Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/3

Eu passei o resto da noite cuidando de meus amores , eles eram tão fofos e engraçadinhos , dava uma vontade enorme de apertar !

Quando amanheceu , eu levantei da minha cama muito cansada , não passei a minha melhor noite de sono , mas foi uma das minhas melhores noites .

Levantei e fui direto para o quarto de meus príncipes , eles eram tão bonitinhos , e não falo isso só porque sou mãe deles , eles eram loirinhos , puxaram isso de minha mãe , tinham as bochechas rosadas e idênticos , mas eu coloquei uma pulseirinhas neles para saber quem é que .

Minha filha adorou os irmãos , mas deu pra ver pelo olhar dela que a inveja está a atacando , mas jurei a mim mesma não esquecer dela .

Entrei em meu closet , hoje era domindo , dia de ficar em casa arrumando o que fazer , mas é claro que se divide entre : Piscina , sala de jogos e jardim , ou seja , só diverção . Peguei um short branco no meio da cocha , uma blusa sem manga verde claro e uma sandália rasteira branquinha , eu sei que essa roupa é estranha em Forks , mas eu não sino frio .

- Bom dia gente ! - saudei todos que estavam na piscina

- Achei que ia passar o dia na cama ! - brincou Camile

- Mas não passei ! - revidei - Estou aqui , pronta para um banho de piscina

- Então ta esperando o que ? - perguntou Seth gritando - A água está uma delícia !

Eu pulei na piscina de roupa e tudo , sei o que estão pensando . Sou louca mesmo ! Quando caí na água ficamos todos nadando , até que Derek teve a idéia de fazer uma briga de galo .

Fizemos os pares , eu fiquei no ombro de Seth , Nessie no de Jake , Leah no de Derek , Camile no de Jasper , Jeanifer do de meu pai e Lucia no de Emmett .

Começei contra Nessie , acabei com ela . Depois fui contra Jeanifer , venci de novo , resumindo : Fui contra todos , mas ninguém me venceu ! !

Ficamos horas na piscina , não paramos de nos divertir um instante , Alice , Rose , minha mãe e Esme estavam cuidando de meus garotos , mas quando saímos eu vi uma pessoa que eu não queria ver : Carlinha

- Oi Carlinha ! - falei sem animo algum

- Oi Marina ! Só vim fazer uma visita !

- Oi gente ! - nos comprimentou Luiza chegando - Carlinha ? O que faz aqui ? Deixa pra lá , Marina , cadê meus sobrinhos totalmente amados ?

- Estão lá dentro - respondi - Não quer tomar uma surra no totó como nos velhos tempos

- Não obrigada ! Já estou até vendo !

Eu começei a rir e seguimos para a cozinha , onde meus bebêe estavam brincando com minhas tias e minha mãe . Peguei eles no colo e dei um beijinho em cada um .

- Que fofos ! - disse Luiza olhando

Ficamos brincando com os meninos , todos estavam babando , menos Carlinha , o que essa mulher está fazendo ? se não está aqui pelos bebês o que ela quer ? Pegar meu lugar na banda ou meu marido ? SE ela pensa que eu ñão vi os olhares que ela mandava para o Seth ela está muito enganada , e se ela fizer alguma coisa vai ter uma doença repentina , quem sabe o UNIVERSO faz isso ?

Não vou ficar pensando nessa garota , vou pensar em algo melhor , meus bebês . Todos estavam pegando , babando , até Lucia estava brincando com eles .

Quando deu meio dia Esme nos chamou para almoçar , todos sentaram na mesa de voando , estavam todos com muita fome , Esme cozinhava muito bem e deixava todos com água na boca .

Depois de comer Alice arregalou os olhos e quando saiu de transe começou a dar pulinhos de alegria por toda a casa .

- Alice , o que aconteceu ? - perguntou Jeanifer

- Carlisle vai chegar com uma surpresa !

- Qual ? - perguntei curiosa

- Se é surpresa não posso falar !

Edward também estava com um sorriso nos lábios , o que eles sabem e nós não ? Olhei para os outros , mas estavam todos com a mesma cara de desentendida .

Resolvemos fazer uma seção de filme na sala e todos se espalharam pelo sofá , de repente estavam todos falando os filmes que queriam ver .

- Quero ver " Legalmente Loira" ! - disse Rose

- Eu quero ver " Titanic " - disse Bella

- Eu quero ver " Bratz o filme " - disse Jeanifer

- Quero ver  " Harry Potter e a Ordem da Fênix " - disse Derek

- Quero ver " O agente 86 " - disse Jake

- Quero ver " HSM3 " - disse Camile

- Quero ver "Piratas do Caribe " - disse Alice

- Desde quando você gosta de filmes de piratas ? - perguntou Jasper

- Desde que aparece o Orlando Bloom !

- Quero ver " Senhor dos Anéis e a Maldição do Anel " - disse Jasper

- Quero ver " Uma noite no museu " - disse Derek

- Quero ver " Sr. e Sra. Smith " - disse Edward

- Gente , parem com isso ! - eu disse - Eu já sei um filme que todos vão amar !

- Qual ? - todos perguntaram em coro

- Twilight !

Eu arranjei os filmes e começamos a assistir o filme , na primeira parte Bella ficou impressionada em como a atris parecia com ela , foi muito legal ver a boca dela abrir quando viu tudo parecidícimo , na parte em que ela viu Edward ficaram todos emoconados , Edward ficou impressionado com a cara que Robet Pattinson ( O cara mais lindo do MUNDO ) fez quando sentiu o cheiro dela na sala de Biologia , durante o filme todos choraram sem lágrimas , se emocionaram , riram , bateram palmas e se divertiram , mas Rose não gostou muito de ser mostrada como chata e Edward quase rasgou a almofada quando apareceram Victória , James e Laurent , também não é pra menos . No jogo de beisebol todos se animaram .

Todos adoraram o filme , mas eu resolvi fazer o seguinte : Deixei todos sem o mínimo sono , e vimos todos os filmes que queríamos , foi tão legal , eu amava todos os filmes .

Rimos , choramos e gritamos , foi um máximo , nunca havíamos feito uma seção de cinema assim , era uma novidade muito boa .

Mas quando deu 7 horas da manhã resolvemos parar , mas já tínhamos visto todos os filmes então ninguém reclamou , eu ainda tinha que arrumar minha princesa para ela ir a escola .

Quando levantamos da sofá e fomos para a cozinha vimos Carlisle e Esme muito animados .

- Que foi ? - perguntei

- Temos uma surpresa ! - disse Esme

- Qual é ? - pergutamos em coro

 

Continua . . . . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ! ! ! !