Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 10
Confusão em Edolas


Notas iniciais do capítulo

Especial dupla atualiazação!

Natsu:O que deu na Ana pra fazer uma coisa dessas?

Lucy:Natsu,não me diga que você esqueceu!

Natsu:Esqueci o quê?

Happy:Que é hoje!

Natsu:O que é que é hoje?!

Lucy e Happy:O aniversário da Ana!!

Happy:Enquanto a Lucy aplica uma punição bem cruel no Natsu,aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/10

Edolas era um lugar estranho.O cenário era cheio de animais e plantas estranhas,o que deixou Natsu e Lucy meio perdidos.Depois de um tempo seguindo pela estrada vazia, eles chegaram a uma pequena cidade chamada Louen.Os dois se separaram para ver se conseguiam descobrir alguma coisa sobre a situação de Edolas.

Enquanto Natsu caminhava pelas ruas de Louen,ele sentia como se houvesse algo de errado acontecendo.Suas suspeitas foram comprovadas quando alguns soldados passaram correndo falando alguma coisa sobre deter uma rebelião em Sycca.Depois disso,ele saiu procurando por Lucy e quando a encontrou,contou o que havia visto.

Lucy ouviu tudo atentamente e os dois resolveram ir para Sycca verificar a tal ‘rebelião’ de perto.Só que só havia uma maneira de chegar rapidamente a Sycca:pegar uma carruagem.

Quando chegaram ao local de onde saíam as carruagens para Sycca,Natsu empalideceu.Ele tentou fugir para não ter que entrar a carruagem,mas Lucy o segurou com força pelo cachecol e o obrigou a entrar na carruagem.

Mal a carruagem começou a andar,Lucy notou que Natsu estava passando mal e pediu para o condutor parar.Assim que a carruagem parou,Natsu se sentiu melhor e comentou:

–Como eu odeio meios de transporte!

Lucy se virou pra ele e perguntou:

–Você tem enjoo de movimento?

Natsu confirmou.

–Por que você não me disse antes?-Perguntou Lucy um pouco irritada.

–Porque achei que você ia zoar com a minha cara.-Respondeu Natsu.

Os dois ficaram quietos,até que Lucy quebrou o silêncio.

–Vem cá.

Natsu foi e começou a enjoar logo depois porque a carruagem voltou a andar.Mal ele começou a enjoar,Lucy deitou a cabeça dele no colo dela e começou a fazer carinho no cabelo dele.Em pouco tempo,Natsu caiu no sono e acabou dormindo o resto do percurso até Sycca.

Quando chegaram a Sycca,já era de noite.Por isso,Natsu e Lucy passaram a noite em um pequeno hotel.No dia seguinte,os dois foram ver o que realmente estava acontecendo em Sycca.Enquanto eles procuravam por informações,acabaram topando em duas pessoas.

–Ei,olha por onde anda!-Falou uma das pessoas em quem os dois toparam.

–Desculpe.-Disse Lucy.

Foi aí que algo estranho aconteceu.Tudo isso porque a pessoa em quem Lucy havia esbarrado era muito parecida com ela,pelo menos fisicamente.

O choque das duas foi visível e Natsu e o garoto que acompanhava a garota parecida com a Lucy tiveram que tirar as duas do meio da multidão e foram para um pequeno restaurante lá perto e começaram a conversar.Eles se apresentaram e acabaram descobrindo que além de se parecerem fisicamente,eles tinham o mesmo nome.A única coisa que era totalmente diferente era a personalidade.

–Vocês não são daqui,não é?-Perguntou Edo-Lucy.

–Não somos,mas como foi que você descobriu?-Perguntou Natsu.

–Pelo tipo de roupa que vocês estão usando.-Respondeu Edo-Lucy.

–Tem alguma coisa errada com o que a gente está usando?-Perguntou Lucy.(N/A:Eles estão usando as roupas de antes do timeskip).

–Não.É só que elas são diferentes do tipo de roupas que o pessoal costuma usar.-Respondeu Edo-Natsu.

Os quatro conversaram por um bom tempo e Natsu e Lucy descobriram que a situação interna de Edolas estava tão feia e tão bagunçada que seria praticamente impossível os dois conseguirem aliados lá.Mas mesmo assim,eles passaram mais alguns dias em Sycca observando a situação da cidade.Os dois estavam um pouco entediados,até que ouviram sobre Extalia,um reino que os habitantes de Edolas diziam que era um lugar pacífico e próspero.Quando Natsu e Lucy ouviram sobre Extalia,eles resolveram ir visitar o tal reino de que as pessoas de Edolas falavam tão bem.

Os dois arrumaram suas coisas e se puseram a caminho de Extalia.No caminho rumo a Extalia,eles conversaram com viajantes e descobriram que para chegar a Extalia,eles teriam que passar primeiro pelo reino celestial,notícia que deixou Lucy desanimada porque isso queria dizer que ela se encontraria com o príncipe womanizer de novo.


Magnólia


Aerys havia despachado seus melhores generais para irem atrás da princesa,por isso,lá estava ele,esperando o terceiro e o quarto general chegarem.

Depois que Iwan e Hades haviam começado sua nova missão,as coisas em Magnólia haviam ficado bem mais instáveis.Realmente,se o terceiro e o quarto generais não conseguissem acalmar as coisas,eles iriam provar da magia de Aerys.E não seria em pequena quantidade...


Estrada para Extalia,antes do reino celestial


Durante o caminho para Extalia,Natsu notou que Lucy estava quieta.Quieta até demais.Na verdade,ela estava pensando sobre o garoto do sonho.Lucy tinha a impressão que conhecia o tal garoto e conhecia bem.Foi aí que ela se pegou pensando em seus amigos de infância.Embora ela fosse muito amiga de Gray e Erza,era um outro garoto que era seu melhor amigo e por mais que Lucy tentasse se lembrar dele,ela não conseguia.

E as coisas continuaram dessa maneira até que os dois chegaram ao reino celestial.Os dois fizeram uma pequena pausa e Lucy pensou:”Agora que estamos aqui,não tem mais jeito.É hora de seguir em frente.”

E com esse último pensamento,eles adentraram o reino celestial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*chega a Ana toda feliz*

Ana:Yooo,minna!!!!O que aconteceu com o Natsu?

Happy:Ele esqueceu do seu aniversário e foi punido pela Lucy por causa disso!

Ana:Agora você lembrou,Natsu?

Natsu*cheio de hematomas e machucados*:Aye...Feliz aniversário, Ana-chan.

Lucy:Não esqueçam de comentar minna!

Ana:Happy,preview,por favor.

Happy:Aye!Próximo capítulo:No reino celestial...faça como os celestiais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.