Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 20
Gray e Erza VS Hades,o primeiro general


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!!Estou muito feliz com o pessoal que comentou,foi graças a vocês que eu consegui escrever esse capítulo depois de ter perdido o que eu tinha escrito.Por isso,dedico ele a vocês,meus leitores não-gasparzinhos
Ele ficou um pouco pequeno,mas estamos chegando ao clímax da história!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/20

Quando Gray e Erza se encontraram no salão com as passagens,eles tinham aquele pressentimento que algo iria dar muito errado.Eles olharam rapidamente as passagens e sem hesitar,mergulharam na escuridão da passagem central mais a esquerda da porta por onde eles haviam entrado.

Os dois percorreram rapidamente o caminho e logo chegaram a uma outra sala.E quando notaram quem era a figura na frete deles,perceberam que não iriam sair dali tão cedo.Hades,o primeiro general,os esperava e parecia satisfeito com seus adversários.

Erza o reconheceu na hora.Ela se lembrava muito bem da pessoa que havia sido a causa do exílio das famílias próximas dos governantes de Magnólia.Erza apenas fez um sinal para Gray.Eles lutariam e fariam de tudo para derrotar Hades o mais rápido possível,afinal,ela tinha aquela sensação de que algo estava prestes a dar muito errado.

Os dois partiram para o ataque.Ataques em uma velocidade quase sobre-humana,mas para Hades aquilo não era nada mais do que uma brincadeira de criança.

-É só isso que vocês tem?-Perguntou Hades,zombando dos dois e mostrando que toda a onda de ataques havia sido inútil.Não havia um único arranhão no homem.

Hades revidou.Gray e Erza foram atingidos em cheio.Não havia maneira deles escaparem daquele ataque e por isso,ambos acabaram muito feridos.Quem olhasse para eles naquela situação não acreditaria que aqueles eram dois dos membros mais fortes dos rebeldes.

Erza reequipou uma armadura que ela só usava em momentos de desespero e Gray moldou uma foice de gelo e os dois foram para cima de Hades novamente.Só que dessa vez eles conseguiram causar dano em Hades e começaram a pressionar o general na luta.Talvez ainda tivessem alguma chance de vitória.

Vendo isso,Hades se virou para os dois e com um sorriso maléfico,disse:

-Vocês acham que tem chance de ME vencer?Então vou mostrar a vocês o verdadeiro desespero,vindo direto das profundezas do inferno!

Ele retirou o tapa olho que cobria seu olho esquerdo e deu a ordem.

-Olho do demônio,abrir.

Na mesma hora,a aura do local ficou mais pesada e o medo tomou conta de Gray e Erza.Se quisessem a vitória,eles teriam que acabar com Hades em um golpe.E só teriam uma chance para isso.Eles olharam um para outro e perceberam o que tinham que fazer.

-Morram vermes rebeldes!!!-Gritou Hades.

-Agora!!-Gritou Erza.

Ao sinal de Erza,os dois invocaram suas magias mais fortes.Seria sua última tentativa.

-Ice Make:Cold Excalibur!!!

-Kansou:Fëarie no Yoroi!!!

E atacaram.As magias colidiram ferozmente.E no fim,depois de muito esforço,Hades caiu totalmente derrotado no chão.Mas o fato de terem vencido não queria dizer que Gray e Erza estavam em condições melhores.Os dois estavam exaustos e não tinham nem uma gota de magia sobrando.

Quando pensaram em descansar,ouviram o grito.

-Não pode ser!-Disse Erza preocupada.

-Vamos logo Erza,temos que ajudar!-Disse Gray tentando se levantar e falhando consideravelmente.

Com muito custo,Erza conseguiu convencer Gray a descansar um pouco e assim que tinham forças suficientes para correr,eles foram até o local de onde havia vindo o grito.

Eles foram os primeiros a chegar lá,seguidos por Levy e Gajeel e por fim,Wendy e Romeo.Mas isso não serviu para nada.

Por mais que tivessem chegado antes dos outros,ainda estavam atrasados.Não poderiam fazer nada para ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora,vou lançar um desafio.Qual é a magia do Aerys?Só vale resposta via comentário e quem acertar vai ganhar uma one-shot(sem Yaoi,Yuri ou Hentai) ou uma participação em uma das minhas fics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.