Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 29
Uma noite INESQUECÍVEL


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !
Desculpe pela demora , mas é que eu tenho muita coisa na escola !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/29

Marina POV

Eu respirei muito fundo , eu estava realmente nervosa para ver minha família novamente , como será que reagiriam ao me ver , será que eles vão estar com raiva de mim ? Por ter separado a família , Alice foi muito dice no telefone , meus filhos , meu marido e Anjelita também foram ótimos , mas e os outros ?

Quando Seth estacionou eu percebi que tinham outros carros estavam chegando , todos iam se ver na mesma hora , com certeza o plano de Alice , eu respirei fundo e saí do carro .

Todos estavam saindo sozinhos dos carros e vieram todos me abraçar , como eu estava com saudade deles . Nessie e Jeanifer saíram juntas do carro da Nessie e vieram me abraçar antes de todos , depois vieram nossos pais , meus tios , meus primos e depois estávamos na sala da nossa casa , cercados de champanhe francês , música e tudo que se tinha em uma festa .

Alice de repente foi até Anjelita e viu um anel em sua mão , bem que eu notei algo de diferente naqueles garotos , eu conheço meus filhos ! E sei qual é a sensação de ser pedida em casamento , mas o meu pedido foi em frente a Forks inteira , me lembro daquela noite de natal !

Depois de muita comemoração Rick e Anjelita saíram  , foi quando percebi que Lucia estava num canto da sala , fui até ela , fazer o que ? Sou louca pelos meus filhos e quero sempre portegê-los .

- O que foi Lucia ?

- Tô pensando no David mãe ! Quero vê-lo agora ! Mas ele está tentando convencer os pais a deixarem ele vim me ver .

- Não fique assim querida ! - odeio ver minha filha sofrer - Se ele está tentando convencer os pais quer dizer que ele gosta de você , mas não entendo como pode estar tão triste !

- Mãe , eu o quero AGORA ! - ta bom ! Estou preocupada agora

- Seth ! - chamei - Venha aqui ! Urgente !

Ele veio correndo para nós eu começei :

- Amor , acho que ela herdou um pouco mais de você além de se transformar em lobo quando quer , acho que ela teve um imprinting !

Seth não disse nada , ele sabia que se fosse verdade seria pelo David , ele apenas a abraçou , sei que ele entende , com esse pensamento me senti mal , detestava me lembrar que o deixei naquele estado .

Lucia chorava agora , eu tinha tanta pena dela . Jack viu como eu estava e me deu um abraço , sussurrei em seu ouvido :

- Jack , seu irmão se deu muito bem , ele está feliz , sua irmã está sofrendo , quero que faça o mesmo que Rick , siga seu coração , Alice me contou uma visão que teve , era o casamento de Rick e Anjelita , ela disse que Marília ia sair da cerimônia chorando , não a deixe fazer isso , desafie o seu destino e não deixe que nada atrapalhe seu românce com ela , seja feliz !

- Te amo mãe ! - ele me abraçou mais forte - Pode ter certeza que vou seguir o meu coração , a Marília é a pessoa mais linda e fofa que eu conheço , eu não só sou apaixonado por ela , eu a amo !

- Então vai lá ! Siga seu coração , vou estar do seu lado !

Eu peguei a mão dele e fomos até onde a Marília conversava animadamente com Nessie , sentei em um pufe ao lado de Nessie e olhei para Jack o encorajando . Ele entendeu meu olhar e pegou na mão de Marília e a levantou , ele a levou para a pista e começaram a dançar , eu sei que mais tarde ele vai fazer o que ele deve fazer .

Fiquei observando ele e Marília , eram tão bonitos juntos , quando eu via cada casal de meus filhos eu me lembrava de como era quando e Seth apenas namorávamos , éramos muito jovens e imaturos , mas tínhamos momentos tão românticos , puxa o tempo faz a lembrança parecer melhor do que foi .

Mas o melhor da minha vida com Seth não foi aquele ano , foi os cinco anos que se passaram depois daquele tempo , quando nos casamos eu me senti muito feliz , nossos primeiros dois anos foram bem lindos e cheios de viagens , já viajei para muitos lugares com Seth .

Quando fiquei grávida de Lucia foi um momento incrível , quando meu pai sentiu uma mente em mim e eu descobri que estava grávida foi mágico . Eu estava tão nevosa para contar para meu Seth .

Um mês depois daquele dia Nessie ficou grávida de Marília , foi uma maravilha , estavam todos tão felizes naquela época , e logo em uma viagem que era para nós nos divertirmos acaba dando que eu fugi deles .

Mas hoje estamos aqui , juntos e felizes , a melhor coisa do mundo é minha família . Eu olhei em volta e vi as pessoas maravilhosas a minha volta , Lucia já tinha se acalmado , ela se levantou e foi tomar um ponche .

Seth veio até mim e fomos dançar com os outros , a noite estava estrelada e tudo maravilhoso , Rick e Anjelita chegaram e não tinha ninguém fora da pista de dança .

Eu dançei com ele até que todos ficassem cansados , quando fomos dormir eu vi o conhecido quarto em que eu dormia com meu marido . Sentei na cama , eu estava exausta , mas quando eu me arrumei para dormir Seth pegou em meu braço e me beijou apaixonadamente .

- Lembra do que me prometeu no navio a uns dois meses ?

- Não ! - menti , eu sabia que eu tinha prometido outro filho para ele

- Quer que eu te mostre ? - ele perguntou com uma voz sexy

- Seth , amor , você já tem 3 filhos , para quê quer mais ?

- Minha linda , não é óbvio ? Sou muito jovem e você também , mas nossos filhos vão se casar , você já prestou atenção em nossa aparência , somos jovens , qual é o problema de termos outro filho ?

- Nenhum meu amor , mas é que ...

- Você não quer outro ? - ele me interrompeu

- Não mas ...

- Mas o quê minha linda ?

- Tenho medo , sabe ? De não ser boa o suficiente para ele . Eu decepcionei todos os Cullen e fiz nossos filhos sofrerem por causa que deixei meu orgulho tomar conta da minha cabeça , não quero fazer outro sofrer .

- Não vai deixar - Seth me assegurou - Amor , nossos filhos foram atrás de você porque nunca vai existir uma pessoa igual a você , qualquer pessoa que te conhece te acha encantadora .

Era tão bom ouvi-lo falar , ele sabia me deixar nas núvens , sempre conseguia o que queria , não falei nada , apenas o puxei para perto de mim , acho que ele entendeu o recado .

Quando eu acordei logo me lembrei que tinha um casamento para arrumar , um vestido perfeito , o  local perfeito , a comida perfeita , a festa perfeita , todos vão adorar .

Com muito esforço eu tirei o braço de Seth de cima de mim , entrei em meu closet e me vesti , coloquei um vestido verde que ia até me joelho , ele era simples , mas era lindo de morrer , coloquei uma bota de couro marrom até um pouco abaixo do joelho com um salto fino .

Assim que eu estava pronta saí do meu quarto e vi que Jake estava com cara de poucos amigos , meu pai também e o tio Jazz .

- Oi pessoal ! Cadê as meninas ?

- Elas estão no jardim comemorando ! - disse meu pai

- Comemorando o que ?

- Você vai ver ! - disse Jake friamente

Quando cheguei lá vi que todas meninas estavam amontoadas , eu abri caminho e perguntei :

- o que aconteceu ?

- Raphael me pediu em casamento ! - disse a Luiza

- Michael me pediu em casamento ! - disse a Nanda

- Julian me pediu em casamento ! - disse a Jeanifer

- Cristian me pediu em casamento ! - disse Camile

- Jack me pediu em casamento ! -disse Marília

- Peraí ! - minha cabeça estava doendo - São muitos pedidos de casamento repentinos !

- Sabemos - disse Jeanifer - Mas ontem quando você e Seth foram para o quarto nós também fomos , mas no meio da noite eles se reuniram , com ajuda de Rick para nos surpreender , adivinha quem veio também .

- Quem ?

- David , ele também pediu a Lucia , mas ela não está aqui agora porque está passeando com ele , ela vai contar pra ele tudo , nós também vamos contar tudo para nossos namorados , quer dizer noivos !

- Que bom ! Estou feliz que a minha filha está melhor .

- É muito bom mesmo ! Quando ela o viu pulou a janela e caiu nos braços dele , mas como foi que você e Seth não ouviram ?

- Bem ... - corei , que merda ! - Você sabe ! Vai dar umade tio Emmett Jeanifer ?

- Não - ela riu - Tudo bem ! Mas nós temos um casamento conjunto gigantesco para organizar !

- Claro ! Esse casamento vai ficar PERFEITO ! Senão eu não me chamo Marina Julie Cullen Clearwater !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !
Agora é com vc Anjelita !!
Amo vcs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas do Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.