Para Sempre Amor escrita por Amanda Alves Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11- parte da família!!


Notas iniciais do capítulo

gente nesse capitulo, conta os fatos do ponto de vista da Alyssa!! espero que gostem... E ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO DAS ROUPAS!!COMENTEMM POR FAVOR!!!!;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299296/chapter/11

Pov. Alyssa

_nossa...! ta vou tomar um banho! – sai em direção ao banheiro, e levei um susto quando entrei no banheiro e vi uma banheira, meu deus mais o que é isso? Eu nunca tinha visto tanto luxo assim ou melhor eu nunca tive tanto luxo assim!

Mais o que eles são?, mafiosos? Talvez trabalham pra máfia! Não... se eles fossem bandidos não teriam me adotado! Bom sendo ruins ou bons sempre serei muito grata por tudo que estão fazendo por mim!

Liguei o chuveiro e tomei um longo banho! Sai e vi nessie sentada “na minha cama” e sorri... vai demorar um tempo pra me acostumar com toda essas coisas...eu ainda acho que estou sonhando. Entrei no closet e vi muitas roupas, mais não usaria nenhuma, eu não quereria incomodar e se tudo fosse só mais uma ilusão da minha cabeça?...avistei uma caixa com algumas roupas minhas, peguei uma calça jeans e uma regata preta com uma blusa caída branca, quase transparente! http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66564413&.locale=pt-br Fui a penteadeira e penteei meus cabelos e sai

_ estou pronta!-disse olhando para nessie, que já estava de pé.

_ vem, lyss estou louca pra te apresentar seus novos pais e seus tios!

_hamm tudooo bemm...-falei meio indecisa

Ela pegou minha mão e deixamos o quarto, passamos por um corredor cheio de portas e descemos uma enorme escada... vi na parede varias fotos deles, me parecia uma família bem unida, será que farei parte dessa parede algum dia?

Chegamos na sala e eu vi o edward e a bella em um sofá, uma mulher baixinha de cabelos curtos com um loiro , no outro sofá o Dr.carlisle com uma mulher de cabelos médios castanho claro, um homem de músculos enormes com uma mulher muito bonita loira

_me aproximei na sala olhando todos e dei um sorrisinho envergonhado, todos olhavam pra mim sorrindo, me pareciam contentes, mais um pouco preocupados

_ que bom que acordou lyss!- falou bella

Assenti sorrindo, não sabia por onde começar eu queria ter a certeza de que nessie falava a verdade

_ lyss é verdade, nos a adotamos!!- falou edward

Me virei de repente em sua direção, o encarando, mais como ele sabia o eu estava pensando?/

_ err eu posso ler mentes alyssa!- Edward falou de repente

_o- o que?- gaguejei, como assim ele ler mentes?

_ é um dom meu alyssa, vem senta vamos te explicar tudo!- Edward falou fazendo gesto em direção ao sofá, notei que todos estavam com a mesma expressão apreensiva e preocupada, soltei a mão da nessie e me sentei no sofá, ficando de frente para Edward

_ como assim lê mentes? Está brincando comigo!?- falei em um tom obvio, é claro que ele estava brincando, talvez fosse só uma coincidência, ele responder aos meus pensamentos!

_não estou brincando lyss, olha eu posso ler mentes, alice vê o futuro, jasper tem o dom de interferir nas emoções das pessoas!- falou apontando para cada um deles.

Fiquei meio chocada com o que ele falou, mais estava muito mais curiosa!

_ como isso acontece?- perguntei curiosa!

_lyss, tem um mundo que vocês humanos desconhecem, um mundo no qual todos nos fazemos parte, um mundo visto como monstruoso, mais que nós os cullens tentamos não fazer parte, sendo assim tentando levar uma vida mais próxima possível da de vocês!-falou carlisle, olhei pra ele e falei

_ o que está tentando me dizer carlisle? Que vocês não são humanos é isso?- falei com um pouco de medo, mais o que eles são na verdade?

_ infelizmente sim lyss, nos não somos humanos, somos vampiros!- carlisle falou com uma cara triste

_ vam-vampiross?- falei agora com muito medo

_ sim, alyssa nós somos, mais não precisa ter medo, somos diferente dos outros!

O que? tem outros? Mais aonde eu vim parar afinal?, até uma semana atrás se alguém me dissesse que era vampiro, com certeza eu diria que estava louco, mais agora, parece que toda a realidade que eu conhecia acabou de sumir!

_ sim lyss tem outros como nós, a maioria não segue a mesma dieta entende?- falou edward

_ NA VERDADE EU NÃO ENTENDO!!- falei gritando, sai correndo chorando, em direção ao quarto que seria meu, eu queria fugir, não queria virar refeição de vampiro!

Entrei no quarto sentando na cama, tentando ingerir todas as informações, que por sinal eram muitas!

_ toc,toc...- olhei para a porta e bella entrou se sentando na cama perto de mim

_ eii, você está bem? Não precisa ter medo, lyss não vamos lhe fazer mal e bom eu entendo o que você esta passando nesse momento!

_ como você sabe? Digo o que se passa... é mais um dom?- falei olhando pra ela

_não, na verdade eu era humana quando me casei com o Edward e no começo fiquei meio receosa quanto a eles, mais todas as incertezas acabaram quando eu me apaixonei pelo Edward e pela sua família, sabe eu mataria e morreria por todos eles sem hesitar... – bella falava protetoramente

_ como assim, você é casada com o Edward?- falei meio sem entender

_sim, sou casada com o Edward e somos os pais biológicos da nessie! – ok!, agora sim minha realidade acabou!

_ mais e o carlisle, ele não era o pai da nessie?- falei confusa

_ não ele é o avô dela, carlisle é o pai do edward!

_então pode me explicar tudo de uma vez?, por que falando assim por partes eu não consigo entender, na verdade estou muito confusa... espera se o carlisle não é o pai da nessie então você e o Edward me adotaram?- falei meio indecisa

_ simmm!!! Nós seremos os seus pais se quiser é claro!- falou contente

_ hamm eu quero, eu acho! Eu só estou muito confusa com tudo isso sabe!

Depois que a bella me explicou tudo, fiquei muito mais tranquila e concordei em ficar em silencio quanto ao que são! E na verdade estava muito contente por ter Edward e bella como pais, eu me identifiquei muito com a bella, apesar de não ter convivido muito com a minha mãe biológica, via muito dela em bella, quero dizer mãe..! Eu não sabia se podia chamar ela de mãe, então perguntei

_ err bella? Posso te chamar de mãe? Quero dizer se não for incomodo, sabe eu vejo muito da minha mãe em você apesar dela morrer quando eu era criança!

_ claro, alyssa é isso que eu sou pra você a partir de agora...sua mãe e acredito que o edward vai ficar muito feliz se você o chamar de pai, também!

_ ok, tudo bem!!, agora “mãe” se importa de me apresentar minha família de novo, sabe quero pedir desculpa pelo meu comportamento mais cedo!

_ claro filha!- ela falou com um sorriso enorme e descemos

Fomos a sala de estar onde estavam todos e eu me posicionei ao centro da sala, querendo chamar a atenção de todos, Edward leu o meu pensamento e falou

_ gente!! A lyss que falar uma coisinha!!- Edward falou sorrindo

_ obrigada pai!- notei que todos sorriam quando chamei Edward de pai! Voltei a falar

_ bom eu queria pedir desculpa, pela meu comportamento incompreensivo e queria agradecer ao carlisle por ter me curado! E quero agradecer a Alice pelo quarto maravilhoso, eu adorei tudo e realmente você fez um ótimo trabalho com o quarto, ninguém jamais fez algo tão lindo pra mim antes, muito obrigada de verdade alice!! E quero agradecer ao Edward e a bella por ter me adotado, saibam que pra mim será uma honra fazer parte dessa família maravilhosa e prometo que vou fazer o possível para não decepcionar vocês! E por fim quero agradecer a nessie que além de ser uma amiga perfeita foi a pessoa responsável a me mostrar o meu novo lar. Nessie estou muito feliz por deus ter colocado você no meu caminho e não por ser só a minha melhor amiga, mais por ser minha irmã também!

Quando terminei de falar todos sorriam pra mim felizes. Bella, Edward e nessie vieram a mim e me deram um abraço em família!

Depois do agradecimento, pude conhecer toda a minha família, eu passei horas conversando com todos, me diverti muito conversando com o tio emmett ele era muito engraçado, a vovó esme era um doce!, tia rose é muito legal e carinhosa, tem uma personalidade forte, mas é bem divertida!, tia alice é realmente obcecada por moda, mais eu já amava ela! Mais o que eu mais gostei de conversar foi com o tio jasper, ele era muito na dele assim como eu, ficamos conversando até tarde, ele me contava todas as suas batalhas na guerra civil... até eu adormecer no colo dele!

Estava tão cansada, que simplesmente fechei os olhos e o sono me pegou de vez!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? simmm!!??/ pois comentem please!!! ate o próximo capitulo ;*