Garotas do Livro escrita por Anjelita Dark


Capítulo 12
Decimo terceiro capitulo, Dia Das Bruxas


Notas iniciais do capítulo

Oi, pode variar os teus personagens, desde que eu possa pegar a Marina emprestada um pouquinho as vezes, tá!!!!!
Este capitulo, é muito especial adoro o número treze.
Espero que gostem!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29928/chapter/12

Alice POV

 

Depois que saimos do quarto do Carlile, e sabiamos que a Marina estava e principalmente ficaria bem. Fomos todos descançar um pouco.

Eu principalmente ainda estava muito abalada com em saber que algum Volture estava vivo, e se alem do Alec mais alguem esta vivo. Meu amor sentia meu cansaço emocional e me levou para o quarto.

- Descanse amor, tudo ficará bem – era só o que Jasper dissia.

Mas o que ele não sabia era que mesmo de olhos fechados tudo o que eu mesmo fazia era esforço para descançar e sim eu queria ver  o futuro, queria saber se akgum /volture tinha sobrevivido, e eue não tinha pego ele no nosso futuro.

E assim se foi a noite inteira, eu passei tentando encontrar mais algum Volture em nosso futuro, quando amanheceu, eu levantei frustrada, pois não tinha encontrado nada.

- Descançou bem amor – ouvi o Jasper perguntar, ainda deitado na cama, eu tinha me esquecido que ele estava ao meu lado.

- Claro – eu menti, dando um lindo sorriso.

- Então, porque sinto que tu esta mais cansada do que quando deitou, e ainda por cima frustrada com alguma coisa – ele disse me puxando para ele. Não tem como esconder nada dele mesmo.

- Passei a noite tentando ver o  futuro dos Volture, se algum tinha sobrevivido e nada, eu não vi absolutamente NADA, É POR ISTO QUE ESTOU TÃO FRUSTRADA. QUE DROGA – era só qo que eu gritava a plenos plumões.

- Calma mãe, a senhora não pode ver o futuro de algo que não existe mais – disse minha Camile, da porta do quarto.

Eu não sei desde quando a minha filhota estava parada na porta, mas sabia que ela tinha ouvido a minha explosão. Mas eu não entendi as suas palavras, mas antes que eu pudesse perguntar algo outra pessoa fez a pergunta que estava entalada na minha garganta.

- Como assim filha, a sua mãe não pode ver o futuro de algo que não existe mais ? – disse Jasper, acho que neste momento pensamos a mesma coisa.

- Simples pai, os Voltures forem destruidos a quase seis anos, mesmos que alguns deles tinham sobrevividos, eles não são mais os Volture, são apenas SOBREVIVENTES – disse a Camile, frisando a palavra sobrevivente, comecei a ver que ela tinha ração, os Volture como começemos estavam todos desbriudos, eu não tinha como velos, – mãe se tu quisesse ver alguma coisa teria que se concentrar em cada um dos soldados que estava na batalha e ter certeza de quem morreu e quem sobreviveu, mas isto seria meio dificil, pois muitos vampiros que estavam lá nunca pertencerão aos Voltures eram apenas testemunhas, lembra?

Sim agora eu lembrava bem daquele dia, quando a luta começou tinha muitas testemunhas do lado dos Volture, e poderia ser muito bem alguma delas que poderia querer nos fazer algum mal. Eu me levantei, me soltando dos braços do meu amor e foi em direçã ao minha filhota.

- Você esta certa meu amor, muito obrigada por abri os olhos da sua mãe – eu disse a ela a abraçando.

- Esta  tudo bem Dona Alice – ela disse brincando, e com uma grande sorriso nos labios – agora vamos fazer compras ? – ela me perguntou já dando pulinhos de alegria.

- Como assim compras, filha temos que ver a Marina – eu disse a repreendendo de não se preocupara com a Tia.

- MÃE, não me diga que esqueceu – ela me olhou incredula, quando ou não entendi o que ela disse – Hoje é o decimo terceiro dia do cruzeiro, festa do Dia das Bruxas. É hoje a noite, temos que comprar as nossas fantasias. – ela disse como se não acreditace  que eu poderia esquecer isto.

- Não acredito, eu esqueci completamente disso, mas não posso deixxar de ir sem a Marina, ela tambpem merece estar nesta festa. – eu disse, eu sabia que de todos nos, elas é quem mais deveira aproveitar uma festa como esta já que até as crianças podeiam ir e a proveitar.

- Já falei com ela, e ela disse que estará lá, com todas a familia, e com uma fantasia que ninguém vai acreditar. – disse a Bella aparecendo atras da Camile, com um lindo sorriso no rosto.

- Bom se é assim, VAMOS AS COMPRAS – eu disse sorrindo.

E assim eu e as meninas passamos a tarde toda no centro de compras do navio, vimos e compramos lindas fantasias, mas divertimos muito, e eu esqueci por um momento  que havia alguem querendo destruir a minha familia.

Mas meu amor, não!

 

Jasper POV

( Gente nunca escreve com ele, mas precisava de alguem para contrar esta parte da história e só me sobrou ele )

 

Quando vi meu amor sair com a Bella e nossa Filha para fazer compras, eu também sai do nosso quarto, mas em busca do Carlile, do Edward e do Jacob, eu precisava muito conversar com eles. E foi muita sorte ou Edward já tinha lido minha mente que eu encontei todos os três reunidos no quarto que agora era  do Carlile.

- Queria falar conosco – ouvi Edward falar assim que entrei, e sou que ele já tinha lido a minha mente e sabia o que desejava falar com eles.

- Sim, era com vocês mesmo que eu queria falar – eu disse me sentando na única cadeira vaga ao redor da mesa que se encotrava no quarto, os outros três ocupavam os outros lugares na mesa redonda.

- Seja quem esta atras de nos, o alvo principal é a Marina, e pelo que vimos ela esta disposta a morrer, para não deixar nada contecer conosco. – eu disse sem rodeios, sabia que não precisava disto com eles. – Não podemos deixar ela sozinh em um minuto apratir de agora.

- Sim, nos sabemos disto, mas como vamos fazer isto sem que ela perceba, pois com o dom dela, ela pode muito bem tirar a gente de perto dela – disse Jacob bem serio, ali naquele momento ele era um verdadeiro lider.

- A Alice viu alguma coisa? – me perguntou Carlile, eu sabia que ele queria algo com que pensar, e eu achei melhor contar tuda a conversa que tive com ela agora a pouco, assim como a intervenção da Camile.

- Camile tem ração – foi tudo que ouvi Edward disser depois de terminar meu relato. – Alice não pode ver uma coisa que não existe mais, e ver cada futuro separadamente seria muito disgastosso para ela, seria como procurar uma agulha no paleiro. – completou ele ainda mais serio.

- Levaria muito tempo e ainda por cima a chanse que não encontrarmos nada – disse Carlile, também serio. As coisas estavam dificeis, e praticamente não havia saida.

Tudo o que podemos fazer agora é esperar pelas visões da minha mulher, só poderiamos agir as cegas, quando alguém aperecesse, é isto.

- Parece que sim Jasper, só poderemos agir assim mesmo – disse Edward, havia muita frustração em sua voz e seus sentimentos me mostravam que ele também não estava feliz com o modo como teriamos que agir.

- Isto não esta certo, não podemos simplemente sentar e esperar que a Alice tenha uma visão e nos diga o que fazer, quase perdemos a Marina com isto, e Alice não vai aguentar muito tempo, eu vi como ela ficou hoje pela manhã, passou a noite inteira tendando ver algo, e não duvido nada que esteja encemando para as meninas agora que esta tubo bem – e simplesmente desabafei, não podia ver meu amor daquele jeito novamente, ele fiocu desesperada pelas visões que teve, e depois a luta e esta manhã. Doeu muito em mim, eu não queria vela assim denovo.

- Ninguém aqui quer de Alice tenha mais visões como a ela teve ontem, ou antes da batalha com o Alec, mas só podemos contrar com ela no momento, entenda isto Jasper – disse Carlile, eu achei que o Edward ia disser mais alguma coisa, mas eu sentia apenas dor vindo dele, assim como do Jacob, eu sabia que nem um deles queria que seus amores passasem por isto.

Por um momento me coloquei no lugar do Edward, se fosse a Camile que tentase se matar como a Marina fez, o que eu seria capaz de fazer, estou certo que estaria louco, e talvez não tivesse consequido salva-lá. Já Jacob sentia a dor de Seth, ele era um grande amigo, e também o bando todo sofreria. Se era assim que teriamos que lutar, então ao mesmo estariamos prontos.

Eu olhei para o todos e senti como se todos tivessem pensado a mesmo coisa, ou como se todos pudessem ler meus pensamentos. E assim passamos horas discutindo taticas para quando chegar a hora, perto da hora da festa, nos despedimos e fomos encontrar nossos amores.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Marina deixei a festa do Dia das Bruxas, espero ver um festa bem aminada, pois não estou muito aminada para escrever uma festa destas.
Agora é contigo, Estou louca para ler.
Comentem!!!!!!!