Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 16
Um Suspiro


Notas iniciais do capítulo

Olha pessoal, espero que gostem, e desculpa os erros, não tive tempo de revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/16

 

Alice POV

 

Eu simplesmente cai no riso quando a Marina enpurrou  a Carlinha para um viagem só ida para um mergulho noturno no mar, mas quando ela tonteou e quase caiu. Eu me desesperei.

- EDWARD, SEGURA ELA – foi só o que consequi gritar, ele estava relativamente  longe dela, assim como todos nos, mas era o mais rapito também e o único que poderia pega-la antes dela cair no mar.

 

Marina POV

( Marina eu sei que tenho que fazer na verção de outros personagens, mas vou robar a Marina por um minutinho, tá)

 

Eu me preparei pra bater com tudo quando atingui-se a água do Mar, mas isto nunca aconteceu, eu senti um forte puxão no meu braço esquerto, além de um mão gelada me puxando de volta para o barco.

- Como ela esta, Edward? – perguntou Alice muito aflita. – CARLILE.

- Já estou aqui, Alice, não se preocupe – disse Carlile, e eu senti mais mãos frias me tocando, - Rapido temos que leva-la para o quarto. – eu senti algo de diferente nas palavras do Carlile, algo que prerturbou a sua calma natural.

- É tão grave assim ? – perguntou meu pai, e eu tive certeza as coisa iam piorar apartir daqui.

 

 

Alice POV

 

- Só vou ter certeza quando a exanimar melhor – Disse Carlile, mas eu o conheço a tempo e sabia pela sua voz que as coisa estava bem feias.

Edward que esta com a Marina no colo, a levou correndo para o quarto, com o Seth em seus calcanhares, quando ele entrou no quarto atraz do Edward e do Carlile, e fechou a porta a cara de todos nos, eu tive impetos de por a porta a baixo para saber o que estava acontecendo ali dentro.

-Alice, tu não esta vendo nada? – me perguntou a Bella.

- Não Bella é como quando tu estava gravida da Nessei, nada que estevá relacinada dirtemente com a Marina eu consigo ver, - eu disse me encostando na parede e escorregando até o chão. – Eu vejo o futuro dos genios da Lusia e até do Seth, mas o futuro da Marina, SIMPLESMENTE SUMIU, depois que ela empurrou a Carlinha do navio. – eu disse e comecei a chorar.

Isto só pode singnificar uma coisa, que a Marina não vai sobreviver ao final desta viagem, é a única explicação possivel para ela desaparecer das minhas visões e o Seth, e as crianças não. Mas isto não pode contecer.

-Pode ser outra coisa Alice, que ainda não levamos enconta – me disse Edward, se abaixando ao meu lado – o Carlile, não tem certexa quanto ao que a esta afetando, mas seja ao que for, afeta o dom dela, e não a ela como pessoa. Talvez seja por isto que ela desapareceu das suas visões Alice, e não porque ela tenha ...... – eu ouvi tudo que o Edward disse, mas também precebi que ele não consequiu disser a última palavra.

Neste momento vi Bella se abaixar e abraçar Edward, enquanto eu mesma abraçava meu amor e minha filha que estavão ao meu lado agora, vi também Rose abraçar Emmertt e começara chorar em seu ombro. Leah e Derek, que já sabiam como um filho é importante também se abraçaram e Leah levou uma mão ao abdomem, esta gesto não passou despercebido pela Rose.

-Sei que esta criança será muito amada Leah, e se depender de mim, ela nascerá sã e salva, não importa o que aconteça pela frente. – disse a Rose muito seria, surpreendendo a todos até a Leah e o próprio filho que não esperava que a mãe  aceitasse tão rapido a ideia de ser avó, aponto de arriscar a propria vida pela da criança.

Leah deixou o abraço de Derek e abraçou Rose como ume filha abraça a propria mãe, e assim ficamos até perdermos a hora, Carlile e Seth não saiam do quarto. Edward só olhava para porta e fazia caretas as vezes, ou se voltava para Bella e voltava a chorar. Eu que raramente vi meu irmão assim já não aguentava mais.

-CHEGA, BELO AMOR DE DEUS, EDWARD, TU SABE O QUE ESTA CONTECENDO LÁ, fala, é melhor do que ficar fazendo caras e chorando, vai maninho fala – eu preticamente implorei, olhando nos seus olhos.

-Jasper – ele começou dizendo, eu só vi meu marido concordar com a cabeça e logo uma onda de paz me invadiu, como eu tenho certeza que invadiu a todos nos, - obrigado, - ele voltou a disser e eu sabia que ai vinha o veredito – A Marina esta morrendo. E parece que não a nada que o Carlile possa fazer.

Foi tudo que meu irmão teve forçar para disser, pois após proferir estas palavras e novamente caiu em desenpero, eu achei que Bella faria isto, mas acho que o Edward é mais apegado a filha que nos pensavamos. Bella simplesmente o abraçou e silenciosamente começou a chorar. Pouco a pouco a noticia se fez penetrar em nosas mentes e todos nos caimos no choro novamente.

Como ficariam as três crianças sem mãe, como o Seth ficaria se a sua impresão, como as coisas ficariam, mas a esperança é a última que morre, pois eu me lembrei da minha visão, de todos, TODOS nós voltando para casa, da Marina com o Rick nos braços, e Edward me olhou com um fio de esperança nos olhos.

-É verdade, o que tu lembrou Alice, é verdade? – havia esperança em seu voz, ele precisava de algo para se agarar e nã oenlouquecer agora, e só eu poderia dar isto a ele no momento.

-Sim, meu irmão, eu tive esta visão a pouco, antes do baile – eu disse, com a minha voz demostrando mais segurança do que eu realmente sentia, me levantando e segurando o seu rosto entre as minhas mãos – Há um esperança, mesmo que seja pouco, e que minhas visões não sejam cem por cento certas. Mas está é uma das mais concretas. – eu disse com um sorriso no rosto.

Eu mesma sabia que tinha outra onde todos nos estavamos mortos, e os proprios genios da Marina estavam lá lutando para tendar salvar alguem, quem nunca voltariamos. Mas este não era o momento para falar sobre esta visão, tinhamos uma nova vida crescendo na familia e uma talvez proxima a nos deixar.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, se a Marina morrer agora a visão de nossa morte vai virar realidade.

 

 

Genios POV

(Novamente a hitória será narrada pelos dois genios da Marina, sublinhado estão as falas e pesamentes do Rick, o normal é do Jack)

(Eles falam entre eles em pensamente)

 

-Mano tem algo errado – eu disse para o Rick.

-É mano eu já percebi, a mãe mandou a tia Carlinha tomar banho, - eu disse e abajei o riso, junto com o meu irmão, - e depois disto todos os tios e o pais desapareceram da festa, só tá a Luisa, Lucia, a Tia Nanda, aqui.

-Vamos dar um olhada no que esta contecendo – eu disse estendi a mão para o meu irmão.

-Não podemos simplesmente aparecer no meio deles, ele iam desconfiar – eu disse encarando o meu irmão, ainda com a mão estendida.

-Não precisamos aparecer na frente deles só proximo a eles. – eu disse rindo. Depois disso meu irmão concordou e pegou a minha mão, e nos aprecemos proximos ao local onde os adultos estavam.

No momento que aparecemos uma onde de felicidade nos atigiu e eu quase desabei a rir, mas me segurei, pois meu pai não esta ali. Foi quando eu ouvi o meu avo disser que a mamãe estava morrendo.

- A Marina esta morrendo. E parece que não a nada que o Carlile possa fazer. – foi tudo que meu avô disse, antes de cair no choro, não a mamãe não pode morrer, isto é impossivel.

-EU NÃO QUERO FICAR SOZINHO – eu gritei,

-AAAIIIIII, fala mais baixo, mamo- só eu posso te ouvir esqueceu, e tu nunca vai estar sozinho eu sempre vou estar aqui. – eu disse olhando para o meu irmão.

-E talvez aja um jeito de salvar a mamãe – eu disse pensativo, olhando para minhas mãos. Mas eu teria que ser mais velho para ter controle absoloto sobre isto.

Eu sabia que tinha nascido a pouco tempo, mas também sabia que já deveria estar muito mais crescido que isto, mas a mamãe parou nosso crescimento, então eu estou preso mesmo corpo de criança até que ela desida me fazer crescer, só que meus poderes continuam crescendo normalmente, a as vezes isto atrabalha um pouco.

-Mamo, Mamo, MANO – eu tive que gritar para tirar ele dos seu devameios, - Como assim pode haver um jeito de salvar a mamãe? – eu disse como curiosidade, se havia um jeito, temos que tentar.

-Eu posso tentar curar-la, pois a água tem o poder da curá. – eu disse olhando para o meu irmão, que pareceia que ia pular de alegria a qualquer minuto – mas eu ainda não tenho controle absoluto, se eu estivesse maior seria mais facil controlar.

O meu irmão esta certo é muito perigoso, se a mamãe não tivesse parado nosso crescimento eu já teria controle absoluto sobre o fogo, mas com este corpo pequeno fico com medo, quando a mamãe me abraça ou coloca alguma roupa em mim, posso queima-la se perder o controle. Só o nosso corpo parou os poderes não, e isto esta caisando problemas agora.

-Porque a Senhora fez isto mamãe? – eu disse, com um suspiro longo. – Mas temos que tentar maninho. – eu disse com segurança, olhando para Rick e estendendo a mão novamente.

Eu ouvi e entendi a pergunta do meu irmão, e também suspirei, quando a segunda pergunta veio e junto com ela a mão levantada, eu sabia não tinhamos escolha, ou faziamos aquilo ou a mamãe morria.

-Sim vamos – eu disse também seriamente, pegando a mão que meu irmão.

E apartir daquele momento tanto eu quanto meu irmão sabiamos o nosso destino estava lançado.

Não sabiamos o que aconteceria quando aparecesemos dentro do quarto, mas de uma coisa eu estava certo, isto tinha que ser feito, ou nunca mais iamos ver nossa familia reunida denovo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom agora é com você, Marina.
Epero que goste, e estou louca para ver oque tu vai fazer.
Bjos, e pelo amor de Deus, comentem!!!!!!!!!