Meu Príncipe, Meu Tudo... escrita por Ryouji Shaoran


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Que bom saber que tem gente que ainda está lendo a história!
Bom, resolvi me adiantar com esse cap, vai que acontece alguma coisa e eu fico sem postar de novo... Bom, mas cedo ou tarde eu vou postar! Podem ter certeza disso! Mas bem... Eu parei de escrever nesse capítulo, então não sei se vai ser tão fácil de postar assim depois... ^^" Bom, mesmo assim, aí está o capítulo. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298843/chapter/6

  Sheizo fitou Kaito, se pondo em cima dele, passando uma mão nos seus fios negros, sentindo a maciez, delicadeza e limpeza que o adornavam. Ele aproximou um pouco o rosto daquele cabelo, sentindo aquele cheiro que o conquistara no primeiro dia em que se encontraram.

  Kaito olhava Sheizo com o canto de seus olhos, mas o outro nem percebeu, passando a mão pelo rosto do de cabelos negros, sentindo vontade até de lamber aquela pele aveludada, parando assim que percebeu o que pensava. Kaito riu.

 _ Você é lindo. - disse Kaito, rolando e se pondo em cima de Sheizo.

  Kaito colocou as duas mãos, uma de cada lado da cabeça do outro, colando os seus corpos. De repente, imagens de Gerard invadiram a mente de Sheizo, fazendo com que ele se desesperasse e saísse dali, indo para outro canto da cama com lágrimas nos olhos.

 _ O que foi? - perguntou Kaito, limpando uma lágrima que acabou descendo pelo rosto de Sheizo.

 _ Me solta! - exclamou o outro, o derrubando na cama, notando que Kaito se deixara levar, que ele podia muito bem ter o parado.

  Sheizo se colocou novamente por cima do garoto de cabelos negros, com as mãos ao lado da sua cabeça e seus corpos colados. Kaito percebeu isso, mas não se importou. O garoto de cabelos negros levou as mãos até o rosto do outro lentamente, aproximando os dois rostos e colando os seus lábios.

  Dessa vez, Sheizo entreabriu os lábios, deixando que o outro brincasse com a sua língua, avançando um pouco para a boca de Kaito também, saboreando aquele gosto delicioso. Eles se separaram novamente e então alguém bateu na porta.

 _ Senhor Kaito! Conseguimos prender o Hederen! O que fazemos com ele? Damos para os outros reinos e pegamos a maior recompensa que encontrarmos? - disse um servo, entrando no quarto.

 _ Eu sou o seu príncipe, não se esqueça disso... - resmungou Kaito, saindo debaixo de Sheizo e olhando o outro servo com um olhar repreendedor.

 _ Ah, desculpe! Mas o que faremos? - perguntou o outro servo, que tinha cabelos negros e olhos verdes.

 _ Com certeza o que não podemos fazer é prendê-lo, Hako. Precisamos dele, querendo ou não. Primeiramente, façam com que ele vá até a sala do general e diga para que o general o convença a nos servir. Depois, podemos... - começou Kaito e foi interrompido:

 _ Ah, mas nós já fizemos isso! Sabe, ele só pode nos ajudar se dermos algo bem valioso em troca. Ele quer a coroa ou... - murmurou Hako, se interrompendo e olhando para baixo. - Bom, achamos melhor deixá-lo preso em um quarto até que o senhor pudesse conversar com ele.

 _ Ou o que, Hako? - perguntou Kaito, o encarando.

 _ É... Bom, com certeza ele trocaria pela liberdade também... Ou, err... Por ele. - murmurou Hako, olhando para Sheizo, mordendo os lábios. - Mas claro que em hipótese alguma daremos um servo para ele! De jeito nenhum, sugerimos um escravo, mas ele não aceitou.

 _ Você está brincando comigo? - perguntou Kaito, sentindo mais uma vez a raiva aflorar em seu peito.

 _ S-senhor, desculpe, mas você perguntou! De-desculpe! - gaguejou Hako, se curvando.

 _ EU NÃO ACREDITO NISSO! QUANTAS PESSOAS QUEREM O SHEIZO? MAS QUE MERDA! - berrou Kaito, saindo do quarto batendo os pés. - AONDE ELE ESTÁ? AONDE AQUELE MALDITO DO HEDEREN ESTÁ?

 _ S-senhor! - exclamou Hako, saindo dali, fechando a porta.

  Sheizo arregalou os olhos, ficando paralisado na cama. Como assim aquele ladrçao queria ele? Mas como ele? Um servo, que era um escravo que foi expulso do seu reino? O que ele tinha que interessasse tantas pessoas assim? Por que ele? Quantos problemas ele podia trazer para um só reino? 

  Eram muitas perguntas, mas Sheizo não conseguia responder a nenhuma delas. Ele se deitou na cama, ouvindo a sua barriga roncar bem na hora em que uma escrava entrou sem nem pedir licença, colocando a comida que ele mesmo fizera em cima da cômoda, com um suco de frutas vermelhas, se retirando. Sheizo pulou da cama, começando a comer com um  sorriso no rosto, se esquecendo momentâneamente do acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentários? Sim? Não? Aaah, agora eu estou ancioosoo! Andem logo, estou esperando seus comentários, e quem não comentar, vai ser amaldiçoado, hein? Vou mandar o Hederen na casa da pessoa roubar tudo lá! Brincadeira, rsrs, mesmo assim, estou esperando comentários ^^
R.S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe, Meu Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.