O Caminho Para O Destino escrita por sakura227


Capítulo 4
Rumo a Mudança


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um, fazia tempos q nn entrava nesse site ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299218/chapter/4

KAGOME:

Fazia uma semana que havíamos iniciando por nossa busca pela sacerdotisa youkai. Os meus ferimentos já haviam curado, então já estava andando a pé, por isso ultimamente andava cansada.

Minha relação com Sesshoumaru havia mudado, estávamos mais próximos, porém ainda brigávamos como sempre. Ele estava mais solto, pois até percebi um sorriso de canto no seu lindo rosto. Sinceramente, eu prefiro estar com o Sesshoumaru ao estar com Inuyasha, afinal eu estava feliz, mesmo tendo todos esses problemas ultimamente.

Hoje acordei animada, estávamos a caminho de uma aldeia, Sesshoumaru fazia questão de comprar um Kimono novo para mim. Ele dizia que eu estava vestindo um Kimono de prostituta e que chamava muita atenção dos machos. Eu estranhei toda essa grande preocupação, pois de qualquer jeito eu ainda era humana e eu sabia muito bem que Sesshoumaru não os suportava.

- Sesshoumaru, por que você me ajudou? – Eu perguntei pela centésima vez nessa semana.

- Kagome, quantas vezes ainda vai fazer essa pergunta? – Ele perguntou sério me encarando de canto.

- Vou perguntar até você me responder!!!

- Sinceramente, humana você me irrita!!! – Ele disse me chamando de humana, pois sabia que eu odiava.

- Oww que ótimo youkai!!! – Retruquei o chamando de youkai.

- Humpf!!! – Ele disse e começou a andar na minha frente.

Chegamos na aldeia e ele disse que não iria entrar, mas de tanto incomodar ele acabou cedendo. Quando entramos na villa vários aldeões fizeram reverencias e me assustei com o ocorrido.

- Sesshoumaru, porque eles estão agindo desse jeito? – Perguntei baixinho para que só ele escutasse.

- Eles me respeitam ao contrário de você!!! – Ele disse dando um leve sorriso de canto.

Percebi que vários deles fizeram caras de confusos e as mulheres de inveja e começaram a cochichar.

- Olha o Sr com uma humana? Ela é bonitinha. – Um Aldeão cochichou para o outro.

- Deve ser mais uma prostituta!!! – O aldeão cochichou de volta.

Nesse mesmo momento Sesshoumaru saiu do meu lado e pulo em cima do humano e prendeu suas garras no seu pescoço.

- Como ousa chamar minha miko de prostituta!!! – Ele disse com os olhos ficando vermelhos.

- Ela é sua? Então o grande Senhor Sesshoumaru está que nem ao seu pai? – O aldeão disse quase não podendo respirar.

- Como assim?

- Então não sabe que seu pai esta esperando um filho de uma humana?? – O aldeão disse tentando o provocar mais ainda.

- Inuyasha... – Ele pronunciou baixinho largando as garras do pescoço do homem e o empurrando para longe, deixando todos assustados.

Com isso compramos o meu kimono e deixamos a villa meio que as pressas. Tudo oque eu pensava era nas palavras de Sesshoumaru: minha miko e mais minha miko, essas palavras estavam ecoando na minha cabeça, eu estava ficando louca, será que eu me apaixonei pelo sesshoumaru? Não pode ser. Bom ele me ajudou, me beijou... vou parar de pensar nisso.

- Porque está corada? – Ele perguntou sério.

- Ahh... não estou corada!!! – Eu disse gaguejando.

- Será por minha causa? – Ele disse deixando seu rosto bem próximo do meu fazendo-me corar que nem um pimentão.

- Não!!! – Eu disse me afastando.

Depois continuamos a prosseguir nosso caminho em silêncio, só que percebi que havíamos mudado de rumo, oque ele pretendia fazer?

0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0

SESSHOUMARU:

Eu estava ficando louco falar aquilo na frente de todo mundo, eu nunca perdi o controle assim ao ponto de falar essas loucuras. Será que eu havia caído no amor com a Kagome? Porque eu fico desse jeito com ela? Não é possível, bom eu a beijei e... vou parar de pensar nisso.

Tenho que parar de agir desse jeito com ela, parece que estou a cortejando, tenho que ser forte, não um fraco que nem meu pai. Olha que eu a beijei, ai desisto este Sesshoumaru é igual ao seu pai...

O bom daquela briga com o aldeão é que consegui descobrir exatamente a época em que estamos, posso fazer certas modificações nessa era.

Kagome não pode descobrir vou ter que dar uma desculpa para ela, hmm por que eu me importo tanto com elaaaa??? aiaiai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpem pelo sumiço