My Dear Angel Of Darkness! escrita por Alex chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - When it all began!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299336/chapter/1

Meu nome é Hitsugaya Toushirou ou como todos pensam Yamamoto Toushirou, tenho 18 anos, sou alto e magro, cabelos prateados e olhos turquesa-claros. Vivo em Karakura, uma cidade calma mas deste momento está a ter vários acidentes sobrenaturais e espero que ela, aquele anjo das trevas, não tenha nada a ver com o que está a passar em Karakura. Devem estar a perguntar-se o que são anjos das trevas, certo?

Anjos das trevas, são anjos que foram banidos ou não, do céu. Muitas vezes Kami-sama expulsa anjos por eles terem feito mal ou atacado alguém. Há também anjos que já nasceram anjos das trevas, nascidos de dois anjos das trevas ou então de dois anjos de raça diferente, de anjo guardião e de um anjo das trevas.

Meus pais foram atacados por demónios e eles acabaram por morrer, foi o único que consegui escapar graças a um anjo das trevas, os anjos e os demónios não se não bem e quando os anjos das trevas encontram um demónio sempre a luta.

Flashback on

Era uma noite chuvosa e escura, minha mãe estava na cozinha e meu pai estava na sala comigo, desta altura eu tinha 3 anos mas era muito inteligente, talvez mais do que as crianças da minha idade. Estava tudo tranquilo dentro da casa até que ouve-se um barulho muito grande.

–Kaasan o que foi isto? –perguntei com medo.

Kaasan correu até mim e pegou-me no colo, abraçou-me fortemente e Tousan estava ao lado dela.

–Nós te amamos muito, Shirou-chan. –Kaasan disse como se fosse a última vez que a viria.

–Porque está a dizer isso? –perguntei chorando.

–Sinto muito. –ela disse e ouve uma explosão enorme. Pode ver os destroços da casa e quando foi ver Tousan estava morto e Kaasan estava a ser segurada por uma criatura nojenta e horrorosa que nunca tinha visto.

–Sinto medo no ar. –a criatura disse. Escondi-me num canto e vi ele estrangulando Kaasan até ela morrer, ele virou-se para ir embora mas solucei muito alto e ele ouviu. –Parece que tem aqui mais alguém.

Ele aproximou-se do esconderijo e quando eu pensei que ele ia-me pegar pode ver ele cair no chão morto. Olhei para cima e pode ver uma mulher com cabelos pretos e compridos, sua pele era branca como a neve e olhos azuis e vestia roupa preta.

Eu estava muito assustado e nem conseguia dizer nada, chorava muito mas aquela mulher sorriu para mim. Um sorriso pequeno mas que me deu segurança e me acalmou.

Aquela mulher que não sabia quem era aproximou-se de mim e ajoelhou-se e pôs sua mão na minha cabeça fazendo cafune. Olhei nos seus olhos azuis-claros e percebi que minhas mãos e meu corpo tremiam.

–É melhor sairmos daqui antes que cheguem mais. –ela disse pegando-me no colo e saiu correndo da casa que agora estava a pegar fogo. Ainda chovia e ela passou seus braços a volta do meu corpo numa forma protetora, sua mão direita estava nos meus cabelos e minha testa estava no seu ombro. Podia ouvir seus passos por causa das poças de água que ela ia pisando.

–Tsc…

Ela fez aquele som e percebi que algo estava mal, tirei meu rosto escondido do ombro dela o pode ver mais coisas daquelas que mataram meus pais mas eles eram diferentes pareciam mais humanos.

–Não acredito que mandaram os Demónios Elementares. –ela disse entre os dentes.

Ela parou bruscamente quando um desses Demónios Elementares parou na sua frente, ela era muito rápida. A mulher que me carregava ficou parada sem se mexer e sem falar algo.

–Nós não queremos lutar contigo. –um deles disseram.

–Nós fugimos da ordem das trevas tal como tu.

Como assim? Eu fui salvo por um mostro igual a aqueles que mataram os meus pais? Não, não pode ser. Ela não é assim, se fosse tinha-me matado quando chegou e não tinha fugindo comigo até aqui.

–Vocês? Fugiram? Aqueles que Aizen tinha mais orgulho e mais confiança, fugiram do seu próprio mestre? –a mulher disse numa voz totalmente rude.

–Isso mesmo. Aizen só quer os nossos poderes. Ele sacrifica-nos por fazer o seu trabalho.

–Só perceberam isso agora? –ela perguntou.

–Não, sempre soubemos mas nunca tínhamos coragem de fazer algo. –aquela que estava a nossa frente falou.

–Acredita em nós, por favor. –outro pediu.

–Eu acredito mas como posso confiar em vocês sabendo que eram aqueles que mais seguiam Aizen?

–Confia em nós, Reiou-san.

Reiou era seu nome? Reiou vem de rei, acho eu mas pode ser o seu sobrenome. Apertei um pouco suas roupas e me encolhi mais em seu colo, ainda chovia e eu estava quase todo molhando menos nas zonas onde ela me protegia. Quando em mexi percebi que aquela que estava na nossa frente, percebeu que eu estava lá.

–Reiou, o que é isso no teu colo?

–Uma criança que perdeu seus pais por causa dos demónios. –Reiou explicou.

–Pretendes cuidar dele? –um outro perguntou.

–Iie. Não tenho tempo e também não posso cuidar desta criança. –apertei mais sua roupas depois de ouvir aquelas palavras.

–Onde vais o deixar?

–Já vão ver. –ela começou a andar e os outro seguiram-na.

–Reiou toma. –um estendeu um colar, o pingente tinha duas asas e no meio delas tinha uma perola preta.

–Arigatou!

Eles começaram a correr e pouco tempo depois entramos na floresta de Karakura. Eles correm mais de 5 kilometros sem parar e quando pararam ficaram de frente a uma casa não muito grande.

–Vais deixa-lo aqui? –outro perguntou.

–Hmm…eles cuidaram dele.

Ela me levou até a porta e tocou na campainha, olhei pra ela que sorriu e fez cafune na minha cabeça pela última vez. Ela se afastou e foi-se embora com os outros, tentei ir atrás dela mas a porta se abriu e vi um velho de barbas brancas e olhos negro, ele sorriu para mim e pegou-me no colo e entrou comigo.

Flashback of

Desde esse dia vivo com o Clã Yamamoto, Kuchiki, Shihouin e Shiba. Yamamoto-sama o líder dos clãs todos me adotou dois dias depois de eu ter 5 anos, fiquei amigo de Hinamori Momo e Rangiku Matsumoto. Deste Clãs aprendemos a lutar com demónios e com criatura maléficas, espero que nunca tenha que lutar contra a Reiou-san pois devo a minha vida a ela.

–Shirou-chan, anda logo. Não podemos chegar tarde a Academia dos Guardiões.

–Hai, hai!

A Academia dos Guardiões é onde aprendemos a lutar contra criaturas e também a defender-nos delas. Há varias disciplinas e muitas eu não gosto muito então me baldo com os meus amigos, aqui também os anjos e anjos das trevas e outros tipo de criaturas que te em forma humana podem estudar ou então ensinar-nos.

Bem cheguei aos portões e ao longe pode-se ver os edifícios da Academia, mais um dia de aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Angel Of Darkness!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.