Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 13
Para ERA e avante!!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!*desvia das pedras,tomates,cadeiras e tudo mais que os leitores jogam em cima da autora*Eu sei que enrolei para postar o capítulo,mas eu estava sem tempo pra escrever e com bloqueio criativo.
Gray:Semana passada em vez de escrever o capítulo você foi escrever one-shots.
Ana:Gray,o que você está fazendo aqui?Normalmente quem vem me atazanar nas notas são o Natsu e o Happy....
Gray:O Happy disse que tinha um encontro com a Charle e o Natsu sumiu totalmente do mapa.Aliás,você tem alguma ideia de onde é que ele está?
Ana:Sei lá.Deve estar em algum canto por aí junto com a Lucy.Depois do capítulo 331 do mangá não tem mais nem jeito dos dois negarem que se gostam.Enfim,chega de enrolação,aproveitem o capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/13

Magnólia

Gajeel estava andando pelas ruas praticamente desertas de Magnólia.As pessoas olhavam para ele com medo e suspeita,como se perguntassem:”O que esse tipo de cara está fazendo aqui?”Mas Gajeel não ligava para isso.Ele já estava acostumado a ser olhado com receio pelas pessoas,especialmente por causa da sua aparência de problemático.

Uma pequena figura encapuzada passava correndo pelas ruas de Magnólia.Ela estava com pressa.Com muita pressa.Tanto que nem viu que havia uma pessoa bem no caminho.Não deu outra:os dois trombaram feio e a figura encapuzada acabou caindo. Com isso o capuz caiu e os cabelos azulados da garota ficaram à mostra.

-Cuidado por onde anda,baixinha.

-Eu não sou baixinha,você é que é muito alto!-Respondeu a garota enquanto recolhia as coisas que havia deixado cair por causa da topada.

Gajeel olhou a garota com cuidado e pegou um livre que estava jogado perto dele.

-Aqui.-Disse Gajeel oferecendo o livro para a garota.

-Obrigada por pegar o livro para mim.Você não deve ser daqui,não é?-Afirmou a garota.

-Não.Eu venho de um outro reino.Mas porque você diz isso?-Perguntou Gajeel curioso.

-Ninguém dessa cidade teria coragem de falar comigo.Não sem um pouco de persuasão antes.Se quiser pode me acompanhar.-Disse a garota.

-Porque eu te acompanharia se nem sei o seu nome?-Questionou Gajeel.

-Eu sou Levy.Ei,o que você está fazendo?!-Perguntou Levy surpresa com a ação repentina de Gajeel.

-Te ajudando,é claro!Aliás,eu sou Gajeel.

Gajeel seguiu Levy até um lugar que estava bem destruído e ficou surpreso quando ela disse que era ali que ela vivia.E ela ainda respondeu com uma certa ironia na voz:

-Você não achou que eu era uma princesa ou algo assim,achou?

Digamos que essa frase foi o suficiente para calar a boca de Gajeel.Aquela baixinha era realmente cheia de surpresas.Gajeel chegou a essa conclusão quando Levy o conduziu a uma passagem secreta que levava para fora de Magnólia,em algum lugar da floresta.

Ele ficou realmente surpreso com aquele local que a garota mostrou.Não era lá um palácio,mas era confortável e tinha um ar de lar.Era algo totalmente diferente daquilo que ele esperava.

-Até que é confortável esse lugar,baixinha.

-Deixando isso de lado...Pode ir falando tudo:quem você é Gajeel,se é que esse é realmente seu nome,quem te mandou aqui e seus objetivos.-Disse Levy com uma voz fria e ameaçadora.

-Quem é você e o que fez com a baixinha?!E você acha que eu mentiria sobre o meu nome?!

-Acho!Quem me garante que você não é um espião do ‘rei’?!

A discussão estava feia e Gajeel notou que Levy tinha algo que parecia uma adaga na mão e perguntou:

-Para que é a adaga?

-Pra cortar sua garganta se você não falar o que eu quero saber.

-Ela é feita de metal?

-É uma adaga.O que é que você acha?

-Gihi,bom pra mim.Essa adaga não vai adiantar nada contra mim,baixinha.

Levy duvidou das palavras de Gajeel e resolver provar que ele estava errado.Só que ela acabou tropeçando e a adaga saiu voando e Gajeel a pegou pela lâmina com os dentes e deu uma mordida bem forte na lâmina.

CRAC.Levy ouviu o barulho da lâmina se partindo em pedaços e o barulho de Gajeel mastigando o metal.CRUNCH CRUNCH CRUNCH.Foi aí que ela percebeu o quanto aquela situação era absurda e que havia acabado de perder sua adaga favorita.

Gajeel terminou de comer o metal e agradeceu com um sorriso zombateiro.

-Obrigado pela refeição,baixinha.Nunca havia comido um metal tão bom antes.

Ainda assustada com a situação,Levy perguntou gaguejando:

-O que vo-você re-realmente é Gajeel?

E Gajeel respondeu na maior calma e indiferença do mundo:

-Eu sou um dragão.

Choque é a única palavra que pode descrever o estado de Levy após ouvir aquilo.Todos achavam que os dragões já estavam extintos na dimensão,mas na frente dela estava a prova que eles não estavam.A pequena elfa começou a sussurrar palavras para si mesma na tentativa de se acalmar,mas o dragão acabou ouvindo tudo.

-Então o seu nome é Levy Mcgarden?Tenho certeza que já ouvi isso antes em algum lugar....-O dragão começou a pensar,tentando se lembrar onde havia ouvido aquilo antes.E foi aí que ele ligou os pontos.

-Lembrei!Foi quando me encontrei com o Salamander.Ele estava acompanhado de uma garota.Qual era o nome dela mesmo?Lulu,Luiza...Não,não era isso.Era algo parecido....já sei!Luigi!

-Luigi?

Levy estranhou o nome,mas se lembrou de algo que aconteceu quando era pequena.

Flashback on

-Levy-chan esse aqui é o Natsu.

-Oi.-Disse a pequena e tímida Levy.

-Ei Luigi,sua amiga parece ser tímida,mas tenho certeza que ela é legal!-Falou Natsu com o típico sorriso que era a marca registrada dele.

-Natsu...

-O que foi Luigi?

-É Lucy!-Gritou a amiga de Levy dando um soco na cabeça de Natsu.

Depois disso,a pequena Levy não conseguiu mais segurar o riso e começou a rir da briga dos dois.

-Se vocês continuarem brigando desse jeito em pouco tempo vão acabar virando um casal!-Disse Levy em meio a risadas.

Lucy e Natsu ficaram da cor de pimentão e ainda falaram juntos:

-Nós não somos um casal!

E Levy retrucou baixinho:

-Sei....

Flashback off

-Acho que você quis dizer Lucy.-Afirmou Levy.

-É isso!Mas como é que você sabia o nome dela?

-Nós somos amigas de infância.Agora que tenho certeza que estamos do mesmo lado, posso te contar tudo o que eu descobri sobre o rei de Grimore,ou melhor,sobre o rei Aerys Darevil.

Os dois conversaram e conversaram,trocando informações sobre o exército de Grimore,o rei Aerys e sobre o estado atual das forças de restauração de Magnólia,o que surpreendeu Levy,porque ela não esperava que Lucy fosse buscar ajuda dos reinos fantásticos.Isso era informação importante,por isso chamou a pessoa mais rápida para entregar mensagens que eles tinham como aliada.

Gajeel só não esperava que essa pessoa fosse justamente a filha do terceiro e último dragão nobre:o dragão do céu.A garotinha chamada Wendy chegou rapidamente ao local do esconderijo e após receber a mensagem que deveria levar,Wendy partiu rumo a ERA,procurando colocar o plano de Levy em ação o mais cedo possível.Finalmente eles começariam a agir para derrubar Aerys.

Aquele dia estava estranhamente calmo no castelo de Magnólia.O motivo:o rei Aerys não havia perdido a paciência e descontado sua raiva e frustração em ninguém.Ainda.

Naquele dia em especial,Aerys estava com um humor ótimo.Ele havia recebido um relatório de Hades e Iwan dizendo que eles haviam encontrado pistas do paradeiro da princesa.Bom,ótimo.E também haviam as preparações para colocar seu plano em ação.Elas estavam a todo vapor.Nesse ritmo,tudo estaria pronto para ser iniciado antes mesmo da data pretendida.A situação parecia estar mudando,mas seria essa mudança favorável a Aerys ou aos rebeldes?Ninguém sabia,mas Aerys achava que tudo estava favorável a ele.Isso apenas aumentava ainda mais a confiança e o bom humor(sádico) do rei naquele dia.E nada iria estragar aquilo,pelo menos facilmente.

Estrada para ERA

Enquanto iam rumo a ERA,Natsu,Lucy e Happy se enturmaram ainda mais.Eles eram um grupo animado,sempre conversando e rindo,como se não tivessem preocupação nenhuma.

Mas o que Happy mais gostava naquilo tudo,era que seus companheiros de viajem adoravam contar histórias.E foi numa dessas ocasiões que Happy perguntou sobre o que havia acontecido com os dois antes deles chegarem a Extalia.E os dois contaram a história para Happy,que ouvia tudo atentamente e com entusiasmo.

Aqueles sonhos com o tal garoto já eram comuns para Lucy,praticamente toda noite quando estavam na estrada eles apareciam.Parecia até que eles estavam tentando dizer algo para ela.Naquela noite,ela finalmente percebeu a verdadeira identidade do garoto do sonho e ficou perdida,não tinha como ele ser justamente ‘aquela’ pessoa.Ou tinha?Ela já não sabia mais.

Foi quando percebeu:aquilo não era um sonho.Eram memórias da sua infância.As memórias dela com seu melhor amigo,que estava dormindo do lado dela no pequeno acampamento que eles haviam montado para a noite naquele exato momento.E ela não parava de se perguntar:”Como eu pude esquecer meu melhor amigo,que arriscou sua vida para me proteger no dia da invasão?!”

As lágrimas começaram a cair,mesmo que Lucy quisesse que ela não caíssem.E isso continuou até que Lucy acordou.Ela acordou chorando e quando Natsu e Happy viram isso,os dois ficaram muito preocupados.Especialmente Natsu.Ele nunca havia visto Lucy tão frágil e vulnerável como naquela hora.

-Lucy,o que aconteceu?-Perguntou Natsu extremamente preocupado com ela.

Depois de acalmar um pouco,Lucy contou para os dois sobre os sonhos e disse que finalmente se lembrou de tudo que havia esquecido.

-Me desculpe,Natsu....Eu não sei como eu consegui esquecer você,o meu melhor amigo e quem me salvou no dia da invasão.....

-Não fica assim Luce,não foi culpa sua....-Respondeu Natsu.

-Mas porque você não me falou quem você era quando nós nos encontramos?!-Gritou Lucy.

-Ah claro,imagina só se eu tivesse chegado lá e falado:”Oi Lucy,lembra de mim?Sou eu,o seu amigo da infância que todos achavam que estava morto,o Natsu e aliás,eu não sou humano como vocês sempre pensaram,eu sou um dragão.”-Disse Natsu sarcasticamente.-É claro que eu não ia falar assim!

-Você é um idiota.

-Mas tem hora que você é bem mais idiota do que eu sou.

Happy assistia a discussão dos dois e resolveu zoar um pouco com eles.

-Pufufu,discutindo desse jeito vocês até parecem um casal!

-Nós não somos um casal!-Gritaram os dois juntos.

-Não?Então porque vocês falaram isso juntinhos,perfeitamente sincronizados?-Falou Happy levantando uma sobrancelha.

Os dois ficaram em silêncio.Happy havia deixado os dois sem resposta.

-Isso só quer dizer uma coisa....-Começou o neko.-Pufufu.A Lushy gosssta do Natsu.O Natsu gosssta da Lushy.Isso quer dizer que....ELES SE GOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTAM!!!!!

Essa foi a gota d’água para Lucy.Ela saiu correndo atrás de Happy,enquanto gritava:

-Quando eu te alcançar eu vou arrancar todos os seus bigodes,neko maldito!!!

Depois de toda essa confusão e de muito andar com um Happy semimorto que mal conseguia balbuciar as desculpas para Lucy,o trio chegou a ERA.

Quando chegaram lá,eles começaram a procurar por Gray e quando finalmente se encontraram com ele,descobriram que as coisas não haviam saído tão bem no reino Saber.Eles não iriam ajudá-los,o que era uma péssima notícia.Mas Gray falou que iria reunir os aliados que eles tinham em ERA e eles finalmente iriam começar a se mover rumo a Magnólia.

Com essa informação,o trio decidiu que iria para o último reino fantástico que faltava, o reino das fadas.Eles passaram o resto do dia em ERA e na manhã seguinte voltaram a estrada.Seu último destino antes de voltarem a Magnólia,o reino das fadas.Com o entusiasmo de estarem cada vez mais perto de seu objetivo,os três voltaram a estrada e começaram a caminhada até aquele reino com tantos mitos o rodeando quanto o reino dos dragões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gray:Até Gale você colocou no capítulo....
Ana:Eu shippo Gale,não vejo problema nenhum em colocar.
Mavis:Você não vai enrolar o próximo,né?
Ana:Vou tentar escrever e postar o mais rápido possível.
Gray:Mestra Mavis,o que você está fazendo aqui?!
Mavis:Eu sou a estrela do próximo capítulo,vim fazer o preview!E vocês estavam se perguntando onde é que o Natsu está,eu sei.
Gray:Onde?
Mavis:Em algum lugar se pegando com a Lucy.
Ana:Sabia.Ok Mavis faça o preview de forma fabulosa!
Mavis:Okay!O próximo capitulo de Fairy Tail is just a twisted Fairy tale será:Fairies,fairies everywhere.
Gray:Não esqueçam de comentar e se quiserem conversar sobre o capítulo 331 do mangá mandem uma mensagem privada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.