Escolhas escrita por Ayame_Neechan


Capítulo 2
Ilusão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar! mas ta aí mais um capitulo de ESCOLHAS espero que gostem e continuem mandando reviews! faça uma novata feliz!!!

Só pra lembrar Naruto é do Kishimoto, eu me contento com o Sasuke e o Itachi!! hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2995/chapter/2

Já estava cansada de percorrer pela mata sem sinal de inimigos ou pistas, Sai, que havia saído atrás de lenha para montarem acampamento, surge lhe chamando a atenção.

- Sakura! Acho que tem algo por ali – disse apontando para o meio das árvores próximo ao rio.

Os dois então partem para o local indicado com muita cautela, afinal era uma missão perigosa.

Flash Back On

Assim que os três se reúnem Kakashi aparece para explicar sobre a missão.


- Recebemos um comunicado de que alguns estranhos estão rondando próximo a floresta de Konoha, ainda não conseguiram identificar quem seriam os invasores, mas podem ser perigosos. Portanto, Sai e Sakura vocês vão pelo lado leste e eu e Naruto iremos para o oeste, se virem algo suspeito nos comuniquem imediatamente. – assim finalizando, Kakashi e Naruto rapidamente desaparecem e Sakura e Sai seguem pelo leste.

Flash Back Off

Após algumas voltas Sakura pára e olha ao redor.

- Estranho, muito estranho. – diz com ar preocupado deixando Sai inquieto.

- Você sentiu o mesmo que eu? – disse Sai encarando-a com o mesmo ar preocupado.

- Hai.....Genjutsu... parece que estamos presos nele, e é de um nível alto, que não pude perceber antes. Não consigo usar o Kai! – dizendo isso colocando as luvas e prendendo seus cabelos rosados, empunhando uma kunai em posição de ataque.

- Kuso.. Saku...- as palavras de Sai foram interrompidas por um grande galho que agarrou Sai e o fez sumir pela floresta.

- Sai! Muito bem, apareça logo! – Esbravejou vendo seu companheiro desaparecer.

Uma gigantesca árvore surge a sua frente e dela surge um par de olhos avermelhados, Sakura então concentra chakra nos punhos e parte para dar um soco, com um rápido movimento o vulto de olhos avermelhados se esquiva aparecendo por trás de Sakura.

- É rápido mas será o bastante? – disse em tom desafiante a Kunoichi de Konoha, com um giro dando uma rasteira derrubando o oponente. Assim que ela parte para cima dele o vulto se desfaz sob a terra reaparecendo em cima dela.

- “Droga preciso desfazer logo esse genjutsu!” – pensa dando uma cambalhota por debaixo do oponente e lhe dando um chute que o faz voar para longe, revelando um tronco de madeira.

- Kuso! Kawarimi!! – Concentrando chakra nos punhos Sakura desfere um soco no solo abrindo uma imensa rachadura, com a dor ela consegue desfazer o genjutsu, porém seu oponente não se encontra mais no local.

Sai então aparece com alguns troncos nas mãos.

- Ei feiosa o que houve? – Olhando-a curiosamente, vendo que ela se encontrava ofegante.

- S-Sai.. como assim o que houve?? Esqueceu que fomos atacados? Onde estava?

- Fui buscar lenha para acamparmos. Não senti nada estranho. Acho que devia descansar! – Disse virando-se para preparar o acampamento.

Com as mãos na face limpava o suor que lhe escorria o rosto, tinha certeza de que tinham sido atacados, espere! Droga! Como não havia percebido? Desde a hora em que Sai apareceu chamando-lhe a atenção já estava presa no Genjutsu... então se não era Sai que estava com ela... quem seria??

Parou por um momento assustada, seu coração estava acelerado, esteve o tempo todo presa num genjutsu com o inimigo e não percebera! Se ele quisesse poderia te-la matado ali mesmo.

- Kuso! Como pude?! – murmurou baixinho, caminhando em direção ao rio.

Resolveu tomar um banho de rio para tirar o cansaço estava exausta e já estava anoitecendo, tirou suas armas e as colocou nas pedras, despiu-se então e adentrou no rio, a água refrescante lavava seu corpo e sua alma, cerrou os olhos mergulhando para dentro do rio.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Já era noite e a lua brilhava intensamente no céu, os dois haviam acabado de jantar e Sai foi descansar em sua barraca, Sakura foi limpar os utensílios, ao terminar guardou-os e foi caminhar pra perto do rio, sentou-se em uma pedra e fitou o céu com suas orbes verdes.

Aquela lua lembrava-a daquele dia, da partida de Sasuke, o dia em que ela não conseguiu com que ele ficasse na vila, o dia em que havia sido mais inútil, sentiu tristeza, raiva, seus olhos estavam marejados e uma lagrima teimava em cair.

Naquele dia ela lhe declarou amor, e ele preferiu o ódio, depois Naruto tentou mostrar-lhe a amizade mas ele preferiu a vingança e na última vez que eles se encontraram, tudo o que ele demonstrou foi indiferença, isso fazia com que ela chorasse mais ainda, seu peito ardia.

- Por que, Sasuke-kun? - Murmurava ela enquanto secava os olhos.

Sem perceber alguém a observava ao longe.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.