Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 24
Epílogo:A twisted Fairy Tale


Notas iniciais do capítulo

E por fim,o epílogo.Quero agradecer a todos vocês leitores que favoritaram, acompanharam e comentaram.
E fiquem ligados,pois logo,logo a continuação começará a ser postada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/24

Seis anos se passaram desde que Aerys foi derrotado.Magnólia voltou a ser um reino feliz,e que aceitava membros de todas as raças.E o velho mito de que raças diferentes não poderiam viver juntas foi quebrado.

Lucy foi coroada rainha e acabou sendo uma das melhoras governantes que Magnólia teve.

Natsu e Lucy estavam no castelo conversando.Depois de tudo o que passaram para derrotar Aerys,os dois pararam de negar o óbvio e admitiram que gostavam um do outro.Acabou que eles se casaram.

-Sabe Natsu,eu nunca imaginei que a minha vida seria assim. - Comentou Lucy.

-Como assim,Luce? - Questionou Natsu.

-Eu sempre achei que ela seria como um conto de fadas. – Respondeu Lucy.

-Mas Luce,se você parar para pensar,a nossa vida é um conto de fadas. – Falou Natsu.

-Um conto de fadas em que a princesa fica com o dragão?Confesso que nunca vi. – Afirmou Lucy.

-Preferia ficar com o príncipe? – Perguntou o dragão ironicamente.

-Não!Eu estou satisfeita com o meu dragão. – Afirmou Lucy.

-Ah,bom.Porque o nosso conto não é bem....comum. – Comentou Natsu.

-Então ele é de que tipo? – Indagou Lucy.

-Do tipo distorcido.Mas um distorcido bom. – Respondeu Natsu.

-É.Acho que esse é o melhor conto de fadas de todos. – Comentou Lucy.

-Por que você acha isso? – Perguntou Natsu enquanto abraça Lucy por trás.

-Porque é o nosso. – Ela respondeu enquanto passava a mão na barriga que já mostrava o inicio de uma gravidez.

E os dois ficaram naquela sala,apenas curtindo a presença um do outro,sem se preocupar com mais nada,afinal,até mesmo o mais distorcido dos contos de fada termina com um final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!