Casos E Acasos escrita por Bia chan


Capítulo 6
Traição ou Proteção?


Notas iniciais do capítulo

Hey espero que estejam gostando e desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299508/chapter/6

Passaram-se algumas horas quando Arthur entrou no quarto com os meninos, mas saiu logo em seguida. Eu sai de trás do criado mudo e abracei os dois.

-Meus amores!

-Juh-san – Disseram os dois sorrindo.

- Vocês estão bem?

- Sim, mas o Arthur disse que você tinha desistido de me levar, que para nós não ficarmos tristes ele ia levar a gente para uma viagem surpresa. – Disse Matthew.

- Mas não foi bem assim, eu ainda vou levar você para o seu irmão, e agora que Alfred está aqui também iremos passear juntos e vocês conheceram meu irmãozinho. – Eu disse e percebi que Alfred estava muito pálido e parecia cansado. – O que foi Alfred?

- Eu não estou me sentindo bem, nunca viajei para fora de casa desse jeito, acho que é isso.

- Seu irmão é a maior besta que existe, me ajudem a achar uma roupa de pirata que eu vou lá falar com ele.

- Ali tem um baú com roupas – Disse Matthew apontando para o canto oposto ao que estávamos. Fui até lá e abri o baú, havia muitas roupas uma mais diferente da outra, os meninos se aproximaram e me ajudaram a escolher um casaco, calças e botas pretas, além de um chapéu preto com detalhes brancos e uma pena vermelha.

- E aí, estou ou não parecendo uma pirata de verdade? – Perguntei dando uma volta para eles me verem, Matthew aplaudiu, mas Alfred se limitou a um sorriso, então o coloquei na cama improvisada da cabine e pedi que Matthew ficasse tomando conta dele enquanto eu ia chamar Arthur.

Quando sai no convés não havia quase ninguém, então subi até onde fica o leme e encontrei Arthur olhando mapas e bússolas, achei melhor não me identificar para ele não ficar gritando antes que eu falasse da situação de Alfred, então me aproximei e ele se virou:

- O que quer marujo?

- Capitão um menino saiu de sua cabine e disse que o irmão dele está passando mal.

 - Droga... Volte lá e diga que eu já estou indo

- Como quiser senhor – Eu disse me virando e agradecendo por ele não ter me reconhecido. Voltei ao quarto e vi que Alfred havia piorado, estava com febre alta, peguei uma bacia com água enquanto Matthew pegava alguns panos que usamos para tentar baixar a febre de Alfred, mas não surtiu efeito.

Os minutos se arrastavam feito grilhões e nada de Arthur descer, Matthew adormeceu com a cabeça em meu colo e eu lhe coloquei em uma rede que havia perto da cama, e voltei a sentar no chão perto da cama, o sono foi vindo, e eu tentando resistir fiquei repetindo:

- Melhore Alfred, melhore logo por favor, você precisa melhorar para a gente ir passear. – Fiquei falando isso por uns dez minutos, e sem perceber Arthur entrou na cabine e pegou um frasco numa caixinha e deu na boca de Alfred, ele se abaixou e tirou meu chapéu.

- Mas o que raios você está fazendo aqui?

- Você ia me deixar lá sozinha, e não ia cumprir sua parte sobre o Matthew!

- Eu sei, eu sei, mas eu não podia deixar você levar meu irmão daquela maneira.

- Que maneira? Eu falei com você, e você concordou não havia nada de errado com isso! – Eu estava a ponto de matar Arthur se não fosse pelo estado de Alfred e Matthew estar por perto. – Agora vê se cuida do seu irmão que eu vou dormir.

- Ele já está bem, dei remédio para ele, amanhã parecerá que ele nem ficou doente.

- Insensível... – Eu disse baixinho levantando.

- Bom vamos ter que arrumar lugar para podermos todos dormir aqui – Disse Arthur andando de um lado para o outro e olhando todos os possíveis lugares para dormimos, eu levantei e pus Alfred para dormir na rede junto com Matthew e lhe beijei a testa.

- Bom... Eu vou dormir aqui na cama, então boa noite. – Sentei na cama e tirei minhas botas.

- Boa noite – Disse ele pegando uma taça e colocou uma bebida dentro. – Servida?

- Já vou dormir mesmo o que haveria de mal nisso, a menos que você esteja tentando me envenenar. – Eu disse me levantando e pegando outra taça que ele encheu.

- Espero que você goste de rum.

- Nunca tomei, mas aguento o que for – Eu disse tomando um mega gole e fiz um biquinho – Que coisa horrível essa!!

- Sua amadora, não sabe nem apreciar uma boa bebida, sua inútil!

- Não sei apreciar bebida, mas é claro que eu sei... E é por isso que não bebo esse lixo aqui!

- Fala baixo sua louca – Disse ele num sussurro se aproximando de mim e colocando sua mão na minha boca – Você vai acordar os meninos.

 - Desculpa – Eu disse abaixando a voz e fiquei encarando ele ou melhor aqueles olhos verdes.

- O que foi agora? Acha que me encarando alguma coisa vai acontecer?

- Acho! Você vai ficar me olhando eu para você.

- Já eu acho que vai acontecer mais que isso – Disse ele e me beijou.

- Ai que ódio! Porque você faz isso? Até aonde eu saiba nós brigamos não tem nem um dia!

- Mas mesmo assim você gosta. E o que tem de mais eu ti beijar? Você não acha que é um bom “Me desculpe”?

- Eu não tenho nada contra você me beijar, e gosto desse pedido de desculpas, mas...

-Mas o que?

- Você apareceu tão de repente que pareceu até um sonho, e tudo aconteceu tão perfeita e rapidamente que eu tenho medo de me envolver e amanhã não ter passado de um sonho belo e bom.

- Eu te prometo que esse sonho não acabará amanhã e se acabar foi bom enquanto durou.

- Mas só duraram dois dias – Eu disse rindo da cara dele.

- Ah sua garota insuportável – Ele me agarrou e me jogou na cama – Agora você não me escapa!

- Tenta qualquer coisa e eu mato você! Além do que essa cama é muito pequena.

- Está certo, mas assim que sairmos daqui você vai direto vir direto para mim, ouviu?

- Vou pensar no seu caso – Eu disse enquanto virava de lado e deixava ele me abraçar. Adormeci antes que me desse conta e por incrível que pareça não sonhei com ele, mas com meu irmão e a saudade começou a apertar mais que tudo e eu acordei para tentar acabar com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casos E Acasos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.