My Dear Angel Of Darkness! escrita por Alex chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Teme...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo falta pouco para acabar!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299336/chapter/9

A cada passo que dava, meu coração doía por alguma razão desconhecida. Aumentei o ritmo e quando dei por mim a batalha tinha acabado, eu e os outros tínhamos matado os reforços de Aizen então a batalha tinha sido ganha pela Academia dos Guardiões, andei entre aqueles que estavam mortos e pode ver dragões então percebi que as tribos das outras criaturas mágicas tinham chegado primeiro que nós, demoramos demasiado tempo a matar os reforços de Aizen. Assim que chegamos junto dos outros, todos estavam festejando a vitória da guerra, olhei em volta e encontrei o que procurava.

Aproximei-me sem que ele percebesse, pude ver que Toushirou tinha alguns ferimentos que já tinham sido curados mas as ligaduras ainda estavam lá, assim que estava perto o suficiente pôs minha mão da cabeça dele fazendo cafune como na primeira vez que tinha visto-o. Toushirou assim que percebeu que era eu, abraçou-me fortemente e retribui sem hesitar, o abraço foi quebrado e Toushirou beijou-me de surpresa mas não fiz nada porque retribui, o beijo teve que parar por causa da falta de ar mesmo assim passei os braços a volta do pescoço dele.

Gomen Toushirou. –disse.

-Por que está se desculpando? –ele perguntou.

-Eu não poderei continuar aqui. –disse tirando os braços e voltei-me para ir embora, dei alguns passos e…

-Por causa de seres um Anjo Das Trevas, certo? –virei-me e olhei-o.

-Hai, no meio de tantos Anjos Guardiões eu não me sinto bem. –disse vendo Toushirou aproximar-se de mim. –E também serás um alvo a bater.

-Não sou fraco, sei lutar e defender-me. –ele disse tocando com a mão no meu rosto.

-Eu sei mas não ficaria descansada enquanto corresses perigo por minha causa.

-Por que não ficas na Academia? –olhei para a voz que tinha perguntado, Rukia.

-É, na Academa ninguém diz essas coisas. –Ichigo disse abraçando Rukia por trás.

-Além do mais estamos procurando professores. –Hirako disse.

-Nem pensar! –Toushirou disse.

-Nani?! –perguntamos.

-Karin professora é que não. –Toushirou falou.

-Toushirou-chan tem razão, Karin e Toushirou namorarei enquanto Karin da aula é proibido na Academia. –Yamamoto-sama disse.

-Matte, matte, matte. –disse abadando os braços.

-Nani?! –eles perguntaram.

-Desde quando eu e Toushirou namoramos? –perguntei cruzando os braços.

-Desde agora! –Toushirou disse e deu um beijo na minha bochecha fazendo sorrir e os outros riram-se.

-Também Karin-san não pode ser sensei sem ter Bankai. –Urahara disse.

-Urahara-san, eu não fiquei este tempo todo a treinar para nada. –disse dando a língua para ele depois.

-Então você tem Bankai agora. –Yoruichi disse.

-Eu e os outros. –completei.

-Vamos indo para a Academia. –Yamamoto-sama disse.

-Todos? –perguntei.

-Sim, todos! –Toushirou disse puxando-me para a Floresta Da Luz, o único caminho para a Academia. Toushirou meio que me empurrava para ir, eu estava a fazer-me de criança birrenta. –Karin para de ser assim. –Toushirou parou e olhou para mim.

-Não tenho culpa de estar a ser obrigada a ir. –disse sentando-me no tronco da árvore onde tínhamos parado.

-Como querias Karin, mas lembra-te, foste tu que pediste. –eu ia perguntar o que ele queria dizer com aquilo mas Toushirou não deu tempo para perguntar.

Ele pôs-me no seu ombro e usou o shunpo para avançar enquanto eu ia no ombro dele a refilar assim que chegamos a Academia, Toushirou deixou-me sair.

-Teme, isso dói. -disse enquanto massageava os ombros.

-Tu que pedistes. –ele disse , dei a língua para ele e entrei na Academia tal como os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, onegai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Angel Of Darkness!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.