The Virus escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 3
The letter


Notas iniciais do capítulo

O texto inicial não apareceu como eu queria por isso algumas coisas que escrevi podem paracer um pouco tolas...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298950/chapter/3

Onde andas afinal?!



Olha….


Eu nunca concordei em tu seres recrutada e



Oi mana, apenas te quero dizer que



O que será que te passou pela cabeça quando tu aceitas te ires para aquela merda que apenas está a



Uma invasão esta a ser feita mesmo debaixo dos nossos narizes…

E algo estava próximo…

Demasiado próximo


Pensávamos que estávamos seguros dos humanos mas algo está prestes a acabar com tudo o que conhecemos…

Por isso envio te isto para saíres dai e partires para a cidade de Orgues mas terás de ir disfarçada


Quando chegares lá saberás o que fazer


Espero voltar a verte viva, irmã





Eu passava as os dedos pela carta que me tinha sido mandada pelo meu irmão…


Podia sentir as marcas, que tinham ficado na folha de papel, pela força que oso ao pressionar a caneta preta, e polos borrões de tinta imagino que tenha partido a caneta ao escrever.


Até o posso imaginar sentado em frente a uma secretária de um grande escritório escrevendo com uma raiva imensa. Com isto que consegui confirmar a minha ideia inicial sobre esta situação, afinal não era algo pequeno e insignificante mas é algo grande e destruidor para que o meu irmão se tenha dado ao trabalho de escrever algo a avisar me da gravidade da situação.


Também consegui finamente contactar minha amiga Isa que provavelmente ainda por ai a fazer algo ao estilo adolescente mesmo com isto tudo a passar se…


Após tantos anos de amizade nunca a consegui perceber direito…


Irei me encontrar com ela na mesma cidade, cidade de Orgue, a cidade teia…


A cidade Orgue encontrasse dentro do nosso planeta pois este é partido de um grande lado e é oco por dentro por isso fomos capazes de construir uma cidade que ligasse todos os cantos do planeta a um só lugar…..o interior. Pelo que ouvi dizer, as pessoas estão a ser evacuadas todas para dentro da cidade de Orgue para se manterem protegidas da tal "coisa" que poderá abater a face do planeta a qualquer momento a partir de agora. Por isso tenciono ir lá antes que não consiga apanha lo e ver o que afinal posso descobrir lá.


Algo de muito estranho se passa e eu irei descobrir o que é afinal……. mas para isso partirei no ferie expresse para chegar lá disfarçada com outros.


Primeiro terei de chegar a Orgue






To Be contineu…

 







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que agora pode parecer uma seca mas no proximo cap irei tentar aprecentar a minha personagem e tambem colucar mais ação
Comentem e espero ue tenham gostado
Kiss e até ao proximo