FreGeMione - Logo Eles? escrita por Poder dos Livros


Capítulo 5
Desistindo do Conselho


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ter Flashback *-* Gente comentem por favor...

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299445/chapter/5

George PDV


Sim, eu e meu irmão perdemos alguma coisa enquanto estávamos fora. O que Mione estava fazendo com meu irmão mais velho? Desde quando eles eram amigos? Por que ele olhava pra ela com um jeito que diz pode-vim-que-eu-to-te-dando-mole? Tudo bem, ele não olhava pra ela de um jeito assim, mas ele estava olhando atentamente pra ela...

– Fred, perdemos alguma coisa hoje

– Percebi George... Você acha que ainda devemos pedir conselhos ao Gui?

– Pra quem mais pediríamos Fred? Rony, Percy, Gina? Não... Mesmo que Gui esteja afim de Mione ele ainda é acima de tudo nosso irmão e vamos confiar que ele nos colocara na frente de qualquer paixão

– Ainda mais se considerarmos o fato de que ele e Fleur terminaram não tem nem uma semana e que ele ainda ama ela

O resto do jantar foi um tédio, a mesma coisa de sempre. Eu e meu irmão tentando irritar todo mundo, menos Mione, Rony comendo igual a um trasgo, os outros apenas conversando normalmente. Quando acabamos tiramos a mesa com magia sem mamãe perceber e demos boa noite à ela.

Subimos rapidamente e quando íamos bater na porta de Gui ouvimos ele falando com alguém

– Não, acho que você devia deixar eu falar primeiro, te conto o que descobrir

– Mas tem certeza? – Falou a voz que eu reconheceria em qualquer lugar já que estava constantemente em meus sonhos. O que Mione estaria fazendo ali?

– Claro Mione – CACETE, desde quando ele chama ela de Mione? Bati no braço do Fred e ele bateu na porta

– Pode entrar – falou Gui dentro do quarto. Eu e meu irmão entramos e encaramos Gui e Mione. Quando ela viu que era nós ela já ia sair correndo quando Gui segurou seu pulso – Mione, amanha acabamos de conversar, vá dormir já que você deve ter que começar a arrumar sua mala para Hogwarts pela manha – Gui a puxou mais para perto e sussurrou algo como – Respira e vai com calma – pelo menos foi isso que ouvi...

– Obrigada Gui... Boa noite Fred e George, amanha nos falamos – despediu Hermione andando rapidamente até o quarto de Gina. Quando ela fez isso Gui soltou uma risadinha e assim que percebemos que Hermione não nos ouviria mais fechamos a porta do quarto e sentamos na cama de Gui

– O que ta rolando entre você e Mione Gui? – perguntou meu irmão

– Vocês nem mesmo conversavam e agora ela vem até aqui e vocês conversam até sozinhos

– Meninos eu estou ouvindo um pouco de ciúmes?

– Claro que não !!! – falamos eu e meu irmão em uníssono

– Aham, então me digam... Por que vieram me procurar hoje?

– Ah Gui, queríamos um conselho sobre.... – começou Fred

– Como fazer mais logros – completei rapidamente antes que Fred dissesse nosso real motivo de estar ali

– Ah meninos, vocês são melhores nisso que eu, mas eu podia ajudar um dia desses então, vocês me falam quando quiserem...

– Ok Gui, obrigadão – falou Fred me puxando do quarto

– E boa noite - completei

– O que foi aquilo George? Não íamos pedir conselhos pra ele? – falou Fred indo para nosso quarto

– Sim Fred, íamos, mas você viu como ele estava com Mione... Ele não nos ajudaria – eu e Fred ficamos um tempo parados na cama dele e eu falei – olha só, que tal pregarmos uma peça em Gui? Mas uma que ele não pode esperar... Uma que o faça perceber que Mione é nossa

– Ela é nossa George?

– Sim Fred, ela é. Amanha vamos ficar normal com ela e vê o que acontece, não precisaremos fazer nada que não queiramos e que ela não queira. Vamos ser amigos dela...

– Gostei desse plano... Então, o que vamos fazer para o Gui?

Depois disso eu e Fred ficamos conversando sobre nossos planos por muito tempo até que o sono nos alcançou. Fomos dormir com sorrisos nos rostos e planos nas mentes.




Hermione PDV


Depois que sai praticamente correndo do quarto do Gui eu entrei no de Gina e a encontrei começando a arrumar seu malão para ir à Hogwarts. Ela olhou pra mim com um sorriso no rosto mas quando percebeu que eu estava pálida o sorriso sumiu e ela veio até mim e me abraçou.

– O que houve Mione?

– Nada de mais Gi, – e pra ela se distrair de mim falei – percebi que você e o Harry ficaram muito tempo juntos hoje... Me conte o que aconteceu – e com essas palavras me vi livre de ter que explicar pra Gina o que houve. Não que eu não confiasse nela, só não estava pronta para explicar algo que nem eu estava entendendo. Logo falei que estava com sono e nós duas caímos no sono rapidamente.


Flashback


Quando eu e Gina seguimos Fred e George de manha não descobrimos nada de novo. Eles tinham ido primeiro na Zonko’s e ficaram umas 2 horas lá dentro (só eles mesmo pra ficar todo esse tempo), depois foram para o Três Vassouras e conversaram com uns amigos. Quando Angelina e Katie chegaram Gina me fez ir embora com ela porque ela achou que Harry já teria chegado, e ela estava certa. Aparatamos (mesmo ainda não tendo o direito de fazer isso eu sabia como aparatar perfeitamente e como não tínhamos outra forma de voltar aparatamos) e quando chegamos Gina correu e tomou um banho, logo que ela saiu eu entrei. Esperava encontra-la no quarto, mas ela já tinha descido para rever Harry, assim tive um tempo para pensar sem ter a ruivinha por perto. Devo ter demorado meia hora lá dentro arrumando meu cabelo, escolhendo minha roupa (uma blusa de maga comprida azul e um short que ganhei de Gina no Natal passado) e pensando em Fred e George porque ouvi uma batida na porta.

– Hermione você está bem? Gina me pediu para subir já que você está ai tem meia hora – falou Gui. Nem sabia que ele viria com Harry!

– Ah Gui, já estou saindo – dizendo isso eu sai e Gui me cumprimentou

– Nossa Hermione, você está diferente – abaixei a cabeça e senti que começava a corar com o elogio – e nunca te vi usando short... – ele falou me olhando de cima a baixo, o que só me deixou mais vermelha

– Pois é – respondi tentando parar de me sentir envergonhada, era só o irmão mais velho da Gina – sua irmã me deu esse short uma vez e começou a me pressionar para usá-lo. Mas quer saber... já volto, com licença – dizendo isso eu entrei novamente no quarto e coloquei uma calça. Deixaria o short para usar amanha quando Fred e George estariam aqui. Quando abri a porta vi que Gui já havia descido. Fechei a porta e também desci.

A primeira coisa que vi foi Harry e Gina conversando e depois virei o olhar e lá estava Gui olhando alguns papéis. Fui até Harry só para comprimentá-lo e sai rapidamente para dar espaço para ele e Gina. Segui até onde Gui estava e percebi que ele não olhava mais os papeis, ele estava me olhando

– Serio, você não precisava ter colocado calças, estava linda de short

– Obrigada, mas na verdade acho que Gina não repararia que eu estava usando ele hoje – falei tentando não me sentir envergonhada

– Você está certa como sempre... Ela está entretida de mais na conversa com Harry – falou Gui esboçando um sorriso. Depois disso eu e Gui começamos a conversar. Falamos sobre Fleur no começo mas percebi que ele não queria falar sobre ela e então falamos sobre o emprego dele no Gringotes. Foi quando senti eles chegarem, Fred e George. Era engraçado como eu sentia eles agora, e quando ia olhar para eles a Sra. Weasley nos chamou para jantar. Todos fomos para a mesa e quando ia tomar meu lugar ao lado dos gêmeos percebi que eles me encaravam. Abaixei o olhar e corei, mas logo levantei a cabeça e olhei no fundo dos olhos dos dois, primeiro nos de George e em seguida nos de Fred quando ia tomar meu lugar ao lado dos dois Gui me perguntou se eu queria me sentar ao lado dele, e para não parecer grosseira aceitei.

O jantar ocorreu normalmente com os gêmeos fazendo palhaçada e Rony comendo como um louco. De repente Gui para de falar com a mãe dele e começa a falar comigo

– Então Mione, – era a primeira vez que ele me chamava assim – é impressão minha ou você está atenda de mais nos meu irmãos gêmeos?

Por Merlin... Eu não esperava essa pergunta e abaixei o rosto esperando Gui não notar que eu havia corado, novamente.

– Impressão sua Gui, eles são apenas meus amigos

– Para Mione, você sabe que pode confiar em mim, sou conhecido como o mais confiável dos Weasley – isso era verdade, era primeiro ele e em seguida Gina e Percy

– Gui eu prefiro conversar sobre isso depois sabe... longe de todo mundo – falei. Afinal, o que perderia abrindo o jogo para mais um Weasley? Ele poderia me dar dicas ou algo parecido...

– Depois do jantar vamos para meu quarto e nós conversamos então, tudo bem?

– Claro...

Quando o jantar acabou eu e Gui fomos para o quarto dele e eu me sentei na ponta de sua cama. Começamos a conversar sobre os gêmeos e eu lhe contei o que achava que sentia. No começo ele me pareceu sem saber o que fazer, acho que estava desapontado... Mas porque eu não sei. Será que ele acha que os gêmeos são bons de mais pra mim? Não sei, mas logo ele se recuperou e me deu alguns conselhos do tipo, fique mais com eles e essas coisas mas no final ele pareceu pensar melhor e disse:

– Não, acho que você devia deixar eu falar primeiro, te conto o que descobrir

– Mas tem certeza?

– Claro Mione – disse ele, e quando eu ia agradecer alguém bateu na porta – Pode entrar – eu esperava qualquer um menos os dois. Fred e George nos olharam e eu tive o impulso de sair correndo mas antes que eu pudesse fazer isso Gui segurou meu pulso e falou – Mione, amanha acabamos de conversar, vá dormir já que você deve ter que começar a arrumar sua mala para Hogwarts pela manha – Gui me puxou mais para perto e sussurrou – Respira e vai com calma


–-˜--



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e reviews?