Escolhas escrita por Ayame_Neechan


Capítulo 6
Capítulo 6 -Compaixão


Notas iniciais do capítulo

Naruto naum me pertence blablabla......

Ahh gente brigadaum pelos reviews continuem mandando e façam uma ficwriter feliz XD


Vamos ao capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2995/chapter/6


Mais uma manhã chegara a Vila Oculta da Folha, as pessoas seguiam seus caminhos como de costume, e um certo jovem de cabelos loiros como o sol e olhos tão azuis seguia rumo a floresta para iniciar mais um de seus treinos.

Ao chegar por perto da floresta, uma inquietação começa a tomar conta de seu corpo, o que está acontecendo? De repente a inquietação passou e tudo voltou como antes.

Lentamente a claridade invade o ambiente fazendo com que seus olhos se abrissem, ainda sonolenta sentia uma brisa agradável, espreguiçou os braços e sentiu o revolver das folhas caídas, FOLHAS CAIDAS??? Perái?? Onde estava??  De súbito levantou-se e olhando em volta viu que não estava mais em seu quarto e sim na clareira da floresta, ainda se encontrava com seu pijama...

- Vejo que já acordou... – uma voz chama-lhe a atenção, ela vira o rosto rapidamente deparando-se com dois olhos vermelhos.

- O-o que estou fazendo aqui??

- Tome vista suas roupas – e estendendo a mão com as roupas habituais da Kunoichi dobradas com cuidado.

Ela de súbito agarrou as roupas, mas hesitou por um instante, estava um pouco constrangida com a presença de um rapaz.

- Pode se trocar ali atrás – disse apontando para uma grande rocha perto do rio.

Ela correu em direção a rocha e se trocou rápido, seus pensamentos estavam confusos e o medo percorria-lhe a espinha, tinha que fugir e voltar para Konoha, se preparou então para atacar e tentar uma fuga desesperada, concentrou chakra em seus punhos, uma mão a parou.

Seu sangue gelou olhou para cima e avistou os mesmos olhos vermelhos, estava segurando seus punhos e a cabeça mostrava reprovação com aquela tentativa de fuga que ela estava a preparar.

- Não faria isso se fosse você....

Ela se encolheu, apesar do tom frio a voz dele lhe soava ameaçadora, estava frente a frente com um Akatsuki e ainda mais, Uchiha Itachi.

Ele jogou-a sentada no chão, e parando em sua frente a observava, silêncio. Somente os sons da floresta.

Ficaram assim por um tempo, ela receosa e com medo e ele frio e indiferente apenas observando as atitudes da Jovem, quando finalmente ela interrompe aquele silêncio ameaçador.

- Por que me trouxe aqui Uchiha?

- Orochimaru pretende se hospedar perto da Vila da Cachoeira, está coletando “material” para testes, mas isso será daqui a algumas semanas.

- .... – ela não conseguia responder nada apenas o encarava, aqueles olhos vermelhos a incomodavam, apesar de ameaçadores, eles lhe traziam a memória os olhos do mais novo, o mesmo jeito frio, eram muito parecidos, que ironia, Sasuke parecido com seu odiado irmão...

Ele estendeu-lhe a mão, ela olhou-o desconfiada, mas mesmo assim aceitou a ajuda para se levantar. Estando agora de pé, sua mente ainda mastigava a informação recém adquirida, será que finalmente poderiam salvar Sasuke?

- Foi por isso que você me raptou? Para me dar a informação?? – indagou-lhe, um pouco receosa da resposta, pois sabia que a ajuda de Itachi lhe custaria algo.

- ....

Não obteve resposta, rapidamente ele desapareceu entre as arvores deixando Sakura para trás no meio da floresta e de camisola. Ela sentou-se e respirou fundo, mas mal teve tempo de pensar quando uma voz corta o silêncio.

- Kusoooo! Onde será que eu deixei cair!!!!

Procurando algo pelo chão, uma figura de um rapaz loiro e de cabelos espetados nem percebe a presença de Sakura sentada ali no chão.

- Narutoooo!!! – Ela o chama aliviada pela presença do amigo.

Ele levanta-se e olha em direção a Haruno.

- Sakura-chan!! O que faz aqui?? E.... – suas palavras foram interrompidas ao perceber que a jovem estava usando apenas uma camisola, sua face corou violentamente fazendo- o com que ficasse de costas para ela.

Sakura percebendo o constrangimento pede pelo casaco que Naruto vestia para cobrir-se, e mesmo sem se virar ele joga-lhe o casaco.

- O que fazia por aqui Sakura-Chan?? E de camisola??

- Er.. estava uma manhã tão bonita que vim dar uma volta.. ahnn e eu esqueci que estava de camisola hehehe- disfarçou ela, com uma gota enorme na cabeça.

- Ahnnnn!!! – ele exclama caindo na lábia da jovem. Como ele poderia ser tão lerdo, bem era sim.. afinal era o Uzumaki Naruto, ela vestida com o casaco dele vai caminhando em direção a Konoha e ele seguindo atrás acompanha-a.

Ao se aproximarem dos portões, ela pára.

- Melhor eu ir sozinha daqui... iria ser meio constrangedor.. nos virem juntos e eu nesse estado, entende....

- Ahh tudo bem!! Eu pego depois o meu casaco!! – disse o sorridente ninja com as mãos na nuca.

Ela sorri e corre para dentro da cidade indo rapidamente para casa. Adentrando pelas portas de seu quarto ela se joga na cama ainda vestindo o casaco de Naruto, seus pensamentos estavam girando sobre as palavras de Itachi.

Uma kunai atravessa o quarto e se prende na parede, o barulho deixa a ninja atenta e assustada, ela se aproxima e vê um bilhete colado na extremidade da arma, retira-o cuidadosamente e abre.

(Esteja as 9:00 da noite na ponte da Vila)

Não tinha nenhuma assinatura, mas ela já imaginava de quem seria aquele bilhete.

- Itachi....

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Era noite, esta escuro e nublado, trovoadas ao longe anunciavam que logo uma chuva iria desabar sobre a Vila, enquanto isso um vulto caminhava em direção a ponte.

Suas orbes verdes olhavam a toda hora para o céu enegrescido, temendo o que iria encontrar por ali, encolhida abraçada ao próprio corpo tentava evitar o frio que fazia aquela noite e que por azar havia esquecido de pegar sua blusa de frio.

Ela pára, e observando o rio se perde em devaneios. Um vulto aparece por trás da jovem que sem fazer qualquer movimento apenas meneia algumas palavras.

- Você é bem pontual, Uchiha.

- ... Seus olhos vermelhos encaravam a garota – Vamos. – sua voz soava tão fria quanto o vento que soprava aquela noite.

Ela o seguiu para fora da vila, e olhava para trás (será que chegou a hora de ir embora para sempre??) pensava, seu coração parecia doer mais e mais com esses pensamentos.

A tempestade desaba sob a cabeça dos dois, os pingos grossos batiam no chão causando barulhos ensurdecedores, Sakura se encolhia com medo das trovoadas, seu cabelo molhado grudava em seu rosto atrapalhando sua visão, quando de repente ela tropeça em um galho.

Ela abre os olhos, ué? Não estava no chão?? Braços fortes a seguravam pela fina cintura, ele a puxa para seu lado e estende o manto preto para que ela se proteja da chuva debaixo daquela proteção, correram até uma caverna onde puderam se abrigar.

Usando um katon Itachi acende uma pequena fogueira e se afasta para a frente da caverna.

- Aqueça-se por aí. Irei vigiar.

Ela apenas obedeceu e despiu-se do manto negro da Akatsuki sentou-se perto da fogueira para aquecer-se, ficou assim por um tempo, observando o dançar das chamas e ora lançava olhares curiosos para aquela figura na entrada da caverna. Ele até que havia sido gentil com ela. O que a deixou muito intrigada, como um frio assassino poderia ser gentil a ponto de emprestar-lhe o manto para protege-la da chuva??

Até que seu estomago lhe chamou a atenção, estava com fome, retirando então a mochila das costas abriu e de dentro puxou um pequeno saco onde de dentro saíram alguns bolinhos de arroz. Colocou-os sobre um pano perto da fogueira.

- Aceita um?? - perguntou sorrindo encarando o assassino a sua frente com a mão estendida segurando um bolinho.

O Uchiha olhava-a incrédulo, sem desviar o olhar ou dizer qualquer palavra foi em direção a Haruno e parou a sua frente. Por um momento lembranças vieram a sua mente, a imagem de sua mãe se formou a sua frente, e depois de quando ele exterminara seus próprios pais. Sua cabeça latejava e num impulso deu um tapa jogando o bolinho que estava nas mãos da garota para longe.

Ela assustada com a atitude dele se encolheu mais ainda perto da fogueira. O moreno vendo a reação dela volta à realidade.

- Desculpe, não queria ter te assustado. – e virando-se foi para a entrada da caverna.

Sakura ficou estática, ele havia pedido desculpas?? Se recompôs do susto, olhava-o com mais curiosidade ainda.

Passado o susto e a fome, ela se aconchegara junto a fogueira e adormeceu, a chuva lá fora engrossara mais, Itachi vendo que a moça já se encontrara dormindo resolveu se aquecer perto da fogueira também, sentou-se ao lado da Jovem adormecida e pôs-se a olhar os movimentos que a chama fazia.

Ficou assim até a fogueira se apagar e assim permaneceu por um bom tempo, acordado e olhando para a entrada da caverna, até que o sono começou a lhe pesar as pálpebras, seu corpo estava cansado, e não resistindo, adormeceu.

No meio da noite, uma silhueta se movimenta pela caverna, Sakura havia acordado para beber água, caminhou até a entrada da caverna, ainda chovia muito, e estava mais frio, retornou para o interior e pôs-se a sentar perto do rapaz adormecido, parou por um instante analisando o jovem a sua frente, parecia tão indefeso, tão calmo, não havia nem  sombra do assassino que era, será que ele era realmente tão cruel como dizem?

Percebendo que ele estava encolhido perto da fogueira, ela puxou o manto da Akatsuki que a cobria e jogou por cima dele e tornou a sentar-se deitar-se novamente, estava se sentindo bem pelo bom feito de pouco, era bom se sentir útil, protetora, um pequeno sorriso brotou em seus lábios, e assim adormeceu.... estaria sentindo compaixão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!