão entrando por de baixo de sua blusa, entrando em contato com sua pele macia e quente.

Em um movimento rápido ele para de me beijar e encosta sua testa na minha com um sorriso malicioso no rosto. Assim que abro os olhos, levanto uma sobrancelha para o Hunter antes de lhe questionar...

"Achei que eles já tinham sacado que você estava comigo..."

"Mas eles não tinham sacado que VOCÊ estava comigo."

Dou uma gargalhada antes de dar mais um beijo nele.

"Vamos beber alguma coisa."

Eu seguro sua mão e seguimos em direção ao bar. Hunter não pensou duas vezes antes de pedir um Sex on the beach e eu apenas dei de ombros quando ele ofereceu para mim também.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Devem ter passado mais de duas horas que eu e Hunter estamos bebendo(em intervalos entre danças e beijos). Apesar de termos bebido a mesma quantidade Hunter está claramente muito mais bêbado que eu porque ele está bem menos acostumado com isso que eu, então seu organismo é quase que de um bebê comparado ao meu. Quando ele termina seu décimo segundo(!) copo, ele se vira para mim com um olhar malicioso e me pressiona contra o balcão do bar enquanto passa a mão lentamente do meu peito até os botões da minha calça. Quando ele começa a desabotuar, eu seguro sua mão e falo exatamente o contrário do que todas as células do meu corpo estão querendo.

"Se comporte, Hunter..."

"E se eu não me comportar, Smythe? Você vai me punir?"

Não posso deixar de dar um sorriso antes de começar a beijá-lo. Minha mão está indo em direção a sua bunda quando eu me lembro de que ele está tão bêbado que mal se lembrará disso pela manhã. Eu paro de beijá-lo e encosto minha testa na dele enquanto afasto suas mãos da minha calça.

"Merda, Hunter... Você não sabe o quanto é difícil para mim dizer mas é melhor não fazermos isso."

"Você não quer?"

"Quero! Quer muito mas... Não assim."

Olho para ele e vejo que ele dá um sorrisinho antes de seus olhos se encherem d'agua e ele afundar sua cabeça no meu peito.

"Você é maravilhoso..."

"Me diga alguma coisa que eu não sei, Hun..."

"Não abusa."

Dou uma gargalhada antes de dar mais um beijo nele. Escutamos um som de alguém tossindo e quando olhamos para ver quem era, damos de cara com Jeff e Nick nos observando com pequenos sorrisos no rosto.

"Vamos?"

Jeff pergunta e nós concordamos(na verdade, eu concordo. Como Hunter está muito bêbado ninguém se importa com o que ele está pensando). Seguimos para o carro e eu coloco meu braço em volta do Hunter para evitar que ele tropeçe em seus próprios pés no caminho. Quando chegamos no carro, eu me sento e Hunter se joga dentro do carro colocando sua cabeça no meu colo.

Eu fiquei fazendo carinho na cabeça do Hunter a viagem toda o que, de uma maneira ou de outra, fez com que a viagem de volta parecesse muito mais curta.

Quando chegamos, eu saio do carro primeiro para acordar e levantar o Hunter mas ele não parece muito disposto a isso.

"Me leva no colo, Bas?"

Ele murruma ainda com olhos fechados enquanto eu me viro com uma cara de assustado para Jeff e Nick, que a esse ponto já estão rindo de mim.

"Vamos lá, Hunt.. Eu não quero te carregar por toda a escola!"

"Então me deixa aqui dormindo.."

Eu respiro fundo e me viro para o Jeff que está começando a chorar de tanto rir.

"Nem pense nisso, Seb! Eu não vou correr o risco dele vomitar no meu carro."

"Então me ajuda!"

"Ei, ele é o seu garoto!"

Reviro os olhos e passo a mão nos cabelos. Eu vou ter que mesmo carregá-lo pela escola toda?

"Fica calmo, Seb... Ele nem deve ser tão pesado assim!"

"Ficar calmo? Você fala isso porque não é o seu namorado que se transforma em criança quando bêbado!"

Eles dois parecem surpresos e só agora eu notei que falei que Hunter era meu namorado.

"Eu não quiz dizer que.. Ele não.. Que se foda."

Eu me aproximo da porta e o puxo para fora, o segurando no colo. Ele coloca a cabeça no meu ombro e envolve meu pescoço com seus braços enquando dá um tranquilo sorriso. Olhando para ele assim, até que não foi má idéia.

Quando chegamos no quarto, Jeff e Nick ajudam a abrir a porta e eu coloco Hunter na cama dele antes de pegar um remédio e um copo d'agua.

"Hunt? Toma esse remédio.. Sua ressaca não vai ser tão ruim se você tomar."

Ele nem abre os olhos mas assim que eu coloco o remédio em sua boca e depois o copo, ele toma antes de se virar e dormir. E agradeço silenciosamente por não ter tido mais dramas e me despeço do Nick e Jeff(e com me despeço eu quero dizer: eu os jogo para fora do quarto).

Tomo um banho rápido e coloco um pijama. Eu dou uma última checada para ver como Hunter está e assim que vejo que ele está bem, dou um beijo em sua cabeça antes de me deitar.

Não consigo conter o sorriso estúpido quando a palavra 'namorado' cruza minha cabeça antes de eu dormir.

::::::::::::::::::::::::::::::::

Quando acordo vejo que Hunter ainda está dormindo, o que mostra que o remédio evitou pelo menos com que ele acordasse durante a noite para vomitar, o que não deixa de ser um ótimo sinal!

Eu me levanto da cama e após alguns passos, vejo que o gato corre na minha frente, o que faz com que eu me desequilibre e caia com tudo de cara no chão.

"Seu filho de uma-"

"Bas?"

É claro que o barulho acordou o Hunter e eu tento me levantar o mais rápido possível para ver se ele está bem.

"Oi, Hunt... Como você está?"

"Eu não estou tão enjoado quanto da última vez.."

"Isso é ótimo.. Quer ir tomar café?"

"Tudo bem."

Ele se levanta calmamente e se dirige ao banheiro, onde toma um banho e se troca para ir comigo até o refeitório. Quando ele sai eu já estou com a porta aberta, o esperando para sair. Ele fica me olhando por alguns segundos e eu não resisto a pertubá-lo um pouquinho...

"Hunt, as galinhas já colocaram os ovos! Não temos que ficar enrolando..."

Assim que termino de falar, para minha surpresa, ele corre até mim e me dá um abraço apertado. Mesmo sem entender muito, eu o abraço de volta.

"Obrigada, Bas."

"Hm... Posso saber o porque?"

"Por não.. Você sabe... Ter tentado alguma coisa ontem."

Ele se afasta um pouco de mim, apenas o suficiente para olhar nos meus olhos e me dar um beijo. Eu sorrio para ele e nós seguimos lada a lado para o refeitório. Assim que pegamos nosso café, sentamos na mesa e logo em seguida Jeff se junta a nós.

"Alguém chama o Papa! Jeff está sendo visto pela primeira vez sem sua irmã siamesa! Isso sim é um milagre!"

"Bas! Se eles fossem irmãs, eles estariam cometendo um incesto!"

Hunter fala para mim e ficamos nos encarando alguns segundos antes de olharmos para Jeff e balançarmos a cabeça negativamente.

"Vocês são tão adoráveis.."

Jeff diz enquanto revira os olhos.

"Fazemos nosso melhor... Mas sério, cadê a sua metade do mal?"

"Ele acabou dormindo depois que transamos e ainda não acordou. Eu não consegui dormir então eu estou meio que virado..."

"Eu entendo.. Deve ser traumatizante mas depois de tantas vezes achei que você estaria imune a esse tipo de sentimento."

"Bas.. Seja bonzinho."

Dou de ombros enquanto Jeff lança um olhar de gratidão para Hunter. Antes que pudesse fazer alguma coisa, sinto meu celular vibrar e com o nome 'pai' piscando na tela.

"Oi, pai."

"Sebster, a gente vai poder ir aí hoje para passarmos o dia juntos! E advinhe só... Sua irmã Mel também vai!"

"O que? A Mel? Ela não está na faculdade de moda ou alguma coisa desse tipo?"

"Sim, mas ela falou que está com saudade de você e já que você não liga para ela, ela terá que ir até aí para, como ela disse, chutar seu traseiro magro."

"Pai, ela não vai chutar o meu traseiro.. Magro?"

"Isso você resolve com ela, Sebster. Aliás ela já deve estar chegando aí."

"O QUÊ?"

"Ela disse que ia antes para conhecer o Hunter."

"Mas... Urgh. Que horas ela chega?"

"Eu não sei mas já deve estar chegando."

"Ok, deixa eu me retirar para dar tempo de me dar um tiro então."

"Sebster!"

"Estou brincando... Jesus!"

"Enfim, eu e sua mãe estaremos chegando por volta das onze... Não se atrasem! Nos vemos depois. Ah, sua mãe está te mandando um beijo."

"Manda outro para ela."

Quando desligo o celular, Hunter e Jeff param de encarar como se eu já não os tivessem visto prestando atenção na conversa.

"Hunt, más notícias para você... A gente vai almoçar com a minha família hoje e minha irmã está vindo."

"Sua irmã? A que está cursando moda?"

"Essa mesma. Então eu sugiro que você se prepare psicologicamente para isso..."

"Não seja exagerado, Sebastian!"

"Não, eu falo sério!"

Hunter revira os olhos e de repente escuto alguém me chamando e quando olho, minha irmã está andando pelo refeitório com todos os garotos olhando para ela. Ele tem cabelos longos e castanhos, seus olhos são verdes e ela é magra e alta. Para piorar, ela está usando saia e posso ver que uns três garotos já estão tendo ereção.

"Mel! Você precisa se vestir assim para vir em uma escola de GAROTOS?"

"Eu às vezes esqueço que essa escola não é só para gays... E é bom te ver também, Sebster!"

Reviro os olhos e me levanto para dar um abraço nela.

"Senti sua falta, Mel..."

"Pois não parece! Não me liga há uns três meses..."

"Eu ando.. Ocupado."

Ela sorri e se vira para Hunter que está tentando não parecer tímido.

"E por acaso você seria o motivo disso?"

"Er, Mel.. Esse é o Hunter."

Ela estende a mão para ele e ele sorri amigávelmente.

"Prazer te conhecer, Hunter! Aposto que Sebster nem deve ter falado de mim,"

"Ele... citou algumas coisas."

Ela sorri para ele antes de se voltar para o Jeff.

"E esse loirinho... Quem seria?"

"Nem pense. Mais gay que um clipe da Lady Gaga."

"Aww, esse é seu esquadrão gay?"

"Cala a boca, Mel."

Ela coloca o braço em volta de mim e e me dá um beijo na bochecha..

"Senti sua falta."

"Também senti a sua..."

"Não o suficiente para me ligar durante as sessões de sexo com o namorado!"

Reviro os olhos porque às vezes Mel consegue ser mais iconveniente que eu. Ela se vira para olhar a porta e quando sigo seu olhar vejo o Nick vindo em nossa direção.

"Olá, você..."

"Mel! O Nick é namorado do Jeff!"

"Porra! Quando você vai arranjar amigos héteros?"

"Quando você parar de dar em cima deles!"

"Nem ouse me julgar, rei do flerte!"

"Ok, acho que já foi humilhação para a minha vida toda... Vamos para o quarto?"

"Desculpa, Sebster... Não sou fã de incesto."

Os garotos começam a rir e eu tenho que respirar fundo para não dar um soco na minha irmã aqui mesmo. Ao invés disso, eu agarro seu braço e a forço a ir para o meu quarto. Sei que Hunter está do meu lado porque Mel falou alguma coisa do tipo 'se você gosta de sexo raivoso, você se dará bem com o Sebster!'. Quando chegamos ao meu quarto, eu praticamente a jogo lá dentro antes de trancar a porta.

"Você pode me dar um motivo para eu não te matar e esconder o seu corpo?"

"Eu sou muito gata... Seria um desperdício."

Reviro os olhos e observo Hunter se sentar ao lado dela para começar a conversar.

"Ok, Hunter. Como eu já notei Sebster não falou muito de mim, então eu vou tentar me descrever para você... Sou Mel, tenho vinte e dois anos, estudo moda em NY e também trabalho como modelo. Alguns dizem que eu sou o Sebster de saia, só que muito mais atraente, é claro..."

"Nem sonhando."

"Sua inveja chega a ser fofa, Sebster."

Quando Mel decide ir ao banheiro, eu aproveito para me sentar no lugar dela e conversar com ele.

"Me desculpe por isso... Os médicos dizem que ela não é mongolóide mas eu duvido muito disso."

"Tudo bem... Ela é divertida."

"Você tem um gosto estranho para diversão!"

Ele sorri e coloca a mão sobre a minha.

"Nem tão estranho assim..."

Eu sorrio para ele e dou um beijo nele.

"VOCÊ TEM UM GATINHO?"

Nos viramos rápido por causa do susto e vemos Mel fazendo carinho no Mr.Puss.

"Er... Sim. Ele é do Hunter."

"Aww.. Eu sempre quis um gato!"

"Se você quiser fique com esse!"

Hunter me dá uma cotovelada fraca no braço e mesmo que não tenha doido. eu passo a mão no lugar que ele bateu até que ele revira os olhos e volta a segurar minha mão.

"Minha colega de quarto não ia apreciar a idéia..."

"Sei bem como é isso."

Hunter me lança um olhar e eu dou um sorrisinho antes de entrelaçar meus dedos com os dele. Quando olho no relógio já são onze e dez e quase que imediatamente recebo uma mensagem falando que meus pais estariam nos esperando para ir almoçar.

Quando descemos, Mel pega o telefone de uns dois alunos enquanto eu e Hunter conversamos sobre coisas aleatórias até chegar no carro, onde meus pais estão nos esperando para falar com a gente.

"Oi pai, oi mãe..."

"Sebastian! Nunca mais fique uma semana sem me ligar!"

Minha mãe fala séria mas logo me agarra num abraço.

"Er.. Ok. Mãe, esse é o Hunter. Hunter, essa é a minha mãe Viola."

"Sra.Smythe, é um prazer conhecê-la."

"Mas ele é tão educado! Hunter querido, me chame de Viola!"

Ela dispença a mão do Hunter e o agarra também num abraço. Ele parece surpreso com a afeição mas também a abraça.

"Mel? O que eu já disse sobre pegar telefones de estranhos?"

"Eles são estudantes mãe! Bom, exceto pelo seu professor de Matemática, Sebster! Ele é um gato!"

Reviro os olhos e Hunter dá uma pequena risada sincera.

"Vamos indo?"

Todos entram no carro e não sei ao certo em que momento mas quando me dou conta, estou de mãos dadas com o Hunter enquanto tento conversamos do quanto minha família não é normal.

Quando chegamos ao restaurante, são exatamente meio dia e logo nos colocam na melhor mesa de todas. Ninguém quer arriscar irritar o melhor advogado do país, não é mesmo?

Quando terminamos de comer e conversar, Mel já está dando em cima do garçom enquanto minha mãe e meu pai tentam se convencer que não fizeram nada de errado na criação dela. Hunter e eu resolvemos dar uma andada pelo lugar até encontrarmos um aquário cheio de peixes no meio do restaurante.

"Que lindo.."

Olho para Hunter e seus olhos estão brilhantes e mais azuis que nunca... Uma das minhas coisas preferidas do Hunter são definitivamente seus olhos.

"Eu adoro seus olhos."

Ele olha surpreso para mim mas com um sorriso no rosto. Ok, seu sorriso também está na lista.

"Obrigada."

Eu me aproximo dele e entrelaço nossos dedos antes dele encostar a cabeça no meu ombro. Após alguns minutos, sinto alguém me cutucando. Quando me viro, dou de cara com um cara de terno que logo reconheço como o gerente.

"Com licença, senhores. Não acho adequado vocês estarem de mãos dadas em um local público."

"E posso saber o porque?"

Sinto meu sangue ferver mas me recuso a soltar a mão do Hunter.

"Er.. Tem crianças no local."

"E porque você não manda aquele casal que está praticamente se comendo ali atrás parar de se beijar?

Escuto a voz da Mel atrás de mim e ela logo se posiciona na minha frente e na do Hunter.

"Senhorita, você tem que entender que-"

"Não, quem tem que entender alguma coisa aqui é você! Eles só estão de mãos dadas! Não estão fazendo uma coisa de outro mundo! A não ser que o caso seja por causa do sexo deles... Porque se for, aí meu amigo, você vai ter que se ver comigo!"

"Pardon?"

"Sem essa história de 'pardon' pra cima de mim! Se eles querem ficar de mãos dadas, eles vão ficar de mãos dadas!"

"Vou pedir que se retirem do estabelecimento, senhorita."

"Eu eu peço para que você se retire do universo mas isso também não será possível!"

"Mel, o que está acontecendo aqui?"

Olhamos para o meu pai se aproximando da gente e ele está com aquela cara de 'vocês sabem com quem vocês estão lidando?'. Não posso deixar de sorrir e cochichar para o Hunter.

"Eles estão muito fudidos!"

"Senhor, nós estávamos pedindo educadamente para esse... casal largar as mãos porque alguns dos clientes estariam incomodados."

"E porque eles não estão incomodados com aquele casal que tive que aturar se beijando por todo meu almoço em família?"

Escuto minha mãe dizer ao se aproximar e se colocar ao lado do meu pai.

"Bom, como seu filho é gay não acho que seja um almoço de família."

Por uns segundos mal posso acreditar no que acabei de ouvir.. Todos encaram o homem e ao sentir que Hunter começa a tremer, eu não hesito em colocar meus braços em volta dele enquanto ele afunda sua cabeça no meu peito.

Mel está prestes a dar um soco na cara do cara, quando meu pai levanta sua mão em sinal para que ela pare e assim que ela obedeçe, meu pai dá um sorriso para o cara enquanto se aproxima do mesmo. Meu pai, ainda sorrindo, volta seu olhar para o chão e depois de alguns segundos, quando levanta sua cabeça, ele está sério e seu rosto vermelho de raiva.

"Quando você acordar amanhã, terá uma ordem judicial na sua mesa de café da manhã ordenando o funcionamenteo deste local. Ah, e adivinhe só? O Prefeito desta cidade é casado. Com meu melhor amigo. Não acho que você terá um apoio muito bom."

O homem gagueija alguns pedidos de desculpas mas nós já estamos saindo do restaurante sem nem dar ouvidos.

Quando entramos no carro, meu pai já está ligando para todos os seus contatos para deixar claro que ele quer o fechamento do restaurante.

Olho para Hunter e ele ainda está um pouco chocado e quando eu coloco meu braço sobre ele, ele não hesita em me deixar abraçá-lo enquanto ele segura a mão que eu deixei sobre sua perna.

Quando chegamos a Dalton, começamos a nos despedir e ao perceber que Hunter ainda estava um pouco pálido, minha mãe o abraça e diz:

"Eu sinto muito pelo que aconteceu, Hunter querido..."

"É... Foi mesmo uma merda. Mas não se preocupe, meu pai já cuidou do cara."

Mel diz antes de também o abraçar.

Hunter parece pensar um pouco antes de segurar minha mão e começar a falar:

"É que... Eu não estou sentido pelo que aconteceu. Quero dizer, sim o que ele me disse me magoou mas eu estou acostumado com meu pai. Ele me dizia coisas bem piores."

Eu o aproximo mais de mim porque mal consigo imaginar as coisas que seu pai já deve ter falado para ele.

"Mas a verdade é... Eu estou surpreso mesmo pelo que vocês fizeram. Eu só... Nunca tive alguém me defendendo assim."

"Não fizemos nada de mais, querido.."

Minha mãe coloca sua mão no rosto do Hunter e lhe dá um sorriso acolhedor.

"Além do mais, você agora é parte da família, certo Sebster?"

Meu pai diz ao colocar a mão sobre meu ombro e quando Hunter olha para mim a espera de uma resposta, não consigo evitar de dar um beijo nele antes de dizer:

"Certo."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, primeiro: não existem leis contra a homofobia! Eu realmente não sabia até pesquisar sobre... E acho que alguém vai ter que mudar isso! ;)
segundo: Mel é uma garota com uma personalidade forte, adora flertar com TODOS e é muito parecida com o Sebastian. Ela me fez lembrar um pouco a Santana porque ela pode falar coisas idiotas e zoar as pessoas mas assim que mexem com quem ela ama, ela fica uma fera.
terceiro: o pai do Bas é tipo um Burt! Ele apoia e defende seus filhos com unhas e garras!
quarto: Viola é uma mulher doce que é muito afetiva com todos e ela é francesa.
Sim, eu não consegui colocar isso na história porque como é do ponto de vista do Bas, ele não vai ficar reparando em características que ele conhece a vida toda... Mas enfim, se vocês estiverem a fim de saber mais dos personagens ou até mesmo da história, me mandem comentários que eu vou ficar feliz em responder! :D
ps: gente eu NÃO sei escrever cenas de sexo.. eu escrevi aquele pedaço do bar para vocês verem o quão brochante minha escrita é!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huntbastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.