Indicemus Effusis Scriptum escrita por Milady Sara


Capítulo 42
Soneto


Notas iniciais do capítulo

Eu nunca fui de escrever coisas rimadas, dá pra perceber pelas outras poesias né?! Mas agora nesses últimos dias de aula o professor de literatura falou muito de sonetos, até nos deu um trabalho de decorar um soneto (decorei o Soneto do Amor Total) então sonetos já estavam na minha cabeça. Então me pediram para fazer um sobre qualquer assunto, demorou alguns dias mas eu consegui escrever um! Não ficou muito bom, foi uma ideia de momento e ainda não sou tão boa com rimas mas acho que ficou bom para começar! Leia e dê sua opinião ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299654/chapter/42

Gosto de viver intensamente

Aproveitar todos os meus dias

Viver a vida plenamente

Apesar das minhas manias.

Adoro sair para correr

Apesar de para os outros não ser assim

Correr para mim é viver

Pois a opinião dos outros não é importante para mim.

Não gosto de passar a vida em branco

Apesar dos trancos e barrancos

Mas gosto assim, é meu jeito.

Para mim não basta só existir

Tenho objetivos, muitos ainda para atingir

E o que mais quero viver, é amar/vencer.

(Essa parte é para completar a quantidade de palavras... Não posso aumentar o soneto então... A inspiração veio durante a aula, e as rimas eu escrevi na mesa e... O que acharam?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indicemus Effusis Scriptum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.