Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 6
As rodas do destino começam a girar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/6

Durante dois anos Natsu percorreu diversos locais na dimensão.Locais que não eram tão habitados assim.Ele passou por desertos,montanhas geladas e florestas escuras durante sua jornada.De tempos em tempos ele encontrava alguma ruína,mas por mais que ele procurasse incessantemente,ele não havia encontrado nenhuma pista do paradeiro da princesa.

Ele costumava viajar na forma humana.Claro que isso fazia com que o tempo de viajem aumentasse consideravelmente,só que ao fazer isso ele evitava chamar muito a atenção por onde passava.

E ele continuou sua jornada solitária até que,depois de dois anos,chegou as ruínas do reino Phantom.Na verdade,ele não chegou a ter tempo de explorar muito nem mesmo os arredores das ruínas.Mal Natsu entrou em uma clareira,uma sombra negra o atacou.

Essa sombra negra era nada menos do que o Drauma Anim.Natsu conseguiu desviar do primeiro ataque e logo em seguida,ele assumiu a sua forma de dragão,para lutar de igual para igual com o mostro metálico.Bem,de igual para igual pelo menos nas questões de força e tamanho.

Depois que Natsu assumiu sua forma de dragão,uma luta feroz se iniciou.Os dois lados atacavam e causavam uma boa quantidade de dano no outro.Aquela não era só uma luta feroz.Ela era também uma luta muito barulhenta e destrutiva.Tão barulhenta que podia ser ouvida até do castelo onde a princesa ficava presa.

Lucy estava tendo uma manhã calma,até aquela hora.Do nada,ela começou a ouvir ruídos que lembravam um luta.Foi aí que ela ouviu um rugido familiar e isso só a deixou mais preocupada.

“Esse rugido...Não pode ser!Ainda existem pessoas loucas o suficiente para lutarem contra o Drauma Anim?!”

O rugido que ela havia ouvido era nada mais,nada menos do que o rugido de desafio do Drauma Anim,o que significava que quem quer que houvesse invadido,era um adversário digno ou até mesmo alguém que fosse forte o suficiente para derrotá-lo.

Foi aí que ela ouviu o outro rugido.Só que esse soava totalmente diferente do rugido do Drauma Anim.

“Não é possível!Esse rugido só pode ser uma criatura muito poderosa como...um dragão.Mas o que é que um dragão viria fazer num lugar desses??!!!”–Foi o pensamento que passou pela cabeça de Lucy.

Nessa hora,ela decidiu que iria ver o que estava acontecendo e se realmente havia um dragão lutando contra o Drauma Anim.

Ela seguiu uma trilha,que levava até a clareira de onde vinha todo aquele barulho. Quando chegou a clareira,ela ficou surpresa com o que viu:um grande dragão vermelho-escarlate que estava prestes a dar o golpe final no mostro de metal que havia ficado nove anos vigiando-a.O dragão olhou na direção da princesa e destruiu,de uma vez por todas,o monstro conhecido como Drauma Anim.Mas ele nem teve tempo de comemorar sua vitória.Mal ele deu o golpe final,o dragão perdeu a consciência e caiu desmaiado na clareira toda destruída pela luta.

Lucy ficou um pouco assustada com o movimento súbito,mas assim que se recuperou do susto,ela chegou perto do dragão e deu uma olhada mais de perto nele.Não era a toa que ele havia desmaiado.O dragão estava cheio de ferimentos por causa da luta contra o Drauma Anim,sendo que alguns desses pareciam bem dolorosos.

Lucy foi correndo até o castelo,onde pegou algumas coisas para tratar dos ferimentos do dragão.Quando ela voltou à clareira,ficou um bom tempo limpando e enfaixando os diversos ferimentos do dragão.Ela havia pensado em levar o dragão até o local onde ela ficava,mas nunca ela iria conseguir carregar uma criatura tão grande,ainda mais se essa criatura estivesse desacordada.

Desapontada por não poder fazer muito pelo dragão,a princesa voltou para o castelo onde esteve presa sem poder sequer pensar em escapar durante nove longos anos.E ela nem sabia que havia salvo a vida dele.

Quando Natsu acordou,ele estava em uma clareira e todos os seus ferimentos estavam enfaixados.Ele olhou em volta,mas não viu ninguém.Foi aí que sentiu um aroma doce e o seguiu.

Ele chegou até o castelo e viu a princesa praticando com um chicote.Natsu observou a princesa um pouco antes de chamar a atenção dela.

A princesa ouviu o dragão e virou na direção dele.Ela começou falando:

–Obrigada por destruir o Drauma Anim.Agora eu posso sair daqui sem me preocupar com o fato de poder ser devorada por aquele monstro de metal.

–Não foi nada.-Natsu respondeu.-Mas eu tenho que agradecer por ter tratado dos meus ferimentos.

–Eu só cuidei de você pra ficarmos quites,ok?!Não gosto de ficar em débito com ninguém!-Falou Lucy com um pouco de irritação na voz.

Mal Lucy falou essas palavras,Natsu começou a rir sem parar e com um pouco de dificuldade ela conseguiu entender as palavras seguintes dele.

–Não acredito nisso!!!Você é tsundere!!!!

–Não sou não!

–É sim!

–Não sou não!

–É sim!Não adianta você negar,você é tsundere princesa.-Respondeu Natsu com um sorriso no rosto.

–Urusai bakaryuu1!!!-Gritou Lucy,já totalmente sem paciência com o dragão.

Depois dessa discussão,Lucy ficou o resto do dia sem falar com o dragão.Eles só voltaram a se falar a noite,quando Lucy perguntou para o dragão o que ele fazia em um lugar isolado como aquele.

A resposta de Natsu pegou Lucy totalmente de surpresa,porque ela não imaginava que alguém fosse sair procurando por ela para tentar restaurar o reino de Magnólia.

Quando os dois descobriram que tinham o mesmo objetivo,eles resolveram viajar juntos pela dimensão em busca de aliados.

–Então,qual é o seu nome?Eu não posso ficar te chamando de princesa o tempo todo! Seria estranho!-Falou Natsu.

–Pode me chamar de Lucy.E eu também não posso ficar te chamando de dragão idiota todo o tempo.É cansativo!

–O que você quis dizer com isso??!!!Eu não sou idiota!

–É sim!Então,como é que eu posso te chamar???

Natsu pensou antes de responder.Ele havia encontrado sua melhor amiga de infância, só que quando eles eram crianças ele nunca contou pra ninguém que era um dragão. Provavelmente Lucy entraria em desespero se ele contasse isso naquele momento e talvez ela nem mesmo confiasse mais nele.

–Pode me chamar de Salamander.-Ele disse depois de pensar um pouco.

–Salamander?Que raios de nome é esse?!-Ela perguntou.

–Geez,não é o meu nome e sim meu apelido!-Ele respondeu com um pouco de irritação na voz.

–E você vai me dizer o seu nome quando?

–Quando eu quiser e achar necessário,Lucy estranha!

–Quem você está chamando de estranha??Bakaryuu!!

E os dois ficaram discutindo durante um bom tempo até que resolveram arrumar as coisas para começarem a viajar juntos.Natsu passou a noite na clareira onde havia lutado contra o Drauma Anim enquanto Lucy passou a noite em seu quarto no castelo.

No dia seguinte,os dois se reuniram na clareira e começaram a viajem.Eles decidiram que primeiro iriam a um dos reinos fantásticos,porque talvez um dragão fosse demais para os humanos lidarem sem se sentirem ameaçados.

E lá foram os dois,rumo ao reino dos elfos,iniciando sua busca por aliados que pudessem ajudá-los a restaurar o reino de Magnólia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bakaryuu é uma piada.A Lucy chamou o Natsu de dragão idiota. Eu sei que devia ter escrito separado,mas junto pareceu mais legal.Isso foi só pra dar uma ênfase maior ao jeito que ela falou.

Teremos elfos no próximo capítulo!!!E claro confusão(tá aí algo que não pode faltar!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.