My Immortal escrita por Livi Britfã


Capítulo 2
Message




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298827/chapter/2

       Olhando para aquelas paredes sem cor do reformatório, Katherine não sabia o que fazer, estava sem chão.

- Vocês terão aula de manha e a tarde. Sejam bem comportados, todos os passos que vocês deram vão ser registrados pelos vermelhos - Disse uma mulher estranha com cabelo curto, devia ser a monitora. – Os vermelhos são essas câmeras que estão em toda parte do reformatório. - As outras regras estão todas aqui nesse folheto - ela sai entregando folhas com todas as regras que não eram poucas. – Botem os seus materiais aqui nesta caixa, celulares, objetos cortantes e etc..

      Katherine viu aqueles jovens colocando dentro da caixa facas, isqueiros, canivetes, e se sentiu meio envergonhada por so esconder um celular.

- Chegou sua vez – Disse a mulher se referindo à caixa.

   Katherine não queria deixar seu celular, como ela ia ligar para seus pais e para Bonnie, quando Katherine tirou seu celular do bolso viu três mensagens todas de Bonnie, não abriu as mensagens e botou o celular na caixa.

- Pode ir para o seu dormitório - Disse a mulher entregando uma chave com o numero oito.

  Andando sozinha olhando para baixo Katherine não fazia a menor idéia de aonde seria os dormitórios.

- Oláa, sou Caroline, você deve ser novata? – Caroline tinha um sorriso incrível, loira e sua pele branca.

- Sou sim, meu nome é Katherine – Disse ela dando um aperto de mão em Caroline.

- Está com problema para encontrar seu quarto?- Perguntou Caroline.

- É estou. - Respondeu Katherine.

- Eu te ajudo, qual é seu numero?- Perguntou Caroline mantendo seu sorriso.

- Oito, eu acho, bom, é o que tem na chave. – Respondeu Katherine com um sorriso.

- Nossa uma vizinha, adorei - Disse Caroline.

  Quando iam saindo daquele lugar uma garota apareceu atrás de Caroline e disse.

- Hum mais um brinquedinho – disse a garota olhando para Katherine.

- O que está fazendo aqui Elena? – perguntou Caroline seria, parecia está com medo daquela garota.

- Fica calma Caroline só vim conferir se era ela mesma – Disse Elena com um sorrisinho, e logo saiu.

   Quando Elena saiu Katherine perguntou a Caroline.

- Quem é ela? - Perguntou Katherine.

- É alguém que você não vai gostar de conhecer. – Respondeu Caroline.

    Enquanto caminhavam ate o dormitório Caroline explicava a Katherine tudo sobre aquele lugar. Quando Katherine viu um garoto que te chamou atenção, ele era forte e seus olhos eram intensamente azuis.

- Quem é ele? – Perguntou Katherine olhando para aquele garoto.

- Aquele, é o Damon, o cara mais gato daqui – Respondeu Caroline.

   Katherine ficou observando aquele garoto, quando ele percebeu que ela estava o olhando e olhou para ela e deu um piscadinha para ela. Katherine ficou encantada com aquele garoto tão bonito.

 Chegaram aos dormitórios e Katherine viu que todas as portas eram enfeitadas, cheias de adesivos e tudo mais, menos a do quarto dela.

- Aqui está, quarto oito, bom se precisar de alguma coisa meu quarto é o dez – Disse Caroline.

- Ta, muito obrigado por ter me mostrado tudo sobre aqui – disse Katherine.

   Katherine entrou no quarto e viu que suas malas já estavam lá, tinha uma cama um armário uma cômoda e uma escrivaninha com uns livros que deviam ser das novas aulas e um monte de suéter com calças pretas. Começou a arrumar suas roupas no armário e começou a pensar no Damon, o que aquela piscadinha queria dizer?, e a Elena o que ela quis dizer com se era Katherine mesmo?, tudo naquele lugar era tão confuso.

   No dia seguinte Katherine acordou as seis da manha botou o suéter preto e a calça preta e passou pele quarto de Caroline.

- Você vai para aula?- Perguntou Katherine.

- Já estou indo. – Respondeu Caroline - Vamos estou pronta – disse Caroline depois de alguns minutos.

   Elas foram para aula e quando chegaram à sala so havia uma cadeira para Katherine que era ao lado de Damon.

- Olá Katherine – Disse Damon com um belo sorriso.

- Oi, como sabe meu nome? - Perguntou Katherine com um sorriso.

- Você é a nova queridinha da escola – Respondeu Damon com uma risadinha.

   De repente uma voz interrompeu a conversa dos dois.

- Vamos prestar atenção na aula – Disse uma mulher.

   Então os dois ficaram calados fingindo prestar atenção na aula mais de vez enquanto os dois se encaravam e riam um para o outro. Quando Damon entregou um bilhetinho a Katherine. Quando a aula acabou ele saiu, mas deixou um bilhete para Katherine.

“Te  espero no pátio depois da aula.”

                                                 - Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!