Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 24
Marina morre Todos morrem


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui esta o capitulo, e o nome das gemias, espero que gostem.
Há, as partes em italico são as conversas mentais dos elementais.
Bom capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/24

 

Anjelita POV

 

Quando eu fui com os gemios comecer as novas integrantes da familia, há Mandy e a Sandy, eu já sabia o que a Marina estava pensando em fazer, a Mãe Natureza já havia me avisado pelo ar o que ela tinha decidido, e eu não posso deixar que ela mude o destino deste jeito.

Quanto eu e os genios entramos no quarto eu abri um lindo sorriso para os meninos e uma luz muito forte envolveu as gemias e quando a luz sumui elas era adolecentes, e a voz delas já se fazia presente em nossas mentes.

-Marina se você fizer o que decidiu fazer, vai matar a todos que esta neste quarto – eu disse me virando para ela.

-Como você sabe ? – foi tudo que ela consequiu falar, me olhando assustada, e olhando feio para a Alice.

-Não foi Alice que nos contou mãe. – disse o Rick olhando feio para a propria mãe.

-Foi a propria natureza que fez isto, ela contou para a Anjelita, que até aquele momento era a única entre nos que controlava o Ar, o que tu pretendia. – disse o Jack – se você acho que o que sentiu foi o apoio da propria Natureza esta muito errada.

-Ela nunca aprovaria isto – disse uma das gemias.

-Mas afinal o que a Marina pretendia fazer? – perguntou o Carlile muito angustiado.

-Se matar, NOVAMENTE – gritou Edward, - ACHO QUE VOCÊ PEGOU MANIA DISSO MINHA QUERIDA FILHINHA – ele disse com a voz cheia de sarcasmo, e simplesmente saiu do quarto.

Eu pude ver que seus olhos estavam a ponto de chorar, ele não suportava a obcesão da filha de quer se matar a cada segunto só para salvar os outros.

-Mas o que você quer disser com todos deste quarto vão morrer? – perguntou Jasper, com uma voz muito controlada, mas eu sabia que seus sentimentos não estavão tão controlados assim.

-Simples meu caro .... – começou o Rick.

- .... sem a minha querida Mamãe por aqui ... – continou o Jack com um voz muito simica.

-..... não a mais motivos para o universo ser alterado ... – disse uma das gemias.

-..... e ele altomaticamente tende a voltar ao normal .... – disse a outra.

-..... sumindo com todas as altirações que foram feitas. – eu disse terminando a sentença.

Todos nos olharam como se nos tivessemos degretado a morte, o que em outras palavras foi o que aconteceu.

-Sendo bem simples – eu disse – sem a Marina para manter o universo a favor, ele vai voltar ao normal, e tudo o que ela fez a nosso favor DESAPARECERÁ . – eu disse grifando a ultima palavra.

-Não isto não pode estar certo, - disse a Marina desesperada, - eu não posso nem salvar a minha familia.

-O Sogrinha, por que tu acha que a natureza te fez nascer antes de tudos nós, - eu disse mostrando todos os cinco elementais, e todos as crianças que ela fez nascer – se você pode alterar o universo é por um bom motivo, sei até poderia te disser o que fazer com o teu dom, mas estaria indo contra o  destino e o alterando. – eu disse rindo e piscando o olho para o gemios e as gemias, que abafaram o riso.

-O que vocês cinco sabem que ninguém mais sabe? – perguntou Marina preocupada.

-Mãe a Alice também sabe, e até já te contou, a visão que ela teve, antes de tu escolher te matar denovo, - disse o Jack, como se estivesse muito chateado com algo – o que tu pode fazer para mudar ela mamãe? – ele disse com uma voz sarcastica.

-Alem de se matar é claro. – acresentou muito rapido o Rick.

-Bom ela disse que vocês – ela apontou para cada um dos cinco elementais – estavam mortos, - eu ouvi um pequeno genido sair da boca da Esme – mas que seus pais – ela apontou para mim, - diziam a Alice que vocês estavam na verdade vivos. – ela completou rapidamente, e Esme soltou um longo suspiro.

-E que logo acordariam, que não era preciso nos preocupar, que vocês só precisavam descançar, e madaram um colar para te entregar quando tu acordar. – completou Alice com uma voz muito fraca.

-Então o que tu acha que deve fazer com o tu dom Titia – disse uma das genias grifando a ultima palavra de modo muito sarcastico.

-Não fale assim com a Marina Mandy . – disse a Esme com uma voz muito seria.

-Mas mãe mesmo a gente tendo chegado agora, já estamos cansadas da cabeçinha de vento da nossa amada Titia. – disse a outra genia defendendo a irmão.

E mesmo concordando com elas, eu deixei bem claro mentalmente que se elas não parecem com isto logo as coisa iam ficar muito serias para o lado delas.

 

 

Alice POV

 

Eu achei que depois do que a Sandy  falou o Carlile e a Esme ia bater nas duas, para que elas aprendesse uma lição, mas isto não foi necessario, pois com um olhara que daria medo em qualquer uma a Anjelita fez as duas abaixarem a cabeça

-Deculpa pelas nossas palavras, - disseram as duas juntas.

Bom acho que a Anjelita por elo mental deu um partiqueto nelas, e acho também que ela pode ser a chefe deles e ter poder sobre os outros quatro.

-Anjelita, por acaso tu não é a Alfa do grupo? – eu perguntei fazendo uma comparação com os lobisomens.

-Como assim Alice, eu não te entendi? – Anjelita me perguntou e olhou para o Rick como perguntando o que eu quis disser.

-A Alice simplesmente pergutnou se tu manda nos cincos, é a chefe ou algo do tipo – respontou o Seth, - mas porque tu acha isto Alice? – ele perguntou olhando agora para mim.

-Pelo modo como ela olhou pra as gemias e elas simplemente abaixaram a cabeça e obedeceram, quando nem com os pais elas fiseram isto. – eu disse fazendo uma constatação que ninguêm havia feito ainda.

-AH! Isto, não sei Alice, a Natureza as vezes delega estas função a mais de uma elemental, ou depende da situação. Mas quanto ao que aconteceu agora, eu simplesmente mostrei a elas o quam encrencadas elas esatriam se não parassem com a birra que faziam, foi apenas isto. – ela disse sorrindo depois de explicar, mas os cinco se olharam como se escondessem alguma coisa.

 

 

Anjelita POV

(Em italico estão as falas mentais dos cinco elementais)

 

-Que explição mais fajuta Anjelita, não tinha nada melhor não para disser, ficasse calada, e deixa-se um de nos responder- disse o Jack na minha mente, ele esta muito bravo.

-Quer se acalmar Jack ou nem mesmo eu vou poder esconder as tuas emoções do Jasper, e ele vai preceber algo. – eu disse um pouco preocupada. – E quanto a resposta duvido que tu tivesse algo melhor. – eu disse muito chateada.

-A Anjelita esta certa Jack. – disse a Mandy .

-E tu sempre concorda com tudo o que ela disse, como o que ela disse em relação a não ser a chefona estivesse serto. – ele disse em tom de despreso

-A minha irmã não esta falando deste ponto, o cabeça dura – disse a Sandy , bufando – ela esta falando sobre os teus sentimentos. E a respeito de ser a chefe, ela também esta certa, não sinto nem um tipo de liderança vindo dela, e olha que eu controlo o ar, eu deveria sintir se tivesse algo me prendendo como um lider entre nós. – completou ela com uma voz muito sincera.

-Não acredito. – ele disse firando a cara.

-Você não acredita porque não quer, pois pode ver que na mente da Anjelita, não existe nada sobre liderança, e não se esqueça que ela não pode esconder nada de nós maninho. – disse o Rick, particamente suspindo as palavras dentro da mente do Jack.

-Pois que seja. – disse o Jack com uma voz sem emoção, mas mentalmente acresentou – desculpa, não sei o que esta contecendo comigo, normalmente não seu assim. – sua voz era muito envergonha.

Eu simplesmente sai do lado do Rick e o abraçei.

-Eu sei o que esta contecendo com você Jack, o fogo não gosta de ser controlado, e agora que eu estou aqui, tu poder acha que vou tentar controla-lo por isto te incita contra mim – eu disse mentalmente tranquilizando ele, e completei com uma voz também sem emoção – Já estou acostumada, só muitos anos juntos.

Eu me afastei do abraço dando uma piscada de olho para ele, que começou a ri. Nos vimos que ninguém no quarto entendeu, e nos cinco começamos a rir com mais gosto ainda, ppis mais uma fez tinha deixa todos de fora.

-Mas voltando a falar, do que falamos antes de sermos interrompidos pela Alice, o que a Senhora Marina pode fazer alem de se matar para mudar o furuto? – eu perguntei, com mais enfasse do que nunca olhando bem dentro dos olhas dela, assim como todos os outros elementais também fassiam.

-Eu ..... eu .... – tudo o que ela consequiu falar foi gagueajando.

Neste momento o Edward entra acompanhado pela Bella que tinha ido atraz dele.

-Desejar que ninguém morra senta batalha, assim vocês – ele disse apontando para os cinco elementais – não morreriam apenas entrariam num estado de coma, e tudo ficaria bem. – disse Edward como se tive feito a maior descoberta da face da terra.

-BINGO – gritamos nos cinco juntos. – FINALMENTE ALGUÉM DESCUPRIU.

-Achei que iamos ficar nisto até a hora da guerra. – disse o Rick, com uma voz que aprecia alivio.

-Então por que não disseram antes o que que tinha que fazer. – disse a Marina meio indiquinada.

-Eu disse desde o começo que não podeia interferir e disser, tu ou alguem teria que descobrir pro contar propria. – eu disse também indiquinada.

-Mas o Edward leu a tu mente e descubriu. – disse a Rose.

-Não eu não fiz isto, bem porque assim como a Mente da Bella, a mente dos cinco é um silencio para mim, eu só os escuto quando eles querem, o que não é o caso agora. – disse o Edward muito irritado com o fato, acho que ele ainda não se confornou com o fato de que podemos deixar ele fora da nossa mente.

-Bom eu só tenho que desejar que ninguém morra, é isto? – perguntou a Marina ainda meio chateada conosco.

-Isto mesmo, mãe, - disse o Jack – e ve se não se esquesse de se incluir no meio. – ele completou como se estifesse falando com uma criança.

-E não esquece não tentar se matar – disse a Sandy  – eu ainda nem vivi a minha vida, não quero desaparecer assim tão rapido.

Quanto ela disse isto foi como se uma bomba de silencio tivesse sido estourada na sala.

Sim isto ia acontecer assim que a Marina morresse e o universo começa-se a voltar ao normal, o que aconteceria no maximo duas horas depois e tudo estaria completo em no maximo 24 horas apos a morte da Marina. O que ainda era uma possibilidade muito alta.

Eu olhei para o Rick e disse mentalmente três palavras que significavam muito para nos dois.

-Eu te amo! – minha voz era choroza.

-Eu também te amo! – ele disse no mesmo tom.

E me deu um longo beijo, não sei como a Marina fez o desejo pois o beijo só foi interrompido quando o navio sacudiu muito forte quase nos jogando contra o chão, todos nós nos olhamos e sabiamos. Havia chegado a hora da batalha final.

Todos sairam correndo, eu e o Rick ficamos uma pouco para traz.

-Vamos? – ele disse me estendendo a mão.

Eu sabia que podeira nunca mais ve-lo se a sua mãe morresse, mas espero que ela tenha feito o pedido certo. Foi o que eu desejei a minha Mãe Naruteza, enquanto pegava e sua mãe e corriamos para nos juntar aos outros.

Sente momento eu senti uma pequena lagrima cair do meu olho, o Rick não viu, assim com eu senti um vento muito frio passar por nós dois, eu sabia que isto não era bom sinal, mas não podeia deixar me bater, se a vida tinha me dado pouco momentos felizes eu ia desaparecer com eles gravados na memoria, junto do meu amor.

Pelo menos eu ia ter o Rick, e os outros comigo, só queria que a Mãe Naruteza fosse piedosa e não fisesse os que ficasem com dor da nossa perda. Com a mente totalmente fechada fiz meu ultimo pedido a Minha Mãe.

-Que todos os que ficarem não sofram e seja muito felizes, que quando partimos todos não se lembrem mais de nós, pois seria muito doloroso tanto para eles quanto para nós seus filhos. Peço minha Mãe Naruteza que atenda o ultimo pedido de sua filha querida. – eu quase não consequia falar de tanto que segurava o choro fisicamente.

E com este pensamento eu entrei no local da batalha, pronta para enfrentar o meu destino seja ele qual fosse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Marina, agora é com você, que escolha tu farás, que toquem os tambores pois a guerra esta para começar.
Estou louca para ler esta guerra, e que tudo de certo.
Bjos e até!
Anjelita.
PS: Comentem, plis, por favor!!!!!!